Another History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Família Kamenari Story

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Família Kamenari Time_dec

Período - What's going on now?


Dia: 23/11/2052, Sábado
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
11°C, tempo frio com ventos se intensificando no meio da tarde, céu aberto.
Lua: Cheia
Ações: - Visitação ao povoado de Hogsmead
- Ações da trama
- Outras ações diversas
Aulas: Período livre de aulas

Família Kamenari Links



Família Kamenari Staff


Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Família Kamenari Houses

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108


Família Kamenari Fame


The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.




Família Kamenari Partness

Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátisFamília Kamenari Anigifou

Família Kamenari Corpright


Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

 

 Família Kamenari

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Kamenari Empty
MensagemAssunto: Família Kamenari   Família Kamenari Icon_minitime1Ter Abr 28, 2009 12:01 pm

Família Kamenari Kamenari
Família Kamenari Kamenari_lema


Família Kamenari In_summary


Os Kamenari, datados do século XVIII, são bem quistos na sociedade, sendo uma família não tão antiga quanto a maioria, mas bem vista pelas outras famílias de sangue-puro. Porém, todo Kamenari guarda um terrível segredo de família a sete chaves. Os Kamenari são, em sua totalidade, uma família de lobisomens. O patriarca da família, Ichi Kamenari, foi mordido por um lobisomem e invariavelmente, seus filhos herdaram a terrível maldição. O segredo do terrível mal que se acomete sobre a família foi mantido ao longo das gerações, pois, se esse segredo chegar a ser descoberto, a família perderá todo o status e influência que possui, sendo marginalizada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Kamenari Empty
MensagemAssunto: Re: Família Kamenari   Família Kamenari Icon_minitime1Ter Abr 28, 2009 12:01 pm

Família Kamenari The_advantages


Requisitos da família: História bem fundamentada e em concordância com a árvore genealógica da família.

Vantagens: +1 em riqueza +2 em inteligência e + vantagens do licantropo
Desvantagem: Licantropia, necessidade de esconder o segredo da família.
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Kamenari Empty
MensagemAssunto: Re: Família Kamenari   Família Kamenari Icon_minitime1Ter Abr 28, 2009 12:02 pm

Família Kamenari About_special_talents


Todos os Kamenari sem nenhuma exceção são lobisomens. Desde o patriarca Ichi Kamenari, o primeiro lobisomem da família, que foi transformado, todos seus herdeiros já nasceram com a maldição da licantropia e a passaram igualmente aos filhos.

Outras habilidades foram sendo adquiridas com a mistura dos Kamenari com outras famílias, mas estes são casos normalmente raros quando se trata dessa família.

Outra curiosidade é que absolutamente nenhum membro dessa família sequer se interessou em tornar-se animago. Se isso acontece porque lobisomens não conseguem ou se eles não vêem porque aprender a se torna um animal quando já se transformam em um toda lua cheia não é possível afirmar, mas a verdade é que nenhum membro dessa família possui tal habilidade que é tão comum no mundo bruxo japonês.
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Kamenari Empty
MensagemAssunto: Re: Família Kamenari   Família Kamenari Icon_minitime1Ter Abr 28, 2009 12:03 pm

Família Kamenari The_genealogy


A vasta e completa árvore genealógica dos Kamenari é representada especialmente em uma grande tapeçaria localizada na mansão Kamenari. A tapeçaria enfeitiçada mostra os nomes de cada Kamenari, o ano de seu nascimento e o de falecimento. No caso de casamentos em que há a perda do nome da família, a tapeçaria mostra apenas a geração seguinte, sendo que, daquele momento em diante, quaisquer outros herdeiros agora fazem parte da família da qual ganharam o sobrenome. Mas tais casos são raros e quando isso acontece normalmente não há descendentes mais além dessa primeira geração com a mudança de sobrenome. Seria complicado guardar o segredo se a maldição se ramificasse por outras famílias. Por isso muitas vezes as mulheres da família Kamenari são incentivadas a casarem com primos, mesmo que sejam até mesmo de primeiro grau, pois este é o melhor jeito de manter o segredo, impedir a ramificação da família. Por isso a árvore genealógica dos Kamenari é cheia de casamentos entre primos, ou então mulheres solteiras.

As linhas que conectam os nomes têm a cor marrom avermelhada, não que realmente haja uma explicação para tal cor.

Uma curiosidade sobre a árvore dessa família é que na décima segunda geração, o caçula de Yoshi e Yoruhana, Higashi, teve sua cor esmaecida quando sumiu misteriosamente. Nenhum Kamenari chegou a saber sobre o destino de Higashi, embora ainda com a cor escurecida a árvore mostre que ele não apenas se casou como teve uma filha que também se casou e teve um filho. A história dessa pequena ramificação esquecida da família não será comentada por nenhum Kamenari pelo fato de que nenhum deles a conhece, mas também não procurou conhecer. Desde que o segredo da família não tenha sido revelado, o resto não importa aos outros Kamenari.

Abaixo confira a genealogia completa dos Kamenari, desde o primeiro Kamenari de que se tem notícia, Ichi Kamenari.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Kamenari Empty
MensagemAssunto: Re: Família Kamenari   Família Kamenari Icon_minitime1Ter Abr 28, 2009 12:03 pm

Família Kamenari About_famous_family_members


Alguns dos nomes que você já pode ter ouvido histórias a respeito. Todo Kamenari já ouviu falar deles, por serem aqueles que trouxeram grandes honras ao nome da família com seus feitos.

Ichi Kamenari
(1715-1771)

O patriarca da família. Foi com ele que a família se iniciou e por isso é sempre lembrado. Ichi foi um grande senhor de terras, temido e respeitado por muitos. Casou-se com Karime Sato, que vem de uma família de puro-sangue que infelizmente se extinguiu por volta de 1967, quando não houve mais herdeiros homens para propagar o nome da família.

Kojiro Kamenari
(1751-1800)

Vindo da quarta geração da família, Kojiro tornou-se uma figura importante entre as gerações dos Kamenari por ter sido o primeiro deles a pensar em um modo seguro de esconder o segredo da família em Shiruiki e criar a casa da montanha em Shimasagi. A casa onda apenas os Kamenari tem a chave para entrar e que tem uma passagem que a liga com os corredores das masmorras da nova Shiruiki. Por esse fato até hoje ele é lembrado e elogiado pelos Kamenari, mas, além disso, ele também foi o diretor da Academia nesse período, por isso mesmo ele teve como construir a casa e a passagem secretamente.

Tsumi Kamenari
(1835-1897)

Vindo da quinta geração da família, Tsumi se tornou reconhecido por ter sido quem construiu a famosa e grandiosa mansão Kamenari, em meio a uma grande propriedade dos Kamenari, afastada de todos para evitar que descubram o segredo da família, a mansão em estilo europeu tem um resistente porão protegido magicamente onde é seguro para a transformação ocorrer sem perigos. Tal mansão vai sendo passada de geração em geração, sendo atualmente de Takai Kamenari.

Issao Kamenari
(1998-2064)

Da décima segunda geração da família, Issao se tornou conhecido por ter sido o famoso e bem sucedido Chefe dos Aurores. Ele foi tido com um dos mais linha-duras e eficientes deste cargo, como não se via há muitos anos e muito elogiado. Tal fato só aumentou o prestígio dos Kamenari que nunca foi pouco, uma vez que eles sempre foram uma família conhecidamente poderosa entre as famílias de sangue-puro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Kamenari Empty
MensagemAssunto: Re: Família Kamenari   Família Kamenari Icon_minitime1Ter Abr 28, 2009 12:04 pm

Família Kamenari The_current_family_members
Família Kamenari Students_characters

Kaoru is...
Katsuya Kamenari
Família Kamenari Katsuya1 Família Kamenari Katsuya2 Família Kamenari Katsuya3 Família Kamenari Katsuya4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 16 anos
Shiruiki: Zõkori - 6º ano - artilheiro
Habilidade especial: lobisomem / homossexual
Katsuya é, à primeira vista, para quem não o conhece meio fechado, mas isso se deve ao fato de ele ter sido desde cedo educado para ser assim. Os Kamenari nunca forma uma família das mais amistosas e todos os seus membros são mesmo sérios por conta do segredo que tem de esconder. Katsuya, no entanto com os amigos é comunicativo e alegre, embora que, no fundo, ele morra de medo de que os amigos não queiram saber dele caso descubram sobre seu “problema peludo” por assim dizer...

Player: Amanda-chan

Yuna Ito is...
Inochi Kamenari
Família Kamenari Inochi1 Família Kamenari Inochi2 Família Kamenari Inochi3 Família Kamenari Inochi4
Raça: humana – sangue-puro
Idade: 15 anos
Shiruiki: Umeki – 5º ano
Habilidade Especial: Lobisomem / gêmea não-idêntica de Kakeru Kamenari
A inocente e fofa aparência de Inochi pode enganar muito bem a muitos. Porque ninguém que olha de fora pode perceber, de modo algum, que esta fofa e querida garotinha de 15 anos guarda um segredo tão terrível como a maldição dos Kamenari. Mas acredite, isso é tão verdade como é verdade que a maioria dos Kamenari já esta conformada com a sua condição. Inochi, no entanto, nunca esteve sozinha nessa, porque desde sempre ela teve em quem se apoiar nas horas mais difíceis: o gêmeo, Kakeru. E talvez por isso que ela seja mais agraciada que outros. Ela sempre tinha com quem contar e isso nunca mudou. Mas ela sempre quis mais para ela, e por isso mesmo, ela sonha em encontrar alguém que a entenda e que goste dela, um namorado, por assim dizer. Mas isso fica meio difícil quando o gêmeo dela resolveu que iria bancar o "guarda-costas", o que com toda certeza afasta grande parte dos Garotos e anda irritando a garota nos últimos tempos...

Player: vago

Takanori Matsumoto (Ruki) is...
Kakeru Kamenari
Família Kamenari K2 Família Kamenari K3 Família Kamenari K4 Família Kamenari K
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 15 anos
Shiruiki: Umeki – 5º ano
Habilidade Especial: Lobisomem / gêmeo não-idêntico de Inochi Kamenari
Pois bem, se eu lhe disser que Kakeru é um garoto normal estarei mentindo. Porque ele não é normal em muitos aspectos, as comecemos do básico. Ele é um Kamenari, o que já por si só o torna um amaldiçoado lobisomem desde seu nascimento. Em segundo, o nosso fofíssimo não nasceu sozinho, porque ao mesmo tempo em que ele foi gerado, sua gêmea, Inochi estava sendo gerada bem ao lado dele. Ele é o mais novo por apenas alguns minutos de diferença e sempre, desde que se conhece por gente, esteve junto com a irmã. Entre eles você pode realmente perceber o que é o significado de se dizer que alguns irmãos são muito unidos, porque um está sempre atrás do outro, sendo que até mesmo na questão das casas eles foram parar na mesma. Mas ultimamente Inochi vem querendo arranjar um namorado e Kakeru anda incomodado com isso. Simplesmente pelo fato de que ele não quer deixar qualquer bobalhão se aproximar e quebrar o coração da sua gêmea. Ela é preciosa demais para isso. E, ao mesmo tempo em que tudo isso está acontecendo, bom, ele também está descobrindo o interesse por outra pessoa, mas o ponto que é incômodo da questão é que essa pessoa não é uma garota, entende? E bom, ele nem tem certeza de se essa pessoa vai seque olhar para ele e por isso mesmo ele se sente frustrado e incomodado toda vez que ele olha para Seto Sakurazuka. Agora o grande dilema de sua vida está em decidir o que fazer em relação a esse sentimento estranho que ele anda sentindo...

Player: vago

Yura is...
Nishida Kamenari
Família Kamenari Nishida1 Família Kamenari Nishida2 Família Kamenari Nishida3 Família Kamenari Nishida4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 17 anos
Shiruiki: Sakeiji – 7º ano – batedor
Habilidade Especial: Lobisomem / Oclumente
Nishida é um perfeito garoto popular. Lindo, com um físico de dar inveja, notas perfeitas, joga quadribol, é rodeado de amigos, é influente, rico... Enfim, são tantos adjetivos que até se perde a conta. Mas claro que como nada é perfeito, Nishida como todo Kamenari, tem sua maldição pessoal na lua-cheia. Nada que possa claramente ser remediado com alguns cuidados especiais para não ser encontrado durante as transformações e alguns feitiços de cura sobre os machucados mais sérios ao fim da transformação. Ele talvez seja um dos poucos Kamenari que meio que se conformou com seu martírio do mês e consegue agir no dia seguinte como se absolutamente nada tivesse acontecido. Nada, nem dores, nem lembranças ruins nem qualquer sinal do que acontecia nas noites de lua-cheia poderia ser notado nele. E isso é um diferencial. O problema disso é até quando ele vai conseguir continuar assim? Porque todos tem um limite e Nishida não é uma exceção...

Player: vago

Sawa is...
Keiko Kamenari
Família Kamenari Keiko1 Família Kamenari Keiko2 Família Kamenari Keiko3 Família Kamenari Keiko4
Raça: humana – sangue-puro
Idade: 11 anos
Shiruiki: casa não definida – 1º ano
Habilidade Especial: Lobisomem
Keiko é a caçula dos quatro filhos de Katsuo e Yu Kamenari e como tal sempre foi mimada e protegida. Até hoje há dúvidas de que ela realmente tenha compreendido totalmente o que acontece a cada lua-cheia com ela e o resto da família. E claro, agora que ela tem 11 anos, as coisas são mais complicadas, porque será a primeira vez que ela terá de passar por uma transformação longe de casa. E esconder isso dos colegas em Shiruiki provavelmente será um desafio à parte nesse primeiro ano, então a vida da tímida e calada Keiko está para mudar e muito nessa importante transição em sua vida...

Player: vago

Ryohei is...
Yui Kamenari
Família Kamenari Yui1 Família Kamenari Yui2 Família Kamenari Yui3 Família Kamenari Yui4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 17 anos
Shiruiki: Sumeragi – 7º ano
Habilidade Especial: Lobisomem
Yui, o filho mais velho de Takeshi e Sakura com toda certeza atente a todos os melhores sonhos dos pais com relação ao que desejariam que seu filho fosse, porque tenho que salientar, Yui faz por merecer estar em Sumeragi. Porque esse garoto é tão arrogante e cheio de si pelo sangue-puro que corre em suas veias (ignorando a incômoda maldição que veio junto) que realmente não poderia ter sido encaixado em nenhuma outra casa. E com um sobrenome tão tradicional e de peso, não foi complicado fazer as amizades certas com as pessoas certas, como os irmãos Himura, os Sakurazuka e outros. Toda lua-cheia ele toma as devidas providências para se manter a salvo e, no dia seguinte, sempre faz o possível para não parecer que tenha sofrido absolutamente nada. E, na maior parte das vezes, ele consegue perfeitamente bem, porque afinal todo Kamenari tem um pouco de ator no sangue... É algo essencial se você que esconder um segredo dessa magnitude, ser convincente. Então até agora ele tem se safado de qualquer suspeita muito bem, agora se encaminhando para seu sétimo ano em Shiruiki.

Player: vago

Saga is...
Yuki Kamenari
Família Kamenari Yuki1 Família Kamenari Yuki2 Família Kamenari Yuki3 Família Kamenari Yuki4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 13 anos
Shiruiki: Zõkori – 3º ano
Habilidade Especial: Lobisomem
Já o caçula, Yuki, até por não ser tão cobrado, não seguiu tão piamente os valores da família, o que causou sua preferência pela Zõkori, a casa dos sábios. Yuki é um garoto inteligente, mas muito quieto, talvez por medo de que alguém descubra o seu segredo, ele se isola muito. Os livros são a sua mais importante companhia e isso muitas vezes chega a preocupar alguns professores, que não vêem porque um garoto tão bonzinho não tenta ter algumas amizades. O grande problema, no entanto, está em Yuuki se aceitar mesmo que amaldiçoado para se achar digno de ter amigos. Só então ele poderia melhorar um pouco essa postura anti-social que ele cultiva...

Player: vago


Última edição por The Tsuki em Sáb maio 02, 2009 5:41 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Kamenari Empty
MensagemAssunto: Re: Família Kamenari   Família Kamenari Icon_minitime1Ter Abr 28, 2009 12:04 pm

Família Kamenari Adults_characters

Teruki is...
Taiko N. Kamenari
Família Kamenari Taiko1 Família Kamenari Taiko2 Família Kamenari Taiko3 Família Kamenari Taiko4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 19 anos
Profissão: professor de simbologia
Habilidade especial: lobisomem
Objeto mágico: Espada e diário de Gatsuri
Taiko é um jovem que tem o passado marcado por muitas tragédias, ele é considerado um dos bruxos mais poderosos da atualidade, mesmo sem revelar o seu segredo. Seu sangue é puro, derivado de uma estranha mistura, que lhe concedeu a licantropia. Ele é muito exigente nas suas aulas, até porque, ele leva a simbologia muito a sério e não aceita que a visão de todos seja ofuscada pelo ministério. Apesar de muito jovem é muito respeitado onde quer que vá, ele chega a ser tão influente como um Katani ou Wadakamari.

Player: Rodrigo

is...
Takai Kamenari
Família Kamenari 1 Família Kamenari 1 Família Kamenari 1 Família Kamenari 1
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 50 anos
Profissão: Chefe da Confederação Internacional dos Bruxos
Habilidade Especial: Lobisomem
Takai, o pai de Katsuya é um dos Kamenari que já se conformaram com sua condição e o terrível fato de que não existe cura para isso. Durante três quartos do mês ele vive ignorando totalmente o problema que ele tem de enfrentar durante o um quarto restante do mês, quando ele se refugia nos porões da mansão Kamenari para não ferir Saki. Seu maior medo é que alguém descubra o segredo da família e por isso, se preocupa muito com o fato de que o filho tem amigos demais e ainda por cima nem um pouco agradáveis em sua opinião. Mas Katsuya não pensava do mesmo jeito e ele teve de recuar quando o filho ameaçou contar o segredo da família para todos caso ele o proibisse de continuar a ver os amigos. Foi só então que ele fez um trato com o filho, de que ele poderia se envolver com quem ele bem entendesse e fazer os amigos que quisesse desde que eles jamais ficassem sabendo do segredo dos Kamenari. Ainda assim ele tem receios e por isso mesmo ele está de olho em tudo o que acontece. Um deslize já será o suficiente para cabeças rolarem, porque acredite, Takai não é condescende com ninguém, nem mesmo seu próprio e único filho...

Player: vago

Kimura Takuya is...
Okami Kamenari
Família Kamenari Okami2 Família Kamenari Okami1 Família Kamenari Okami3 Família Kamenari Okami4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 19 anos
Profissão: Estagiário do Ayakashi
Habilidade Especial: Lobisomem
O mais velho dos filhos de Katsuo e Yu Kamenari é alguém de aparência e trejeitos tão suaves, com um jeito de ser tão simpático que jamais imaginaria que ele carrega uma maldição tão terrível a não ser que saiba claro que todos os Kamenari a carregam obrigatoriamente. Mas seu nome já ajuda nessa dedução, porque Okami (lê se Ôokami) significa "lobo". E realmente, ele é um lobo, uma vez por mês, na lua cheia. Então até que o nome combina bem com ele. Apesar de ainda sonhar e ter esperanças de que algum dia alguém encontre a cura para essa maldita maldição, Okami não se prende muito a isso, ou então ele possivelmente não conseguiria seguir em frente. Então ele meio que ignora seu "problema peludo" durante três quartos do mês, para só no resto deste, com a transformação se lembra de algo que ele nunca vai poder esquecer, por mais que queira desesperadamente isso...

Player: vago

Hiroko Mima is...
Usagi Kamenari
Família Kamenari Usagi1 Família Kamenari Usagi2 Família Kamenari Usagi3 Família Kamenari Usagi4
Raça: humana – sangue-puro
Idade: 18 anos
Profissão: Advobruxa
Habilidade Especial: Lobisomem
Com toda certeza aí está o caso de alguém com um nome que com toda certeza não combina nada consigo. Porque é necessário dizer que Usagi Kamenari em nada, mas nada mesmo, lembraria um coelho, isso eu garanto a vocês com toda certeza. Mesmo em personalidade, ela é bastante efusiva e explosiva, com uma arrogância que ganharia de muitos por aí. E uma língua ferina que realmente... Mas enfim, podemos dizer que se advogados muitas vezes precisam mentir distorcer ou acusar ferinamente os outros, ela resta na profissão perfeita para si. Apesar da pouca idade, seu trabalho (e o sobrenome também ajuda) já a tornou bem reconhecida por entre os advobruxos e ter de enfrentar um processo em que ela esteja envolvida estando no lado oposto é quase como uma sentença de morte... E isso já é ser bem positivo, viu?

Player: vago

is...
Amy Kamenari
Família Kamenari 1 Família Kamenari 1 Família Kamenari 1 Família Kamenari 1
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 60 anos
Profissão: Provavel funcionária do CCM (no ministério)
Habilidade especial: Licantropia
Assim como todo Kamenari Amy é uma mulher de honra e coragem invejáveis. A maldição de sua família nunca fez muita diferença para ela, pois com as inovações que Senhiro vem trazendo a licantropia passou a ser controlada. Amy é um pessoa muito feliz e ama a compania da natureza, freqüentemente é chamada para trabalhar no ministério na área de CCM

Player: vago

Dae Sung is...
Katsuo Kamenari
Família Kamenari Kitoru1 Família Kamenari Kitoru2 Família Kamenari Kitoru3 Família Kamenari Kitoru4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 57 anos
Profissão: Chefe do Departamento de CCM
Habilidade especial: Licantropia
Katsuo é um influente funcionário do ministério, ele é chefe de sua seção. Sua lealdade e compromisso são indiscutíveis, tanto é que já foi convidado para o cargo de ministro, o que não pode aceitar. Apesar de sua idade ele tem uma aparência muito jovem, provavelmente por causa da sua condição.

Player: vago

is...
Takeshi Kamenari
Família Kamenari 1 Família Kamenari 1 Família Kamenari 1 Família Kamenari 1
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 45 anos
Profissão: Auror
Habilidade especial: Licantropia
Mistério, intriga e jogo duplo. Assim é a vida de Takeishi, um agente duplo; não se sabe se ele é leal aos youkais ou aos humanos. Sua personalidade não é definida, ele sempre se adapta a situação. Muitos de seus parentes tem medo dele, o que gerou um afastamento da família. A única coisa que se sabe é: O segredo Kamenari está seguro com ele

Player: vago

is...
Senshiro Kamenari
Família Kamenari 1 Família Kamenari 1 Família Kamenari 1 Família Kamenari 1
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 87 anos
Profissão: Funcionário de Hikari
Habilidade especial: Licantropia
O pesquisador. Durante toda a sua vida ele se dedicou na busca da cura para licantropia; tem com principal contribuinte um Katani. Ele é um visionário, um homem à frente de seu tempo, tanto é que sua fama é reconhecida internacionalmente. Para quem não o conhece ele pode parecer uma pessoa dura e insensível, mas ao conhecê-lo melhor podemos notar que ele é o contrário disso, ele é sempre gentil e amoroso com as pessoas.

Player: vago

Kou Shibasaki is...
Ayashi Kamenari
Família Kamenari Ayashi1 Família Kamenari Ayashi2 Família Kamenari Ayashi3 Família Kamenari Ayashi4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 49 anos
Profissão: Desempregada
Habilidade especial: Licantropia
Teve seu passado marcado por muitas tristezas. O segredo que guarda a tortura todos os dias de sua vida, todo período de lua cheia é um tormento para ela. As poções de controle da licantropia não fazem muito efeito nela, então nesses períodos ela prefere se afastar de todos. Por conta d suas ausências não justificadas ela não consegue se manter em emprego nenhum, tornando-se dependente de seus parentes, que a sustentam.

Player: vago

is...
Fenrir Kamenari
Família Kamenari 1 Família Kamenari 1 Família Kamenari 1 Família Kamenari 1
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 47 anos
Profissão: Auror
Habilidade especial: Licantropia
Fenrir tem muitas cicatrizes por causa de um acidente. Os Youkais o julgaram como um perigo em potencial e resolveram eliminá-lo. A força de vontade e esperança de um futuro melhor foi o que motivou este homem a continuar e a promover uma revolução. A gora os que tem de se preocupar são os Youkais, que estão sendo perseguidos por ele, não se sabe como, mas ele pode identificar esses seres de longe; provavelmente pelo oufato apurado da licantropia

Player: vago
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Família Kamenari Empty
MensagemAssunto: Re: Família Kamenari   Família Kamenari Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Família Kamenari
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Família Osaki
» Família Himeiji
» Família Katani
» Família Himura
» Família Matsumoto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Another History :: Para jogar :: Vagas :: Famílias Especiais-
Ir para: