Another History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Família Katani Story

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Família Katani Time_dec

Período - What's going on now?


Dia: 23/11/2052, Sábado
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
11°C, tempo frio com ventos se intensificando no meio da tarde, céu aberto.
Lua: Cheia
Ações: - Visitação ao povoado de Hogsmead
- Ações da trama
- Outras ações diversas
Aulas: Período livre de aulas

Família Katani Links



Família Katani Staff


Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Família Katani Houses

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108


Família Katani Fame


The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.




Família Katani Partness

Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátisFamília Katani Anigifou

Família Katani Corpright


Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

 

 Família Katani

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Katani Empty
MensagemAssunto: Família Katani   Família Katani Icon_minitime1Dom Abr 26, 2009 5:14 pm

Família Katani Katani
Família Katani Katani_lema


Família Katani In_summary


Os Katani, com sua longa linhagem datada do início do século XV, são a família puro-sangue mais antiga do Japão. Ao longo dessa linhagem, casamentos arranjados trataram de manter tanto a tradição quanto o sangue-puro nessa família, que tem o maior patrimônio do Oriente. A característica mais marcante fisicamente dessa família são os olhos. Todo Katani tem os olhos de uma coloração azul meia-noite única.


Última edição por The Tsuki em Seg Abr 27, 2009 10:00 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Katani Empty
MensagemAssunto: Re: Família Katani   Família Katani Icon_minitime1Dom Abr 26, 2009 5:24 pm

Família Katani The_advantages


Requisitos da família: História bem fundamentada e em concordância com a árvore genealógica da família e olhos da cor azul meia-noite.

Vantagens: +4 em riqueza +1 em reflexo, +1 em mira +2 em inteligência
Desvantagem: os holofotes. A fama pode ser um empecilho muitas vezes, porque você não consegue passar despercebido.


Última edição por The Tsuki em Seg Abr 27, 2009 10:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Katani Empty
MensagemAssunto: Re: Família Katani   Família Katani Icon_minitime1Dom Abr 26, 2009 5:29 pm

Família Katani About_special_talents


Ao longo das gerações, a mistura com o sangue de outras famílias tão antigas quanto possível, os Katani foram desenvolvendo habilidades especiais que em muitos pontos marcaram a família. Não é todo Katani que possui uma habilidade especial, mas os que possuem tampouco são raros.

Grande parte dos Katani desenvolveu, com muito mais facilidade, a habilidade da animagia, sendo que muitas vezes antes de se formarem os membros dessa família já dominam esse dom tão comum na sociedade japonesa. Não se tornar um animago chega a ser uma demonstração de fraqueza perante os outros familiares, o que faz com que todos os membros dessa família, sem exceções, freqüentem o curso de animagia de Shiruiki.


Última edição por The Tsuki em Seg Abr 27, 2009 10:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Katani Empty
MensagemAssunto: Re: Família Katani   Família Katani Icon_minitime1Dom Abr 26, 2009 5:33 pm

Família Katani The_genealogy


A vasta e completa árvore genealógica dos Katani é representada especialmente em uma grande e vasta tapeçaria localizada na mansão Katani. A tapeçaria enfeitiçada mostra os nomes de cada Katani, o ano de seu nascimento e o de falecimento. No caso de casamentos em que há a perda do nome da família, a tapeçaria mostra apenas a geração seguinte, sendo que daquele momento em diante quaisquer outros herdeiros agora fazem parte da família da qual ganharam o sobrenome.

As linhas que conectam os nomes têm a cor azul meia-noite, tal qual a coloração dos olhos dos Katani.

Abaixo confira a genealogia completa dos Katani, desde o primeiro Katani de que se tem notícia, o samurai Haku Katani.


Spoiler:


Última edição por The Tsuki em Qui Abr 30, 2009 10:52 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Katani Empty
MensagemAssunto: Re: Família Katani   Família Katani Icon_minitime1Dom Abr 26, 2009 5:35 pm

Família Katani About_famous_family_members


Alguns dos nomes que você já pode ter ouvido histórias a respeito. Todo Katani já ouviu falar deles, por serem aqueles que trouxeram grandes honras ao nome da família com seus feitos.

Haku Katani
(1626-1654)

O patriarca da família. Foi com ele que a família se iniciou e por isso é sempre lembrado. Haku foi um bem sucedido samurai da sua época, sendo considerado um dos melhores de todo o Japão. Sua vida foi curta, mas considerando a época em que ele viveu um período conturbado de guerras, teve uma vida razoavelmente longa, ainda mais sendo que ele estava muitas vezes nos campos de batalha. Casou-se com Iyashi Himeiji, vinda de outra grande família grandemente reconhecida que também iniciava sua genealogia na mesma época dos Katani.

Katsuki Katani
(1707-1741)

Katsuki teve seu nome marcado na história por ter se casado com Hatori Hikari e, com seus conhecimentos ter ajudado o marido a fundar o famosíssimo e famigerado Hospital Hikari, que é hoje em dia o mais avançado Hospital bruxo do continente asiático. A história de Katsuki talvez seja um dos motivos pelos quais tantos Katani optam por seguir a carreira médica.

Kamui Katani
(1709-1768)

Vindo da quarta geração da família, Kamui Katani se tornou um nome reconhecido e marcado na história dos pelo fato de ter sido o fundador da grande fonte de lucro dos Katani que foi o que tornou os Katani a família mais rica de todo o oriente. Sendo empresa mais rentável e poderosa de todo o oriente, a empresa da família que fabrica poções de todos os tipos, com especial tradição especialmente nas poções de cura é quem fornece os estoques do Hikari e de todas as lojinhas que você encontrar, além de exportar para praticamente todas as comunidades mágicas do mundo.

Akito Katani
(1853-1907)

Sendo da décima geração da família, Akito se tornou reconhecido por ter sido o bruxo que derrotou o famoso bruxo das trevas chinês Chi-Yen Yong quando este começou a querer expandir seus domínios da China para o Japão. Sendo assim Akito se tornou um herói não apenas no Japão, mas também na China.

Sorata Katani
(1904-1980)

Da décima segunda geração da família vem Sorata Katani, conhecido por ter sido o Ministro da Magia na época que os trouxas iniciaram a Segunda Guerra Mundial. Seus esforços em manter a comunidade bruxa a salvo da destruição e longe do foco foram marcantes. Tendo sido um Ministro rígido, mas considerado um dos melhores por ter conseguido seu intento de minimizar em muito os estragos para a população bruxa, teve seu nome colocado em destaque na história, estando hoje entre os livros de história bruxa.


Última edição por The Tsuki em Seg Abr 27, 2009 10:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Katani Empty
MensagemAssunto: Re: Família Katani   Família Katani Icon_minitime1Seg Abr 27, 2009 9:58 am

Família Katani The_current_family_members
Família Katani Students_characters

Riyo Mori is...
Ayame Katani
Família Katani Ayame1 Família Katani Ayame2 Família Katani Ayame3 Família Katani Ayame4
Raça: humana – sangue-puro
Idade: 17 anos
Shiruiki: Zõkori - 7º ano - artilheira
Habilidade especial: animaga (cavalo)
Ayame, a filha do meio dos Katani é a ovelha negra da família por assim dizer, uma vez que ela tem um grande interesse pela cultura trouxa e não acredita nos valores que os pais tentam lhe passar. É rebelde com a família, mas no geral é uma garota gentil, tímida e estudiosa que gosta de um dos garotos mais populares da academia...

Player: Amanda-chan

Inoue Mao is...
Kayame Katani
Família Katani Kayame1 Família Katani Kayame2 Família Katani Kayame3 Família Katani Kayame4
Raça: humana – sangue-puro
Idade: 14 anos
Shiruiki: Sumeragi - 4º ano
Habilidade especial: Clarividente
Kayame é a caçula dos Katani e por isso mesmo, é muito mimada pelo pai. Diferente da irmã, Kayame, acredita nos valores que os pais lhe passaram e por esse motivo as brigas com a irmã são sempre inevitáveis. Quanto ao seu relacionamento com o irmão, Hatori, podemos dizer que os dois até que se dão bem por conta das mentalidades parecidas. É amiga de Sae Himura, uma garota de mesma idade que a irmã e que também não a suporta. Atualmente, vem descobrindo sobre seu dom que apenas começou a se manifestar quando entrou para Shiruiki e que Kayame mantém em absoluto segredo da família...

Player: vago

Amano Shinji (Tora) is...
Yusuke Katani
Família Katani Yusuke1 Família Katani Yusuke2 Família Katani Yusuke3 Família Katani Yusuke4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 16 anos
Shiruiki: Sumeragi – 6º ano – monitor
Habilidade especial: Clarividente
Yusuke Katani é o rapaz mais adoravelmente odiável que você poderá encontrar por toda Shiruiki. Seu ar de superior que praticamente é marca registrada de qualquer Katani unido com uma arrogância ainda maior pelo fato de sua aparência que não deixa a desejar, ele é o exemplo do garoto popular que todos querem ser e ao mesmo tempo invejam. E seria apenas isso se, desde os oito anos de idade, Yusuke não tivesse descoberto com alguns sonhos nada legais um dom extremamente raro: a clarividência. Lidar com um dom desses é difícil, ainda mais quando o futuro que você vê não é nem um pouco agradável...

Player: vago


Última edição por The Tsuki em Qua Abr 29, 2009 10:28 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Katani Empty
MensagemAssunto: Re: Família Katani   Família Katani Icon_minitime1Seg Abr 27, 2009 9:59 am

Família Katani Adults_characters

Miyavi is...
Hatori Kazuma Katani
Família Katani Y10 Família Katani Y210 Família Katani Y310 Família Katani Y410
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 20 anos
Profissão: Estagiário do Hospital Hikari
Habilidade especial: animago (aranha)
Hatori, o primogênito e o preferido dos pais. A ele cabe a tarefa de dar continuidade ao nome da família o que ninguém duvida que ele fará perfeitamente, uma vez que ele preza os mesmos valores que os familiares. Gosta de importunar a irmã, Ayame, mas no fundo ele até gosta um pouco dela, só não a perdoaria caso ela sujasse o nome da família se envolvendo com alguém de linhagem inferior...

Player: Rodrigo

Ken Watanabe is...
Kazuma Haaki Katani
Família Katani Kazumahaaki1 Família Katani Kazumahaaki2 Família Katani Kazumahaaki3 Família Katani Kazumahaaki4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 45 anos
Profissão: empresário e administrador do patrimônio dos Katani
Habilidade especial: animago (tigre siberiano)
Kazuma Haaki Katani, o atual detentor da maior parte de toda a fortuna gigantesca da família, pai de três filhos (Hatori, Ayame e Kayame), é um chefe de família rígido e muito ligado às tradições, exigindo isso de sua família. No fundo ele ama os filhos, mas você não o verá sendo de modo algum condescendente com qualquer um deles por isso, em especial com a filha do meio que tem tendências rebeldes. Ele também ama sua esposa, embora muitas vezes ele pareça um marido frio e distante para quem olha de fora...

Player: vago

Koji Yakusho is...
Temma Katani
Família Katani Temma1 Família Katani Temma2 Família Katani Temma3 Família Katani Temma4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 67 anos
Profissão: Indefinida
Habilidade especial: Nenhum
Como todo Katani ele é muito influênte, respeitado e rico. Ele é uma pessoa misteriosa, que procura fugir dos holofotes que perseguem sua família. Temma é um exímeo duelista e é freqüentemente chamado para trabalhar no ministério. Acredita-se que ele tem manipulado a ministro da magia japonês, mas nad foi comprovado. O seu maior desejo é que um katani se torne ministro, e ele fará de tudo para que isto aconteça

Player: vago

is...
Chiharu Katani
Família Katani 1 Família Katani 1 Família Katani 1 Família Katani 1
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 82 anos
Profissão: Funcionária do ministério e possível nova ministra
Habilidade especial: Animagia
Chiharu tem fortes laços com as tradições, a linhagem Katani se manteve pura devido ao controle de Chiharu. Por mais de trinta anos possui uma vaga no ministério e há rumores que ela se tornará a nova ministra da magia - assim que o outro cair. esta Katani possui animagia, se transforma em um touro. Esta habilidade acabou lhe rendendo muito mais fama do que o necessário, pois associam o animal com sua personalidade explosiva.

Player: vago

is...
Yukito Katani
Família Katani 1 Família Katani 1 Família Katani 1 Família Katani 1
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 72 anos
Profissão: Funcionário de Hikari, departamento de DCM
Habilidade especial: Nenhum
Ele é o Katani mais sombio, seu passado foi marcado por tragédia, que moldaram a sua personalidade. Em sua época de colégio pertenceu a Sumeragi, onde se formou como o aluno mais ilustre do ano. Seus estudos prosseguiram e hoje ele é um dos mais famosos médicos bruxos de todos os tempos, juntamente com Senshiro Kamenari está tentando desenvolver a cura para a licantopia.

Player: vago
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Família Katani Empty
MensagemAssunto: Re: Família Katani   Família Katani Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Família Katani
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Família Osaki
» Família Himeiji
» Família Ichigo
» Família Himura
» Família Matsumoto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Another History :: Para jogar :: Vagas :: Famílias Especiais-
Ir para: