FAQPortalInícioRegistrar-seConectar-se

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Período - What's going on now?

Dia: 23/11/2052, Sábado
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
11°C, tempo frio com ventos se intensificando no meio da tarde, céu aberto.
Lua: Cheia
Ações: - Visitação ao povoado de Hogsmead
- Ações da trama
- Outras ações diversas
Aulas: Período livre de aulas

Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108

The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.

The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.

The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.

The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''

The Romance

Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...

The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.

Horcruxes Rpg

Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:

Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátis

Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

Compartilhe | 

Família Osaki

Ir em baixo 
AutorMensagem
The Tsuki
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

MensagemAssunto: Família Osaki   Seg Abr 27, 2009 10:42 am

Os Osaki, datados aproximadamente da metade do século XVII, são uma família muito curiosa. Um fato interessante sobre esta família, com um bom patrimônio e bastante influência no ministério é que todos seus membros são ofidioglotas.
Ver perfil do usuário http://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Família Osaki   Seg Abr 27, 2009 10:43 am

Requisitos da família: História bem fundamentada e em concordância com a árvore genealógica da família.

Vantagens: +1 em riqueza + habilidade de Ofidioglossia
Desvantagem: um leve receio de outras famílias por conta da incomum habilidade não muito bem quista.
The Tsuki
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Família Osaki   Seg Abr 27, 2009 10:44 am

Os Osaki são todos ofidioglotas. A habilidade de falar com as cobras passa de pai para filho, mãe para filha e nenhum Osaki é exceção a essa regra. A habilidade normalmente se manifesta pela primeira vez dos quatro aos sete anos, podendo haver algumas exceções.

Outras habilidades foram sendo adquiridas com a mistura dos Osaki com outras famílias, mas estes são casos normalmente muito raros quando se trata dessa família.
The Tsuki
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Família Osaki   Seg Abr 27, 2009 10:45 am

A vasta e completa árvore genealógica dos Osaki é representada especialmente em uma grande tapeçaria localizada na mansão Osaki. A tapeçaria enfeitiçada mostra o nome de cada Osaki, bem como o ano de seu nascimento e o de falecimento. No caso de casamentos em que há a perda do nome da família, a tapeçaria mostra apenas a geração seguinte, sendo que, daquele momento em diante, quaisquer outros herdeiros agora fazem parte da família da qual ganharam o sobrenome.

As linhas que conectam os nomes têm a cor verde, sem uma explicação para tal fato.

Abaixo confira a genealogia completa dos Osaki, desde o primeiro Osaki de que se tem notícia, Akuma Osaki.

Spoiler:

The Tsuki
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Família Osaki   Seg Abr 27, 2009 10:45 am

Alguns dos nomes que você já pode ter ouvido histórias a respeito. Todo Osaki já ouviu falar deles, por serem aqueles que trouxeram grandes honras ao nome da família com seus feitos.

Akuma Osaki
(1711-1754)

O patriarca da família. Foi com ele que a família se iniciou e por isso é sempre lembrado. Akuma era um grande proprietário de terras, muito influente, que se casou com Yui Horaki, iniciando assim a família. Foi o primeiro ofidioglota da família e passou esse dom para todos os descendentes que tratariam o propagar.

Machi Osaki
(1804-1878)

Vinda da quinta geração, Machi Osaki é reconhecida pelo fato de se uma das únicas mulheres que conseguiu propagar o nome da família adiante ao invés de adotar o do marido. Tal caso foi o que possibilitou a resistência da família a continuar a existir, uma vez que graças a tal possibilidade a família não foi extinta poucas gerações depôs de ter se iniciado. Por isso ela é tida como uma espécie de salvadora da família naqueles tempos, embora que puco depois tenha também vindo uma nova esperança de continuidade por um outro ramo da família, mas no momento em que ela teve seu primeiro filho a situação era crítica na família, por isso até hoje ela ainda é lembrada.

Hiro Osaki
(1861-1878)

Vindo da sétima geração da família, Hiro se tornou reconhecido por ter sido o Osaki que conseguiu a mais alta posição que um Osaki já chegou a ocupar e por tanto é o orgulho da família: Ele foi Diretor de Shiruiki na época, então fazendo o conceito das outras famílias sobre os Osaki subir um pouco, os tornando um tanto menos discriminados.

Okihito Osaki
(1877-1925)

Da nona geração da família, Okihito se tornou conhecido por ter sido o fundador da empresa dos Osaki, especializada em jornalismo e que hoje em dia é a dona do Shiruyosan Shinbun, o maior jornal japonês. Por esse motivo muitos dos Osaki tem suas aspirações voltadas para o jornalismo e muitas das famílias de sangue-puro detêm uma relação menos arisca com os Osaki para assim poder ter um modo de controlar e evitar que escândalos com os nomes das suas famílias saiam na capa do jornal de maior circulação do Japão.
The Tsuki
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Família Osaki   Seg Abr 27, 2009 10:46 am

Utada Hikaru is...
Hanna Osaki

Raça: humana – sangue-puro
Shiruiki: Zõkori - 7º ano - goleira
Habilidade especial: ofidioglota como toda a família
Vinda de uma tradicional família de sangue-puro, Hanna poderia ser considerada um prodígio por sua inteligência. Afinal quem consegue fazer duas poções incrivelmente difíceis com onze anos? É uma garota obstinada, que nunca desiste de seus sonhos, muito estudiosa e curiosa. Faz parte do time de quadribol como goleira da sua casa que não poderia deixar de ser a Zõkori.

Player: Rodrigo

Shinya Terashi is...
Shinya Osaki

Raça: humano – sangue-puro
Shiruiki: Zõkori - 6º ano - monitor
Habilidade especial: Ofidioglota / homossexual
Shinya desde que nasceu foi para os Osaki a salvação do nome da família, uma vez que em toda a geração atual dos Osaki, ele fora o primeiro e único homem até agora. Por isso mesm teve uma educação muito rígida e foi uma criança solitária por toda a infância. Para quem não o conhece, alguém sério calado e recatado. Entre amigos, no entanto ele é bem diferente, sendo muito espontâneo e cheio de vida. É como se ele usasse a frieza como uma máscara perante os pais e outras pessoas que fazem parte da alta sociedade com as quais ele é obrigado a conviver e só a despisse quando estava com os amigos, podendo assim revelar a si mesmo. Atualmente, fugiu de casa, o que deve ter deixado os pais loucos...

Player: Amanda-chan

Koda Kumi is...
Rika Osaki

Shiruiki: Sumeragi – 4º ano – batedora
Habilidade Especial: Ofidioglota
Rika é a filha mais velha de Oyanami e Kao Osaki. Pode-se dizer que ela teve de conquistar os pais com seu jeito absolutamente certinho e perfeito de acordo com o que eles sempre desejaram, pois a decepção dos mesmos quando ela nasceu por ter não ter sido um menino era mais que óbvia. Desde sempre ela viu os olhares de todos voltados para seu primo dois anos mais velho e o odiou por isso. Talvez por isso que ela tenha sido umas das pessoas que não se importou e até ficou feliz quando o primo começou a mostrar que não era perfeito como todos imaginavam. Ela fez por merecer estar em Sumeragi, porque não haveria outra casa em Shiruiki onde ela pudesse encontrar tantos iguais a ela. E o exemplo mor disso é sua amizade muito bem aprovada pelos pais com Kayame, a caçula dos Katani. Talvez tudo o que ela queira mesmo é de algum modo chamar a atenção mostrar que é importante. Só falta agora os pais perceberem isso...

Player: vago

Shoco is...
Amy Osaki

Shiruiki: Zõkori – 2º ano
Habilidade Especial: Ofidioglota
A mais nova, a menos cobrada, a menos notada. Amy cresceu sempre à sombra da irmã, e do primo, nunca conseguindo o seu lugar especificamente. Na verdade com tanto que ela não manchasse o nome da família, tanto fazia o que ela fazia ou deixava de fazer para os pais. E isso foi o que fez principalmente ela se isolar. Os livros são a sua melhor companhia, uma vez que nem mesmo a irmã, que é a parenta mais próxima dela, se importa muito com ela ou passa muito tempo ao seu lado. É sempre alguém muito quieta e que aprendeu a ser praticamente invisível até mesmo para a família. Já em Shiruiki, isso muda completamente quando ela se destaca pelo fato de ser a aluna mais inteligente de sua classe. Tem uma admiração secreta por Yasuhiko Himura, mas nem ela mesma entende seus sentimentos e confessar isso para alguém está totalmente fora de cogitação para essa tímida e mega segundanista.

Última edição por The Tsuki em Qui Abr 30, 2009 2:18 pm, editado 3 vez(es)
The Tsuki
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Família Osaki   Seg Abr 27, 2009 10:47 am

is...
Kenji Osaki

Profissão: Chefe do Departamento de Cooperação Internacional em Magia
Habilidade Especial: Ofidioglota / Animago (serpente)
Kenji Osaki, o pai de Natsuki e Shinya é, com toda certeza, um homem muito rígido e sério. Orgulhoso além da conta por seu status e seus antepassados, arrogante e terminantemente inflexível. Mas isso talvez se deva à educação rígida a qual ele mesmo foi submetido por seu pai Temma Osaki (que, aliás, ainda vive, é necessário lembrar). Ele tenta passar apenas adiante o que recebeu, tendo como principal tarefa educar o melhor possível especialmente o filho, que é o único homem Osaki da nova geração e assim carrega todo o peso de ser o único que pode levar o nome da família adiante. E convenhamos que ele não ficou nem um pouco feliz ao ver que todo o seu esforço está sendo jogado fora com as amizades nada bem vindas que o filho fez com nascidos-trouxas mestiços e traidores do sangue. Mas ele está totalmente certo de que ainda pode mudar isso, seja por bem ou por mal. E ele não tem receios caso precisa mesmo fazer isso por mal...

Daniele Suzuki is...
Natsuki Osaki

Profissão: Estágiária do Shiyosan
Habilidade Especial: Ofidioglota / Animaga (águia)
Natsuki foi a primeira de toda a geração atual dos Osaki a vir ao mundo. E por isso mesmo, as cobranças sobre ela não são assim tão diferentes do normal para uma mulher vinda de uma das famílias mais tradicionais do Japão: seja sempre perfeita, consiga o máximo de elogios, arrume um bom partido para casar. E dessas alternativas, a única que Natsuki ainda não cumpriu foi a de se casar. Por quê? Bom, porque, no fundo, talvez ela não queira isso para si. Natsuki sempre foi independente e muito inteligente, apesar de ter pertencido a Sumeragi, sempre teve muito mais a ver com a casa dos sábios que a dos que respeitam as tradições. Porém, apesar disso, ela não ousaria contrariar os pais caso eles lhe arranjassem um casamento. Não mesmo, contrariar não é uma palavra que faça parte do seu vocabulário...

Karl Yune is...
Oyanami Osaki

Profissão: Indefinida
Habilidade especial: Ofidioglossia/ Animagia
Oyanami conviveu desde cedo com o medo dos outros. A ofidioglossia não é um dom bem quisto na sociedade. Ao contrário de todas as expectativas Oyanami se tornou uma pessoa alegre e cheia de vida. Hoje a luta de sua vida é contra o preconceito da sociedade, que julga a ofidioglossia um mal. Como era de se esperar sua animagia é se transformar em uma cobra.

is...
Mamuro Osaki

Profissão:
Habilidade especial: Ofidioglossia
Mamuro é o pioneiro no estudo da ofidioglossia, desde jovem tem dedicado a sua vida à pesquisa dessa habilidade. Ele é o Osaki mais popular, diversas instituições pedem sua participação; o minstério está travando uma luta com Hikari e Shiruiki para conquistar o homem. Sua alegria contagia todos a seu redor, provavelmente sua família só resistiu graças a seu apoio.

is...
Natsu Osaki

Profissão:
Ela é um grande exemplo do que a discriminação faz. Natsu era uma jovem brilhante em Shiruiki, ela tirou as notas mais altas da academia, mas não conseguiu nenhum emprego por causa de seu dom. Hoje não se sabe o que ela faz, provavelmente ela usa um nme falso para trabalhar, mas nada se pode afirmar de fato. Todos que a vêm podem notar a tristesa em seus olhos, os mesmos olhos que num passado distante prometiam um futuro promissor.

is...
Temma Osaki

Profissão:
Temma é uma pessoa que deixou de acreditar na bondade, todo o despreso que recebeu em sua infência mudou sua personalidade; o jovem que um dia foi a alegria da casa se tornou um adulto amargurado e ressentido. Ele - atualmente - é a mancha negra na família Osaki, pois se juntou aos Youkais para se vingar do bruxos, que um dia o despresaram.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Família Osaki   

Família Osaki
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Noah e Amanda
» ★ HabboNice ! Vagas ! Promoções ! Eventos ! Venha e se junte a família :D ★

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Another History :: Para jogar :: Vagas :: Famílias Especiais-