Another History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Família Ichigo Story

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Família Ichigo Time_dec

Período - What's going on now?


Dia: 23/11/2052, Sábado
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
11°C, tempo frio com ventos se intensificando no meio da tarde, céu aberto.
Lua: Cheia
Ações: - Visitação ao povoado de Hogsmead
- Ações da trama
- Outras ações diversas
Aulas: Período livre de aulas

Família Ichigo Links



Família Ichigo Staff


Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Família Ichigo Houses

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108


Família Ichigo Fame


The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.




Família Ichigo Partness

Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátisFamília Ichigo Anigifou

Família Ichigo Corpright


Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

 

 Família Ichigo

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Ichigo Empty
MensagemAssunto: Família Ichigo   Família Ichigo Icon_minitime1Seg Abr 27, 2009 11:10 am

Família Ichigo Ichigo
Família Ichigo Ichigo_lema


Família Ichigo In_summary


Os Ichigo são datados do fim do século XVIII, sendo assim uma das famílias tradicionais de sangue-puro consideradas mais recentes e por esse motivo, não possuem muito status social entre as outras famílias, sendo às vezes um tanto que desprezados em certas ocasiões. Ainda assim, possuem grande patrimônio e por esse motivo ainda são relativamente aceitos em algumas ocasiões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Família Ichigo   Família Ichigo Icon_minitime1Seg Abr 27, 2009 11:10 am

Família Ichigo The_advantages


Requisitos da família: História bem fundamentada e em concordância com a árvore genealógica da família.

Vantagens: +2 em riqueza +1 em inteligência
Desvantagem: certo preconceito por parte de outras famílias
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Família Ichigo   Família Ichigo Icon_minitime1Seg Abr 27, 2009 11:11 am

Família Ichigo About_special_talents


Ao longo das gerações, a mistura com o sangue de outras famílias Ichigo foram desenvolvendo habilidades especiais que em muitos pontos marcaram a família.

Essas habilidades, no entanto, não são muito comuns. Ainda assim muitos dos Ichigo são conhecidamente animagos, embora isso não seja uma regra. É apenas uma curiosidade a mais sobre essa família.
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Família Ichigo   Família Ichigo Icon_minitime1Seg Abr 27, 2009 11:12 am

Família Ichigo The_genealogy


A vasta e completa árvore genealógica dos Ichigo é representada especialmente em uma grande e vasta tapeçaria localizada na mansão Ichigo. A tapeçaria enfeitiçada mostra os nomes de cada Ichigo, o ano de seu nascimento e o de falecimento. No caso de casamentos em que há perda do nome da família, a tapeçaria mostra apenas a geração seguinte, sendo que daquele momento em diante quaisquer outros herdeiros agora fazem parte da família da qual ganharam o sobrenome.

As linhas que conectam os nomes têm a cor prateada, embora o porquê de tal coloração não ser exatamente algo que se possa explicar.

Abaixo confira a genealogia completa dos Ichigo, desde os primeiros Ichigo de que se tem notícia, os gêmeos Inoue e Hayato Ichigo.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Família Ichigo   Família Ichigo Icon_minitime1Seg Abr 27, 2009 11:13 am

Família Ichigo About_famous_family_members


Alguns dos nomes que você já pode ter ouvido histórias a respeito. Todo Ichigo já ouviu falar deles, por serem aqueles que trouxeram grandes honras ao nome da família com seus feitos.

Hayato Ichigo
(1797-1829)

O patriarca da família. Foi com ele e sua gêmea Inoue que a família se iniciou e por isso ele é sempre lembrado. Ainda mais que Inoue não chegou a se casar. Hayato era dono de algumas propriedades bem rentáveis de campos de arroz. Casou-se com Koami Mitsuzawa, vinda de outra grande família de sangue puro Hoje já praticamente extinta pela falta de descendentes homens para levar o nome da família adiante.

Toshio Ichigo
(1860-1915)

Vinda da terceira geração da família, Toshio se tornou um figura importante para os Ichigo ao iniciar o negócio da família, uma grande empresa editora de livros, que hoje em dia é um grande complexo que absorveu a maior parte das concorrentes. A renda da família aumentou a partir desta empresa e justamente por essa renda que os Ichigo começaram a ganhar certo respeito perante as outras famílias.

Yasuhito Ichigo
(1936-1986)

Vindo da sexta geração da família, Yasuhito Ichigo se tornou um nome reconhecido por sua grande influência no ministério ao ter se tornado o chefe do conselho de segurança japonês. Ele participou das decisões administrativas de Sorata Katani, e contribuiu com idéias realmente boas para o Ministro.

Yunna Ichigo
(1985-2074)

Sendo da nona geração da família, Yunna Ichigo entrou para a história não só dos Ichigo, mas geral mesmo ao se tornar a primeira mulher a se tornar Ministra da Magia, depois do assassinato de Kurogane Matsumoto, que viria a ser o próximo ministro. E contra o que todos esperavam, de que ela fosse deixar com que o conselho de segurança tomasse as decisões, ela mesma teve o punho firme para tomar as decisões (que eram tão favoráveis aos nascidos trouxas quanto foram as políticas de Sorata Katani, Hayaku Matsumoto ou Hisato Himura) e apesar do desapontamento dos que esperavam que sua conduta fosse ser mais liberal com isso os Ichigo se tornaram ainda mais importantes e respeitados pelas outras famílias tradicionais da época.
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Família Ichigo   Família Ichigo Icon_minitime1Seg Abr 27, 2009 11:14 am

Família Ichigo The_current_family_members
Família Ichigo Students_characters

Keiko Kitagawa is...
Yukina Ichigo
Família Ichigo Yukina1 Família Ichigo Yukina2 Família Ichigo Yukina3 Família Ichigo Yukina4
Raça: humana – sangue-puro
Idade: 17 anos
Shiruiki: Umeki – 7º ano – Monitora-chefe
Yukina, a filha do meio não saiu também muito dentro dos ideais da família, para o já desespero dos pais. Porque parece que nada do que eles tentavam passar era nem perto de ser absorvido por seus filhos. Yukina contrariou as expectativas de todos ao ser escolhida para Umeki, e a situação só ficava pior a cada ano quando mais ela se envolvia com outras pessoas que em nada tinham para serem consideradas boas amizades pelos pais. Ma convenhamos que essa alegre garota, perfeitamente amigável e muito inteligente em nada perde com isso. Muito responsável e esforçada, ela é rodeada de amigos e realmente querida por eles. E sem contar que, tirando a irmã mais nova, de resto ela se dá muito bem com todos os irmãos e é a sobrinha predileta de Misa, a tia mais louca e ainda assim legal que alguém sequer sonha em ter.

Player: vago

Aiko Kitahara is...
Misame Ichigo
Família Ichigo Misame1 Família Ichigo Misame2 Família Ichigo Misame3 Família Ichigo Misame4
Raça: humana – sangue-puro
Idade: 15 anos
Shiruiki: Sumeragi – 5º ano – Monitora
Habilidade Especial: animaga (coruja)
Para o alívio dos pais, o sinal de que talvez o problema não fosse eles e sim as filhas mais velhas veio quando a terceira filha se mostrou exatamente o contrário das irmãs e obviamente ganhou toda a paparicação possível por isso. Misame não só era exatamente tudo o que s pais gostaria e esperavam que fosse como era mais. Além de acreditar nos ideais familiares, ela obviamente se destacava entre os outros por sua grande inteligência. Não é à toa que ela nem precisou de muito tempo para conseguir controlar a habilidade da animagia, sendo que antes de completar seus quinze anos já conseguia perfeitamente se transformar em uma coruja. Uma forma animaga que passa despercebida e muito útil, obviamente. Misame não se bem com os irmãos por simplesmente eles serem claramente diferentes e divergirem em opiniões sobre os mais variados assuntos.

Player: vago

Hiroto is...
Keiki Ichigo
Família Ichigo Keiki1 Família Ichigo Keiki2 Família Ichigo Keiki3 Família Ichigo Keiki4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 13 anos
Shiruiki: Hidaki – 3º ano
Habilidade Especial: metamorfomago
O último dos filhos de Reiko e Hime foi um menino. Além da graça de possuir enfim o herdeiro homem que tanto desejaram, os pais logo descobriram que seu filho caçula era mais que especial, pois seus cabelos mudavam aleatoriamente de cor desde seu nascimento. Depois de Misame eles esperavam poder educar Keiki do mesmo modo que a filha mais nova, ou seja, dentro das tradições convencionais. Mas não foi assim que aconteceu. Se Keiki se tornou como as irmãs mais velhas por influências dessas ou até de Misa, a tia, ninguém saberia dizer, só o que é possível explicar é que Keiki foi talvez um dos que mais passou longe de ser o filho perfeito. Pelo contrário, muitas vezes efusivo e inquieto, o metamorfo foi selecionado para Hidaki e a cada ano mais ele anda se tornando rebelde, para o desespero dos progenitores...

Player: vago

Nao is...
Kitoru Ichigo
Família Ichigo Katsuo1_5 Família Ichigo Katsuo2 Família Ichigo Katsuo3 Família Ichigo Katsuo4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 17 anos
Shiruiki: Hidaki – 7º ano
Habilidade especial: Nenhuma
Este rapaz é a prova que persistir é a melhor coisa que se pode fazer, inúmeras portas se fecharam para ele pelo fato de sua família ser recente. Ele pertence a uma descendência sangue-puro recente, por isso sua fama não é das melhores. Mas mesmo com todas barreiras ele começou a se destacar em Shiruiki, onde é muito bem quisto. Suas notas são exemplares e ele é o tipo de aluno que cumpre as regras- pelo menos na frente dos monitores.

Player: vago

Eeteuk is...
Hitoshi Ichigo
Família Ichigo Hitoshi1 Família Ichigo Hitoshi2 Família Ichigo Hitoshi3 Família Ichigo Hitoshi4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 16 anos
Shiruiki: Zõkori – 6º ano
Habilidade especial: Legiminente
É uma pessoa que busca refugio nos livros; sua infância foi marcada por muitas tristezas. Não é uma pessoa muito social, mas, em contra partida, é uma pessoa muito inteligente, costuma tirar notas muito boas. Sua incrível capacidade mental lhe trouxe um presente muito raro em sua idade, a legiminência. Costumam dizer que ele é o futoro da família Ichigo, pois mesmo ainda faltando dois anos para terminar o colégio ele já tem uma vaga garantida no ministério.

Player: vago


Última edição por The Tsuki em Qui maio 07, 2009 10:08 am, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Família Ichigo   Família Ichigo Icon_minitime1Seg Abr 27, 2009 11:14 am

Família Ichigo Adults_characters

Shiroyama Yuu (Aoi) is...
Yusuke Ichigo
Família Ichigo Yusuke1 Família Ichigo Yusuke2 Família Ichigo Yusuke3 Família Ichigo Yusuke4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 23 anos
Profissão: Professor de História da Magia
Habilidade especial: Lobisomem / homossexual
Yuu já sofreu muito em sua vida apesar da pouca idade. Aos nove anos, foi mordido por um lobisosmem, o que começou o seu martírio. Em uma das transformaçãos, ele matou a mãe por acidente e o pais o culpou por isso, diendo que seria melhor que ele não tivesse nascido. Por intervenção do diretor de Shiruiki da época, Yuu pôde estudar e foi na escola que fez seus quatro grandes e únicos amigos: Akira, Ruki, Subaru e Kira. Se apaixonou por um deles, Kira Shiroyama e chegou a namorar com ele um tempo. No sétimo ano no entanto, seus amigos o seguiram para tentar descobrir o seu segredo e ele acabou matando Ruki e Akira enquanto estava em sua forma lupina. Depois, fugiu do convívio humano e ficou cinco anos afastado. Só voltou a Shiruiki por isistência de Subaru e agora leciona sua matéria favorita, História da magia.

Player: Amanda-chan

is...
Otto Ichigo
Família Ichigo 1 Família Ichigo 1 Família Ichigo 1 Família Ichigo 1
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 41 anos
Profissão: desempregado
Otto era um bem sucedido e promissor empresário, administrador de uma parte da fortuna dos Ichigo, sendo muito prestigiado. Tinha tudo para ser grande e seria. Com a família mais que perfeita que tinha, tudo ia muito bem até o momento em que o único filho do casal foi mordido por um lobisomem. Desde então, as coisas começaram a desmoronar. O que antes era perfeição agora começou a mudar drasticamente com o acontecimento. Porque muito mais do que apenas o estigma social que ele teria de enfrentar com um filho amaldiçoado, o mundo de Otto desmoronou quando em uma das transformações do filho, este acabou matando mãe. Sem Amy, Otto se tornou cada dia mais decadente. Começou de modo que ele apenas não conseguia mais se concentrar no trabalho. Mas com o passar do tempo, esse ressentimento começou a fazê-lo buscar o alívio na bebida. Bebendo, cada vez mais ele começou a descer para o fundo do poço. E culpar o filho por tudo o que passava se tornou mais que comum. Com essa óbvia decadência, Otto foi sendo esquecido pelos familiares e "amigos", principalmente depois do misterioso sumiço de Yusuke. Hoje em dia, Otto continua mergulhado em sua decadência, mas agora, sem mais trabalhar e vivendo da generosa quantia que lhe cabe da fortuna dos Ichigo, ele está em outro patamar. Agora achando que o melhor modo de "fazer justiça" pela morte de Amy é matando o filho, ele está determinado a fazê-lo, não importa que meios ele precise para isso...

Player: vago

Michelle Yeoh is...
Misa Ichigo
Família Ichigo Atsushi Família Ichigo Atsushi2 Família Ichigo Atsushi3 Família Ichigo Atsushi4
Raça: humana – sangue-puro
Idade: 55 anos
Profissão: Neurologista do Hikari
Habilidade Especial: Animaga (libélula)
A tia louca. É assim que Misa é definida pelos quarto sobrinhos. Por quê? Bom, porque diferente do resto da família, Misa seria uma pessoa bem mais moderna por assim dizer e isso chega a ser meio bizarro se você pensar que isso acontece com uma senhora de 55 anos. Talvez por isso ela nunca tenha casado. Mas se você não for preconceituoso e olhar bem, Misa é nada mais nada menos alguém de mais idade que vive a vida tão intensamente e to de bem consigo mesma que não chega a se preocupar com coisas como a idade. E olha que até que ela está bem conservada. Apesar dos 55 anos, parece que sua jovialidade de espírito obteve algum retardamento em seu envelhecimento e duvido muito que alguém lhe dê mais que 35 e olhe lá. E sua personalidade a torna uma figura completamente marcante.

Player: vago

Leah Dizon is...
Aime Ichigo
Família Ichigo Aime1 Família Ichigo Aime2 Família Ichigo Aime3 Família Ichigo Aime4
Raça: humana – sangue-puro
Idade: 19 anos
Profissão: Fotógrafa do Shiruyosan
Habilidade Especial: Animaga (rouxinol)
A amável, gentil, tímida filha mais velha de Reiko e Hime Ichigo. Contrariando todas as expectativas dos familiares, Aime nunca se importou realmente com os ideais dos familiares e sempre acreditou muito mais na teoria de que o sangue não faz ninguém melhor ou pior que ninguém. Mas mesmo que ela acreditasse nisso, sair indo contra a família não era uma opção viável, então ela prefere guardar esses pensamentos apenas para si evitando problemas ou transtornos familiares. Sempre foi apaixonada por fotografia e está mais que satisfeita com a sua profissão embora por vezes prefira muito mais fotografar paisagens a cobrir as matérias que a louca da sua chefa, a Nakajima faz...

Player: vago

is...
Hitoko Ichigo
Família Ichigo 1 Família Ichigo 1 Família Ichigo 1 Família Ichigo 1
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 69 anos
Profissão: Indefinido
Habilidade especial: Nenhum
Hitoko tem o maior orgulho de sua família, que apesar de recente é valorosa. Durante toda a sua vida ajudou os parentes a enfrentar o preconceito das outras famílias tradicionais. Sua inteligência é realmente notável, apesar de não reconhecido, é um ótimo alquimista; diversas poções foram criadas por Hitoko. É uma pessoa que acredita que a magia é mais poderosa quando não é pura, pois haverá maior diversidade. Essa opinião rendeu muito discussão, principalmente entre as temidas famílias "tradicionalíssimas".

Player: vago

is...
Reiko Ichigo
Família Ichigo 1 Família Ichigo 1 Família Ichigo 1 Família Ichigo 1
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 77 anos
Profissão: Funcionário do ministério
Habilidade especial: Animagia
A voz da experiência. Apesar de sua idade avançada Reiko é muito ágil. Sua palavra é lei em muitos lugares, pois ele já serviu ao exército bruxo (de aurores). Sua honra é invejável; apesar de seur de uma família de pouco prestígio ele tem grande influência no ministério. Sua animagia consiste em se transformar em um gato siamês.

Player: vago

is...
Shin Ichigo
Família Ichigo 1 Família Ichigo 1 Família Ichigo 1 Família Ichigo 1
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 55 anos
Profissão: Funcionário do ministério
Habilidade especial: Nenhum
Shin é um bruxo especialista em segurança, ele criou muitos feitiços protetores. Foi ele que projetou a segurança (atual) do ministério da magia japonês. Ele por si só não é muito influente, mas possui amigos poderosos, dos quais se destacam os Katani, que podem distorcer as coisas para ajudá-lo. O prestígio dos Ichigo tem aumentado muito por causa das amizades e da genialidade de Shin, que é um dos principais membros desta família.

Player: vago
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Família Ichigo Empty
MensagemAssunto: Re: Família Ichigo   Família Ichigo Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Família Ichigo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Família Katani
» Família Himeiji
» Família Sakurazuka
» Família Kamenari
» Família Wadakamari

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Another History :: Para jogar :: Vagas :: Famílias Especiais-
Ir para: