FAQPortalInícioRegistrar-seConectar-se

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.


Período - What's going on now?


Dia: 23/11/2052, Sábado
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
11°C, tempo frio com ventos se intensificando no meio da tarde, céu aberto.
Lua: Cheia
Ações: - Visitação ao povoado de Hogsmead
- Ações da trama
- Outras ações diversas
Aulas: Período livre de aulas






Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires



Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108




The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.





Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátis



Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

Compartilhe | 
 

 Família Sakurazuka

Ir em baixo 
AutorMensagem
The Tsuki
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

MensagemAssunto: Família Sakurazuka   Ter Abr 28, 2009 11:34 am







Datados do início do século XVIII, os Sakurazuka são uma família de sangue-puro e invejável riqueza, porém com uma particularidade em sua árvore genealógica. É uma das poucas famílias de sangue-puro que tem sua árvore dividida em duas vertentes.

A primeira, tão tradicional quanto qualquer outra família de sangue-puro, tem um grande patrimônio e mantém seu sangue tão puro quanto é possível. São absolutamente invejáveis por isso.

Já a segunda vertente, no entanto, misturou seu sangue, ao tornar-se mais liberal e hoje, apesar do sangue continuar a ser consideravelmente puro, os que fazem parte dessa vertente normalmente são excluídos pelas outras famílias de sangue-puro. Essa vertente também não possui mais a mesma riqueza de antes, apesar de ainda assim ter um patrimônio rentável e não passarem por nenhuma necessidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

MensagemAssunto: Re: Família Sakurazuka   Ter Abr 28, 2009 11:34 am



Requisitos da família: História bem fundamentada e em concordância com a árvore genealógica da família, tomando o cuidado de seguir a vertente certa, não misturando as duas.



Vantagens: +2 em riqueza, +1 em agilidade e +1 em inteligência
Desvantagem: os holofotes. A fama pode ser um empecilho muitas vezes, porque você não consegue passar despercebido.




Vantagens: +2 em inteligência, +1 em agilidade e +1 em equilíbrio
Desvantagem: desprezados pelos outros sangues-puros, menos riqueza que o outro ramo.


Última edição por The Tsuki em Ter Abr 28, 2009 11:36 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

MensagemAssunto: Re: Família Sakurazuka   Ter Abr 28, 2009 11:35 am



Os Sakurazuka, em sua maioria, não possuem grandes dons ou habilidades. Alguns deles porem possuem dons especiais, embora estes sejam raros, ao menos na vertente tradicional.

Essas habilidades foram sendo adquiridas com a mistura dos Sakurazuka com outras famílias, mas estes são casos raros.

Já na vertente liberal, há uma acentuação nessas habilidades, como se a mistura do sangue tivesse aumentado a incidência de casos de habilidades especiais nos membros da família. Em uma diversidade impressionante há metamorfomagos, animagos, vampiros, clarividentes... Uma diversidade impressionante, com poucos membros sem habilidades especiais.

Essa talvez seja uma dica de que nem sempre se ater aos valores do sangue seja a melhor idéia, embora os Sakurazuka da vertente tradicional e as outras famílias ignorem isso veementemente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

MensagemAssunto: Re: Família Sakurazuka   Ter Abr 28, 2009 11:36 am



A vasta e completa árvore genealógica dos Sakurazuka é representada especialmente em uma grande tapeçaria localizada na mansão Sakurazuka. A tapeçaria enfeitiçada mostra os nomes de cada Sakurazuka, o ano de seu nascimento e o de falecimento. No caso de casamentos em que há perda do nome da família, a tapeçaria mostra apenas a geração seguinte, sendo que, daquele momento em diante, quaisquer outros herdeiros agora fazem parte da família da qual ganharam o sobrenome.

As linhas que conectam os nomes têm a cor laranja, embora não haja uma explicação para isso.

Uma curiosidade sobre a árvore dessa família é que na sexta geração, quando ocorre a separação das vertentes, as linhas que nos levam aos nomes da vertente mais liberal tomaram a cor amarela, se diferenciando do famigerado laranja.

Abaixo confira a genealogia completa dos Sakurazuka, desde o primeiro Sakurazuka de que se tem notícia, Ichigo Sakurazuka.


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

MensagemAssunto: Re: Família Sakurazuka   Ter Abr 28, 2009 11:37 am



Alguns dos nomes que você já pode ter ouvido histórias a respeito. Todo Sakurazuka pertencente à vertente tradicional já ouviu falar deles, por serem aqueles que trouxeram grandes honras ao nome da família com seus feitos.

Já os da vertente liberal, no entanto, não enaltecem tanto seus próprios feitos, por isso não existem grandes histórias que sejam passadas de membro a membro dessa vertente.


Ichigo Sakurazuka
(1700-1754)

O patriarca da família. Foi com ele que a família se iniciou e por isso é sempre lembrado. Ichigo foi um dos últimos samurais, respeitado por muitos adversários. Casou-se com Akane Mitzuri, que vem de uma família de puro-sangue que infelizmente se extinguiu por volta de 1941, quando não houve mais herdeiros homens para propagar o nome da família.

Horaki Sakurazuka
(1819-1840)

Vindo da sexta geração da família, quando ocorre a separação das famílias ao Tsukime casar-se com Nachi Osato, Horaki casa-se com Kurai para aumentar os laços tradicionais, continuando dali a vertente tradicional sem misturar-se nunca com a vertente liberal. Horaki também foi Ministro da Magia em um curto, mas significativo, mandato em que mostrou ao resto das famílias tradicionais que, apesar da separação dos Sakurazuka, a vertente tradicionalista não mudou sua conduta em nada. É o grande Marco para a vertente tradicionalista, quando os Sakurazuka mostram que eles continuam a ser tão poderosos quanto antes, conquistando de vez seu espaço entre as famílias tradicionalistas, não se afetando pelos parentes de mesmo sobrenome e suas escolhas liberais.

Yusuke Sakurazuka
(1857-1879)

Vindo da oitava geração da família, Yusuke se tornou reconhecido por ser o fundador da empresa que deu aos Sakurazuka da vertente tradicional sua grande fonte de renda: ele criou a empresa da família especializada no ramo musical. Desde instrumentos, a promoção de músicos de todos os tipos hoje em dia a empresa é uma das mais poderosas do ramo, sendo reconhecida mundialmente.

Kamui Sakurazuka
(1877-1902)

Vindo da nona geração da família, Kamui se tornou conhecido pelo grande dilema em que deixou a família quando morreu e não por algo que ele tenha feito em vida. Porque ele não disse absolutamente nada sobre o que deveria ser entregue dos bens a cada um de seus três filhos. E uma disputa interna sobre o que seria a ou não justo ir para quem na família se instaurou. Não só pelo controle da empresa, mas também por alguns objetos mágicos raros que Kamui tinha e que tinham imenso valor. A disputa perdura até hoje e essa desunião entre os Sakurazuka da vertente tradicional já ocasionou algumas mortes, como a misteriosa morte de Yokumim e sua esposa, Yakami. Alguns desses objetos com essa disputa se perderam e esse talvez seja um dos grandes mistérios da família Sakurazuka.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

MensagemAssunto: Re: Família Sakurazuka   Ter Abr 28, 2009 11:38 am





Kamenashi Kazuya is...
Katsunori Sakurazuka

Raça: humano – sangue-puro
Idade: 17 anos
Shiruiki: Sakeiji - 7º ano – monitor – apanhador e capitão
Katsunori é o filho único de um dos ramos da vertente mais tradicional da família Sakurazuka. Arrogante, se acha o onipotente, isso devido à criação dele que não foi das melhores. Ele tem uma visão muito pífea das coisas e acredita que somente o dinheiro e um bom nome se devem considerar nas pessoas. Freqüentemente arranja discussões com mestiços devido ao seu preconceito exagerado, não costuma obedecer a ordens de ninguém que não tenha uma linhagem pura.

Player: Rodrigo

Isshi is...
Kenji Sakurazuka

Raça: humano – sangue-puro
Idade: 16 anos
Shiruiki: Sumeragi – 6º ano
Objeto Mágico: Apagueiro
Kenji, o garoto de ouro dos pais. O primeiro filho homem de Hisato e Arisa é o filho que eles sempre desejaram e pediram. Extremamente comportado, inteligente, cumpridor dos deveres e tradições, ele nunca deu aos pais um motivo para que eles se queixassem dele. Pelo menos não que eles saibam. Porque se soubessem o que o garoto anda fazendo pelas costas deles... Bom, provavelmente mudariam de opinião rapidinho, porque Kenji tem um gosto nada saudável por artes das trevas. E isso claro se aplica no fato de que ele já anda treinando muita magia negra escondida, embora ele próprio ainda não tenha bem certeza de como irá utilizar esse conhecimento que está acumulando. Mas tenham certeza de que não vão querer que ele descubra o que fazer porque, com toda certeza, coisa boa não será... É o portador de um dos objetos misteriosos que Kamui deixou de herança e que sempre causaram brigas na família: um apagueiro.

Player: vago

Sayumi Michishige is...
Hokuto Sakurazuka

Raça: humana – sangue-puro
Idade: 15 anos
Shiruiki: Zõkori – 5º ano
Objeto Mágico: Vira-tempo
A segunda menina do casal, Hokuto, apesar de não causar problemas também não se destaca muito na visão dos pais. Diferente dos irmãos mais velhos, Hokuto foi para Zõkori ao invés de Sumeragi e isso talvez tenha feito a diferença por torná-la a menos querida dos pais. Mas isso não é algo que realmente incomode Hokuto: enquanto ela puder continuar com seus livros e seu mundinho pessoal, nada mais lhe importa realmente. Estudiosa, um tanto quieta e tímida, Hokuto é o tipo de aluna que facilmente ganha a confiança dos professores por seu entusiasmo de aprender e se torna desprezada pelos colegas por isso. A única coisa que ela esconde é o vira-tempo que ela encontrou certa vez em uma passagem secreta da mansão Sakurazuka e resolveu guardar para si.

Player: vago

Izumi is...
Seishiro Sakurazuka

Raça: humano – sangue-puro
Idade: 12 anos
Shiruiki: Hidaki – 2º ano
Objeto mágico: Mão da glória
Bom, se Hokuto era a filha menos querida dos pais por pertencer a Zõkori ao invés de Sumeragi, tenho de dizer que Seishiro foi e continua a ser o pior pesadelo dos pais, porque ele foi selecionado para Hidaki e pior que isso, ele fez amigos quer não são bem o que os pais esperavam. E isso por si só já é um pesadelo o suficiente para fazer eles até esquecerem da filha do meio, porque antes alguém que ao menos não levanta a voz para os pais como Seishiro o fez quando eles tentaram o fazer desistir das amizades. E todos já previam ali o escândalo que aquilo seria. Isso porque o outro ainda estava apenas no primeiro ano, então imaginem o que vem pela frente com ele, ainda mais agora que encontrou uma mão da gloria na mansão e a está levando com ele para Shiruiki?

Player: vago

Rei Hamada is...
Atsushi Sakurazuka

Raça: humano – sangue-puro
Idade: 17 anos
Shiruiki: Sumeragi – 7º ano
Objeto especial: Espelho de duas faces
É uma garota muito arrogante e apegadas às tradições. Freqüentemente entra em conflito com seus parentes por causa da desvirtualização da vertente liberal -segundo ela. Ela pensa que tradições nomes e influência são tudo que importa; também acredita que os trouxas são seres inferiores, e, que por isso merecem ser eliminados. Ela é grande amiga de Katsunori - que possui a mesma mentalidade que ela - e juntos estão sempre a tramar algo de ruim para os não mágicos. Sua família lhe deu um espelho de duas faces, o qual usa para se comunicar às escondidas com uma pessoa que ninguém sabe quem é. Mas fato é que não estão planejando algo de bom para os sangues-sujos...

Player: vago


Última edição por The Tsuki em Qui Maio 07, 2009 10:27 am, editado 8 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

MensagemAssunto: Re: Família Sakurazuka   Ter Abr 28, 2009 11:39 am



is...
Hisato Sakurazuka

Raça: humano – sangue-puro
Idade: 76 anos
Profissão: Funcionário do ministério
Habilidade especial: Oclumente
Hisato é um bom exemplo de pessoa que respeita as tradições. Ele é membro da parte tradicional da família e detentor de segredos terríveis. Ele é um homem de confiança e faz tudo por sua família - vertente tradicional. Seus inimigos raramente escapam de sua fúria, dizem que ele nunca perdeu nenhum duelo, em toda a sua vida. Por conta de seus inúmeros segredos familiares ele desenvolveu a oclumência, para melhor protegê-los.

Player: vago
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

MensagemAssunto: Re: Família Sakurazuka   Ter Abr 28, 2009 11:41 am




Toshimasa Hara (Toshiya) is...
Toshi Kazuma Sakurazuka

Raça: humano – sangue-puro
Idade: 16 anos
Shiruiki: Umeki - 6º ano - apanhador
Habilidade especial: metamorfomago
Toshi nasceu em meio à vertente mais liberal da família Sakurazuka e foi, portanto, abençoado com pais compreensivos e que o amam muito, além de ter um avô materno que simplesmente o adora e muito. Sempre foi diferente desde pequeno por ser metamorfomago e, logo que pôs os pés no barco a caminho de Shiruiki, fez já amizade com aqueles que seriam seus melhores amigos. É inteligente, um tanto tímido, é meio desastrado às vezes, mas bondoso e até um pouco inocente demais. Ele é daquele tipo de pessoa que não se magoa muito fácil, mas quando magoa, magoa pra valer.

Player: Amanda-chan

Aya is...
Kagura Sakurazuka

Raça: humana – sangue-puro
Idade: 17 anos
Shiruiki: Umeki – 7º ano - goleira
A segunda de quatro irmãos, Kagura é uma jovem doce amável e comunicativa. Só tem um pequeno problema: às vezes, quando ela se irrita de verdade com alguma coisa, é como se ela mudasse da água para o vinho. E acreditem isso pode ser muito doloroso e perigoso para a pessoa que a fizer se descontrolar. Esse gênio difícil da garota se desenvolveu especialmente aos onze anos, por conta de algumas discriminações que ela teve de agüentar de alguns colegas que resolveram pegar em seu pé por ela ser de uma linhagem "inferior" uma vez que apesar de carregar o sobrenome Sakurazuka, ela não tinha nem metade do poder e influência que alguns parentes distantes dela exibiam. E quando finalmente a coisa explodiu, ela percebeu o grande problema que tinha em mãos sem saber ela sempre tinha tido uma pré-disposição a desenvolver dupla personalidade, e com a incomodação dos colegas, ela acabou por desenvolver esse problema de vez. Bígamos que é como se Houvesse duas Kaguras: a Kagura boazinha e querida que todos adoram e a Kagura má, que aparece de vez em quando e não mede nem um pouco as conseqüências de seus atos. Então tome muito cuidado pra não despertar essa Kagura má, porque tenha certeza de que os irmãos não apelidaram essa personalidade de "Black Kagura" à toa não...

Player: vago

Akira Suzuki (Reita) is...
Seto Sakurazuka

Raça: humano – sangue-puro
Idade: 16 anos
Shiruiki: Hidaki – 6º ano - monitor
Habilidade Especial: clarividente
Seto, o terceiro filho. Criado com o mesmo carinho e amor que os irmãos, ele nunca teve exatamente do que reclamar quanto a isso. O problema que sempre tirou o seu sono, mas que ele teima em esconder de todos é o raro do da clarividência que ele possui. E acredite, Não é legal uma criança de quatro anos sonhar com morte e destruição. E isso até hoje assusta Seto. Porque ele sabe que cada vez mais esses sonhos que se repetem agora com mais freqüência estão anunciando acontecimentos mais próximos que vão trazer muita dor e sofrimento. Mas contar isso para quem? A quem ele pode recorrer? Esse é o maior dilema desse garoto amável e simpático.

Player: vago

Ziyi Zhang is...
Izuzu Sakurazuka

Raça: humana – sangue-puro
Idade: 15 anos
Shiruiki: Umeki – 5º ano
Izuzu, a caçula. Princesinha dos pais, a fofurinha dos amigos. Sua expressão infantil e fofa com toda certeza conquista a todos. E não é pra menos: a menina conserva praticamente toda a inocência da infância, algo relativamente raro de se encontrar nos dias atuais. Alegre e algumas vezes um tanto quanto estabanada, Izuzu não vê maldade ns outros e isso, bom, possivelmente a torna um alvo fácil para pessoas mal intencionadas. Mas contra isso ela conta com a proteção dos irmãos que não deixam por menos quem tenta se aproximar com intenções não nobres da caçula...

Player: vago


Última edição por The Tsuki em Sab Maio 02, 2009 5:31 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

MensagemAssunto: Re: Família Sakurazuka   Ter Abr 28, 2009 11:41 am



Jackie Chan is...
Yoshiki Sakurazuka

Raça: humano – sangue-puro
Idade: 39 anos
Profissão: Auror
Habilidade Especial: Animago (rato)
Uma pessoa gentil e amigável, justa e implacável. Esse é Yoshiki, o pai de Toshi. Totalmente apaixonado pela família que tem, ele considera sua mulher e seu filho seus mais preciosos tesouros e é justamente por isso que ele é auror: tentar ao máximo tornar o mundo um local melhor e mais seguro para sua família. No mais, Yoshiki detesta injustiças ou mesmo o preconceito que os outros sangues-puros têm em relação aos nascidos-trouxas.

Player: vago

Lida is...
Kira Sakurazuka

Raça: humano – sangue-puro
Idade: 19 anos
Profissão: nenhuma, atualmente está se especializando em Seres Mágicos
Habilidade Especial: Animago (carneiro)
Kira é o primogênito de Kenshiro e Yume. Criado com muito amor e sem grandes cobranças, ele sempre foi uma pessoa extremamente calma e compenetrada, além de muito gentil e tímido. Seu gosto por animais mágicos o fez cursar uma especialização nesse ramo, então por enquanto o que ele anda fazendo é essencialmente aprofundando seus conhecimentos na área, sendo sustentados pelos pais que lhe apóiam totalmente em seguir o que ele gosta de fazer ao invés de pegar o primeiro emprego que lhe ofereceram pela frente.

Player: vago

is...
Kenshiro Sakurazuka

Raça: humano – sangue-puro
Idade: 46 anos
Profissão: Indefinida
Habilidade especial: Nenhum
Kenshuiro é um Sakurazuka de extrema esquerda(liberal), que luta para convencer a outra vertente a se "atualizar" e esquecer tradições arcaicas. É defensor dos direitos trouxas, acredita que a magia está dentro de todos, mas que apenas em alguns se manifesta do jeito que conhecemos. Possui uma alma muito bondosa, sempre oferece uma mão amiga a todos que necessitem.

Player: vago

is...
Temma Sakurazuka

Raça: humano – sangue-puro
Idade: 87 anos
Profissão: Indefinido
Habilidade especial: Animagia
Junto com Subaru e Machi formam a tríade liberal, ou seja, são os membros mais velhos (vivos) que defendem a reforma na família. Ele é responsável por todas as reuniões da vertente liberal; seu maior sonho é que um dia a família Sakurazuka possa se reunificar. A tolerância e bondade são sua marca registrada. Também é animago, se transforma em um águia.

Player: vago

is...
Subaru Sakurazuka

Raça: humano – sangue-puro
Idade: 87 anos
Profissão: Indefinida
Habilidade especial: Animagia especial
Subaru é um homem esclarecido e sem preconceitos. Ele é um símbolo da lita da vertente liberal, durante sua juventude sofreu inúmeras represálias por causa de sua afinidade com trouxas. Sua animagi se manifestou espontaneamente quando yinha doze anos, sua conexão com a natureza era tanta que ele pode se transformar em um unicórnio.

Player: vago

Rina Aiuchi is...
Machi Sakurazuka

Raça: humano – sangue-puro
Idade: 87 anos
Profissão: Desempregada
Habilidade especial: Vampira
A luta pela causa de seus parentes mudou a sua vida. Quando fugiu de casa, na sua adolescência, ela foi atacada por um vampiro. Ela era muito jovem e temia por sua vida, por isso implorou para o vampiro não deixá-la morrer, por sorte - ou não - seu pedido foi atendido. Isso não mudou sua personalidade, muito pelo contrário, fez com que ela se familiarizasse mais ainda com a causa da vertente liberal. Sua aparência é de quinze anos (idade que se transformou em uma vampira). Por conta de sua condição ela não pôde arranjar nenhum emprego.

Player: vago
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://anotherhistory.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Família Sakurazuka   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Família Sakurazuka
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Noah e Amanda
» ★ HabboNice ! Vagas ! Promoções ! Eventos ! Venha e se junte a família :D ★

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Another History :: Para jogar :: Vagas :: Famílias Especiais-
Ir para: