Another History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Família Himura Story

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Família Himura Time_dec

Período - What's going on now?


Dia: 23/11/2052, Sábado
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
11°C, tempo frio com ventos se intensificando no meio da tarde, céu aberto.
Lua: Cheia
Ações: - Visitação ao povoado de Hogsmead
- Ações da trama
- Outras ações diversas
Aulas: Período livre de aulas

Família Himura Links



Família Himura Staff


Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Família Himura Houses

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108


Família Himura Fame


The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.




Família Himura Partness

Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátisFamília Himura Anigifou

Família Himura Corpright


Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

 

 Família Himura

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Himura Empty
MensagemAssunto: Família Himura   Família Himura Icon_minitime1Seg Abr 27, 2009 10:08 am

Família Himura Himura
Família Himura Himura_lema


Família Himura In_summary


Os Himura, com sua origem aproximadamente datada no início do século XVI, são outra família muito bem quista na sociedade japonesa, com um sangue puro invejável a várias famílias. Durante sua longa linhagem, o patrimônio dessa família tendeu a aumentar a cada geração, de modo que atualmente estão entre os mais ricos e influentes do oriente. Um fato muito curioso em relação a essa família é que todo Himura é um exímio Oclumente. Passado de pai para filho, mãe para filha, todos os Himura tem domínio da arte da oclumência, sendo ensinados a partir dos 15 anos de idade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Himura Empty
MensagemAssunto: Re: Família Himura   Família Himura Icon_minitime1Seg Abr 27, 2009 10:09 am

Família Himura The_advantages


Requisitos da família: História bem fundamentada e em concordância com a árvore genealógica da família.

Vantagens: +2 em riqueza +1 em inteligência + habilidade de Oclumência para maiores de 15 anos.
Desvantagem: os holofotes. A fama pode ser um empecilho muitas vezes, porque você não consegue passar despercebido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Himura Empty
MensagemAssunto: Re: Família Himura   Família Himura Icon_minitime1Seg Abr 27, 2009 10:09 am

Família Himura About_special_talents


A tradição dos Himura é ensinar aos seus herdeiros a arte da Oclumência. O porquê deste fato é desconhecido mesmo entre os membros da família, porém desde a época do patriarca e primeiro Himura conhecido, Taoki Himura esse conhecimento é passado aos herdeiros quando estes completam seus 15 anos.

Outras habilidades foram sendo adquiridas com a mistura dos Himura com outras famílias, mas estes são casos normalmente raros quando se trata dessa família.
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Himura Empty
MensagemAssunto: Re: Família Himura   Família Himura Icon_minitime1Seg Abr 27, 2009 10:10 am

Família Himura The_genealogy


A vasta e completa árvore genealógica dos Himura é representada especialmente em uma grande tapeçaria localizada na mansão Himura. A tapeçaria enfeitiçada mostra os nomes de cada Himura, o ano de seu nascimento e o de falecimento. No caso de casamentos em que há a perda do nome da família, a tapeçaria mostra apenas a geração seguinte, sendo que, daquele momento em diante, quaisquer outros herdeiros agora fazem parte da família da qual ganharam o sobrenome.

As linhas que conectam os nomes têm a cor verde escuro, tal qual é a cor principal da casa onde grande parte dos Himura ficam em sua passagem por Shiruiki, a tradicionalista Sumeragi.

Uma curiosidade sobre a árvore dessa família é que na primeira geração, o nome da caçula de Taoki e Rei, Nanatsu Himra teve sua cor esmaecida quando esta sumiu misteriosamente. Nenhum Himura soube do destino de Nanatsu, quanto tempo ela viveu ou se teve filhos. Esta é talvez a única mácula de toda a genealogia Himura. O nome de Nanatsu foi sendo esquecido com o tempo e o assunto, enterrado.

Abaixo confira a genealogia completa dos Himura, desde o primeiro Himura de que se tem notícia, Taoki Himura.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Himura Empty
MensagemAssunto: Re: Família Himura   Família Himura Icon_minitime1Seg Abr 27, 2009 10:11 am

Família Himura About_famous_family_members


Alguns dos nomes que você já pode ter ouvido histórias a respeito. Todo Himura já ouviu falar deles, por serem aqueles que trouxeram grandes honras ao nome da família com seus feitos.

Taoki Himura
(1650-1732)

O patriarca da família. Foi com ele que a família se iniciou e por isso é sempre lembrado. Taoki foi um grande shogun, temido e respeitado por muitos adversários. Casou-se com Rei Kudayashi, que vem de uma família de puro-sangue que infelizmente se extinguiu por volta de 1941, quando não houve mais herdeiros homens para propagar o nome da família.

Hisato Himura
(1751-1800)

Vindo da terceira geração da família, Hisato tornou-se uma figura importante entre as gerações dos Himura por ter se tornado Ministro da Magia, sendo que as famílias de sangue-puro o consideram um dos melhores ministros de todos os tempos por suas políticas tendencionalistas aos valores do sangue. Não é muito popular na história pela sociedade japonesa como um todo por suas idéias mais extremistas, mas entre os sangues-puros é praticamente um símbolo dos valores tradicionalistas.

Hayato Himura
(1849-1917)

Vindo da sexta geração da família, Hayato se tornou reconhecido entre os Himura por ter sido o Himura que deu início à empresa da família que aumentou a fortuna da família a ponto de tornar a mesma uma das mais prósperas de todo o oriente, atrás apenas dos Katani. A empresa da família Himura tem grande tradição no ramo de Advocacia e por isso muitos dos Himura são excelentes advogados, sendo motivados por terem a ambição assumir a empresa da família, que atualmente trabalha em conjunto com o ministério.

Reita Himura
(1926-1998)

Vindo da oitava geração da família, Reita se tornou conhecido por ter sido diretor de Shiruiki. Sua política de favorecimento aos Sangues-puros o tornou um diretor bem impopular entre a maior parte da sociedade. Mas, ainda assim, ele permaneceu no cargo durante bastante tempo, conseguindo, com a ajuda do ministério, na comandado por Sorata Katani, tornar Shiruiki um dos locais mais protegidos do Japão, sendo que nenhum mal ocorreu a nenhum dos alunos durante a guerra.

Watanuki Himura
(1929-1987)

Da oitava geração da família, Watanuki Himura se tornou conhecido por ter sido o famoso e bem sucedido Chefe dos Aurores durante a Administração de Sorata Katani. Ele foi quem trabalhou em conjunto com o primo para proteger a escola e fez muitos dos planos que puderam impedir a destruição de comunidades bruxas durante a Segunda Guerra Mundial. Até hoje é muito aclamado por seus feitos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Himura Empty
MensagemAssunto: Re: Família Himura   Família Himura Icon_minitime1Seg Abr 27, 2009 10:19 am

Família Himura The_current_family_members
Família Himura Students_characters

BoA Kwon is...
Sae Himura
Família Himura Sae1 Família Himura Sae2 Família Himura Sae3 Família Himura Sae4
Raça: humana – sangue-puro
Idade: 17 anos
Shiruiki: Sumeragi - 7º ano - artilheira
Habilidade especial: oculmente como todo membro da família
Sae é a filha mais nova e mimada dos Himura, a princesa deles. É a típica garota mimada e patricinha, que tem de tudo e sempre quer mais. Sae tem ciúmes do irmão, Hatsuharu (com quem tem um caso) e para se vingar das namoradas do irmão, ou admiradoras dele, sempre acaba inventando um pretexto diferente para humilhá-las. É calculista, mas tem um pingo de emoção a mais que o irmão embora não seja o suficiente para ser realmente considerado.

Player: Amanda-chan

Gackt is...
Hatsuharu Himura
Família Himura Hatsuharu1 Família Himura Hatsuharu2 Família Himura Hatsuharu3 Família Himura Hatsuharu4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 17 anos
Shiruiki: Sumeragi - 7º ano – goleiro e capitão
Habilidade especial: Oclumente / Legilimente
Haru é o típico garoto popular. Todas as garotas em Shiruiki suspiram por ele e almejavam serem sua namorada, posto este que é constantemente mudado (sim, ele é mulherengo), jovial, carismático, boa pinta, inteligente, altivo, e encantador. Porém, para aqueles em quem ele realmente confia é que ele mostra a sua verdadeira face: na realidade, Haru é calculista, frio, interesseiro, e sarcástico. Porém são poucos os que conhecem esse seu lado (apenas os pais, a irmã mais nova Sae e Seus dois amigos Raito Kawaguchi e Shun Ueda) ‘negro’ podemos assim dizer.

Player: Amanda-chan

Exo-chika is...
Yukiko Himura
Família Himura Yukiko1 Família Himura Yukiko2 Família Himura Yukiko3 Família Himura Yukiko4
Raça: meio-youkai
Idade: 368 anos, mas aparenta 17
Shiruiki: Sakeiji – 7º ano – Monitora-chefe
Habilidade especial: oclumente como todo Himura
Yukiko é uma Himura... Desconhecida, por assim dizer. Filha de uma das filhas do patriarca da família com um youkai, a garota é uma meio-youkai e foi criada pela mãe inicialmente, até que a mesma tentou mata-la por não suportar o fardo de ter uma filha meio-youkai com a pressão contra os youkais, especialmente depois que os mesmos foram levados para outra dimensão. Yukiko matou a própria mãe em um descontrole para se defender e desde então viajou sozinha e solitária. Atualmente refugiou-se em Shiruiki, sempre mantendo segredo sobre sua verdadeira raça...

Player: ~ve Manda

Daishi is...
Yasuhiko Himura
Família Himura Yasuhiko1 Família Himura Yasuhiko2 Família Himura Yasuhiko3 Família Himura Yasuhiko4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 12 anos
Shiruiki: Umeki – 2º ano
Habilidade especial: nenhuma
Yasuhiko é com toda certeza alguém que honra o significado de seu próprio nome. Literalmente, seu nome tem o significado de "Príncipe pacífico" e o que podemos dizer dele é que com toda certeza ele sempre foi uma criança extremamente quieta e calada, embora isso de modo algum tenha preocupado os pais. Sendo o único filho homem de Takashi e Sakura, desde que ele não saísse dos conformes da família ou causasse problemas, só o fato de ele não se opor às idéias dos Himura já se torna o suficiente. Ou pelo menos o foi antes que ele ingressasse em Shiruiki. Agora em seu segundo ano, no entanto, os pais começaram a cobrar uma postura mais ativa dele e a comparação com o primo que está no sétimo ano pesa sobre ele.

Player: vago

Uka Saegusa is...
Kotori Himura
Família Himura Kotori1 Família Himura Kotori2 Família Himura Kotori3 Família Himura Kotori4
Raça: humana – sangue-puro
Idade: 11 anos
Shiruiki: casa indefinida – 1º ano
Habilidade especial: nenhuma
Kotori, a caçula dos Himura é uma princesa e é tratada como tal. Sua aparência já com um ar tão inocente que uma criança de onze anos carrega e a falta de cobranças sobre ela pelo fato de esta ser toda dirigida a seu irmão e as irmãs mais velhas, a fizeram talvez a mais alegre e despreocupada Himura dessa geração. Mas não se engane, não é por isso que ela não detesta igualmente os nascidos-trouxas e deixa de possuir a tão natural arrogância dos Himura afinal isso é algo que os Himura fazem seus herdeiros aprenderem desde muito pequenos. Todos não esperam nada menos que um futuro brilhante para a pequena Kotori, que é a atração das reuniões de família e tem como sua ídola máxima a prima, Sae.

Player: vago

Takuya is...
Hatori Himura
Família Himura Hatori1 Família Himura Hatori2 Família Himura Hatori3 Família Himura Hatori4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 11 anos
Shiruiki: casa indefinida – 1º ano
Habilidade especial: Magide
Criado em uma família muito respeitada ele aprendeu a manter tradições. Hatori é um rapaz que desde muito jovem já demonstrava incrível inteligência; sua aptdão mágica surpreedeu até sua própria família, pois com somente oito anos já começou a revelar uma habilidade muito rara, ele era uma magide. Apesar de ter nascido em uma família tradicional o garoto não demontra nenhum tipo de despreso ou preconceito contra nenhuma raça, sejam Youkais, trouxas ou mestiços.
Player: vago

Reona is...
Yuuko Himura
Família Himura Yuuko1 Família Himura Yuuko2 Família Himura Yuuko3 Família Himura Yuuko4
Raça: humana – sangue-puro
Idade: 15 anos
Shiruiki: Sumeragi – 5º ano
Habilidade especial: Gemêos não idênticos/Oclumência
De personalidade forte esta garota descende de uma das famílias mais bem quistas na sociedade bruxa. Como todos os membros desta família desenvolve a oclumência quando completa quinze anos. Os mistérios Himura estão sempre bem guardados com ela, pois Yuuko preza muito pelas tradições e pureza sangüinea.

Player: vago

Tomo is...
Yume Himura
Família Himura Yume1 Família Himura Yume2 Família Himura Yume3 Família Himura Yume4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 15 anos
Shiruiki: Sakeiji – 5º ano
Habilidade especial: Gêmeos não identicos/Oclumência
Gêmea - não idêntica - de Yuuko, mas com uma personalidade bem distinta. Ela é uma jovem muito esperançosa e respeita a todos - sejam eles bruxos ou trouxas. Apenas não gosta dos Youkais, que lhe trouxeram muita tristeza. Como todo Himura com mais de quinze anos ela possui a habilidade de fechar sua mente, a oclumência. Ela tem freqüentes discussões com seu irmão, já que seus ideais divergem muito, principalmente quanto à herança sangüinea.

Player: vago


Última edição por The Tsuki em Qui Abr 30, 2009 11:06 am, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Himura Empty
MensagemAssunto: Re: Família Himura   Família Himura Icon_minitime1Seg Abr 27, 2009 10:22 am

Família Himura Adults_characters

is...
Doumeki Himura
Família Himura 1 Família Himura 1 Família Himura 1 Família Himura 1
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 45 anos
Profissão: Advobruxo-chefe e administrador do patrimônio dos Himura
Habilidade especial: Oclumente / Legilimente
Doumeki é, alem do chefe da família Himura, o respeitado e temido chefe dos advobruxos. Exímio e experiente em sua profissão, não existe um único caso que ele não tenha virado para si, seja com quais meios ele o fez: a legilimência ou outros meios menos honráveis que alguém com influência pode usar. Tem dois filhos (Hatsuharu e Sae) que, a seu ver, apenas lhe dão orgulho e honram suas origens. Dou meki não sabe no entanto da relação entre seus dois filhos perfeitos. É arrogante, sério e um olhar do patriarca dos Himura já é o suficiente para calar muitos. É casado com Mizuumi Matsumoto.

Player: vago

Gong Li is...
Ren Himura
Família Himura Ren1 Família Himura Ren2 Família Himura Ren3 Família Himura Ren4
Raça: humana – sangue-puro
Idade: 43 anos
Profissão: Clínica-geral do Hikari
Habilidade especial: Oclumente
Ren é uma mulher misteriosa. A única mulher entre os três filhos de Hatori e Hanna Himura, ela nunca se casou como é o esperado de toda mulher vinda das famílias tradicionais. É severa e muito fechada, mas observadora. É talvez a única pessoa da família que suspeita de algo estranho entre os sobrinhos, Sae e Hatsuharu, mas prefere o silêncio enquanto isso não vier a manchar a honra da família. Não aparenta a idade que tem, sendo uma mulher muito bonita.

Player: vago

is...
Takashi Himura
Família Himura 1 Família Himura 1 Família Himura 1 Família Himura 1
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 45 anos
Profissão: Chefe do departamento de mistérios
Habilidade especial: Oclumência
Exémeo ocumente, chefia o departamento de mistérios há doze anos. Ele é o bruxo que tem acesso às informações mais sigilosas do universo mágico. Sua índole é inquestionavel, ele defende a justiça mesmo que para isso tenha de trair a própria família. Ele, recentemente, escapou de um "acidente" que visava eliminar sua vida

Player: vago
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Família Himura Empty
MensagemAssunto: Re: Família Himura   Família Himura Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Família Himura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Família Osaki
» Família Himeiji
» Família Ichigo
» Família Katani
» Família Matsumoto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Another History :: Para jogar :: Vagas :: Famílias Especiais-
Ir para: