Another History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Yume Atsushi Story

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Yume Atsushi Time_dec

Período - What's going on now?


Dia: 23/11/2052, Sábado
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
11°C, tempo frio com ventos se intensificando no meio da tarde, céu aberto.
Lua: Cheia
Ações: - Visitação ao povoado de Hogsmead
- Ações da trama
- Outras ações diversas
Aulas: Período livre de aulas

Yume Atsushi Links



Yume Atsushi Staff


Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Yume Atsushi Houses

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108


Yume Atsushi Fame


The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.




Yume Atsushi Partness

Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátisYume Atsushi Anigifou

Yume Atsushi Corpright


Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

 

 Yume Atsushi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yume Atsushi
Professor de Astronomia
Professor de Astronomia
Yume Atsushi


Número de Mensagens : 25
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 4
Agilidade : 3
Equilíbrio : 6
Mira : 6
Reflexo : 5
Inteligência : 8
Riqueza : 3
Raça : Humano / Sangue-puro
Profissão : Professora
Característica Especial : Animaga
Característica Especial : Clarivente
Objeto Mágico : Espelho de duas faces
Player : Rodrigo

Yume Atsushi Empty
MensagemAssunto: Yume Atsushi   Yume Atsushi Icon_minitime1Sáb Jan 31, 2009 3:25 pm

..:: Dados do Player ::..

Rodrigo (última vez, espero...)



..:: Personagem ::..


Nome: Yume Atsushi
Idade: 18
Raça: Sangue-puro
Data de Nascimento: 13/09/69
Local de Nascimento: Nagoya, Japão


..:: Atributos ::..


Você terá 32 pontos para distribuir como quiser, sendo que o mínimo em cada atributo é 1 e o máximo é 7 pontos.

Força: 4
Agilidade: 3
Equilíbrio: 5+1=6
Mira: 5+1=6
Reflexo: 5
Inteligência: 7+1=8
Riqueza: 3


..:: Família ::..


Pai: Sayuri Atsushi
Mãe: Hatori Atsushi
Irmãos: Não, pelo menos que eu saiba
Outros parentes: Família Atsushi
Situação financeira da família: Estável


..:: Descrição Física ::..


Olhos: Castanho
Cabelo: Preto
Altura: 1,68
Estrutura do corpo: Magra
Avatar: Yui


..:: Descrição Psicológica ::..


Personalidade: É uma pessoa bem reflexiva, sempre é subjetiva, não é muito popular e nem tem muitos amigos, pois seu jeito misterioso acaba assustando as pessoas.
Anseios: Capturar e destruir todos Youkais
Medos: O alinhamento de órion com Aldebaran, com ascendência em Mizar


..:: Vida Profissional ::..


Profissão: Professora de Astronomia
Varinha: 27cm, cerejeira, pelos de unicórnio


..:: Extras: ::..


Poderes especiais: Animaga, uma coruja e clarividente
Objeto mágico: Espelho de duas faces


..:: Ação ::..



Já estava de noite, a aula estava prestes a começar, Yume estava se arrumando para dar a aula, muitos alunos não gostavam dessa matéria, provavelmente por causa do horário, sem contar que essa era uma das únicas matérias que exigia um conhecimento avançado em física e matemática.

Quando se dirigiu para a torre de astronomia e entrou na sala já estavam todos lá, esperando o início da aula, a professora se sentou em sua mesa, colocou as planilias lá e começou a fazer a chamada, sim, ela gostava de fazer chamada, para punir os faltantes. No fim da chamada ela se levantou, foi até um telescópio e falou:


- Alguém pode me dizer quando duas estrelas estão alinhadas?

- Quais estrelas, professora?

- Não importa, qualquer uma... Vamos lá pensem, não estou pedindo nada fora do comum.

- Duas estrelas sempre estão alinhadas - O garoto que respondeu se encolheu na cadeira devido aos risos da turma

- Estão rindo do que? Ele está certo, duas estrelas sempre estão alinhados, pois dois pontos sempre podem ser ligados por uma reta, então podemos deduzir que se formos falar de alinhamento estelar devemos estar falando de no mínimo três estrelas, concordam?

A turma pareceu ter entendido o conceito de alinhamento, o que era ótimo, pois sempre ouvimos falar que tal planeta se alinhou a outro, mas nunca falamos da referência, mas isso era um pouco mais avançado e não seria explicado para uma turma do segundo ano. A professora novamente se sentou a mesa e começou a falar.

- Agora que entenderam o conceito de alinhamento vamos aprender a calculá-lo - Se levantou e foi até a lousa - O alinhamento é algo simples de ser calculado, só precisamos conhecer as coordenadas das estrelas, peguem o mapa do hemisfério sul. Agora eu quero que localizem Órion, devem ter reparado que ela possui mais de duas estrelas, agora quero que selecionem três.

Conforme ia falando ia fazendo o desenho na lousa, para a maior compreensão dos alunos - Agora observem as coordenadas dessas estrelas, para quem não sabe o que são coordenadas, elas são esses dois números entre parênteses separados por uma vírgula. Agora coloquem as coordenadas delas na regra de Kramer - Ela escreveu na lousa a relação algébrica - Pronto?

- Agora eu quero que vocês tirem a determinante dessa matriz, basta copiar a primeira e segunda coluna e multiplicar as diagonais principais e subtrair pelas secundárias
- sempre que dava a explicação exemplificava na lousa - Qual foi o resultado? Se deu zero é porque as estrelas estão alinhadas, qualquer outro valor elas não estão alinhadas. Todos entenderam?


..:: História ::..




A seguir, nã perca as emoções da história de Yume


Última edição por Yume Atsushi em Dom Fev 01, 2009 12:35 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yume Atsushi
Professor de Astronomia
Professor de Astronomia
Yume Atsushi


Número de Mensagens : 25
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 4
Agilidade : 3
Equilíbrio : 6
Mira : 6
Reflexo : 5
Inteligência : 8
Riqueza : 3
Raça : Humano / Sangue-puro
Profissão : Professora
Característica Especial : Animaga
Característica Especial : Clarivente
Objeto Mágico : Espelho de duas faces
Player : Rodrigo

Yume Atsushi Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Atsushi   Yume Atsushi Icon_minitime1Dom Fev 01, 2009 10:50 am

..::Watashi no sei::..


Agora vamos falar de mim, eu sou uma bela jovem de dezoito, quase dezenove, anos, sou professora e sangue-puro. Básicamente é isso, mas claro que eu vou explicar melhor a minha vida, desde o meu nascimento até os dias de hoje, então, por onde devo começar?

Claro, do começo, eu nasci dezoito anos atrás, em uma família tradicional, nós não eramos ricos, mas tinhamos uma linhagem muito pura, devido a severas tradições. Desde o meu nascimento já fui tratada como uma princesa, em todos os sentidos, a falta de liberdade era igualzinho.

Não tenho do que reclamar, pois tudo isso foi para meu bem, uma vez que me mantive o sangue da família puro, pelo menos até agora, é engraçado falar de sí mesmo, principalmente quando você tem que falar da sua infância. Não me lembro de muita coisa, mas lembro que tive uma educação fantástica, tanto academica quanto músical.

Isso mesmo, além de linda eu sei tocar instrumentos, o conhecimento na área músical me abriu muitas portas, não no campo proffíssional, nem acadêmico, me abriu as portas da alma. Quando eu tocava eu me sentia livre, como nunca havia me sentido, nem tornei a sentir, junto com os acordes minha alma se liberta e voa conforme a música.

Vamos para as amizades, bom, nunca tive muitos amigos, pois sempre fui subjetiva, nunca dizia o que tinha que dizer com palavras, eu abusava das metáforas, por isso as pessoa se afastaram, muitos acharam que eu era louca. Não mudei o meu jeito pelos outros, nem tão puco espero compreenção, só o que eu quero é paz.

Ao ir para Shiruiki conheci a verdadeira felicidade, pois entrei para uma casa de pessoas igual a mim, elessabiam respeitar os outros e eram reservados, passei momentos fantásticos com eles. A matéria que mais gostava era astronomia, pois assim como eu, ela era profunda, precisava de um estudo cauteloso.

No quinto ano descobri um dom fantástico, eu era clarividente, o que fez minhas notas de advinhação subirem, mas apesar desse dom eu não queria seguir o caminho da advinhação, eu queria me dedicar ao meu verdadeiro amor, a astronomia. Muitos não entendem o meu gosto, principalmente pois não conhecem a matéria, muitos a confundem com astrologia, que é uma mistura de astronômia com advinhação.

Eu até que poderia ser uma boa astróloga, mas prefiro ficar no campo das exatas, a astrologia tem muitos fatores não comprováveis pela matemática. Já que citei essa matéria vou falar mais dela, a matemática sempre foi a matéria trouxa mais amada por mim, pois ela é imprescindível para a astronômia.

Nas férias eu fazia cursos, tanto de matemática, quanto de física e acabei me tornando uma expert no assunto, não havia um cálculo que eu não pudesse resolver. Esse conhecimento muito me foi útil no meu campo profíssional, que alias foi bem precoce, já que já sai da academia empregada.

Sim, podem morrer de inveja, enquanto tem gente fazendo milhares de especializações para concorrer a uma vaga de emprego eu já tenho uma garantida, e não é qualquer emprego não, eu sou professora, adivinha da onde, da Shiruiki, é claro. Já dou aula lá a quase um ano e já sou conhecida como a professora mais exigente de todos os tempos, em astronômia, logicamente.

Eu passo para meus alunos os conhecimentos mais importantes em astrônomia, mas não é só isso, eu ensino teorias matemáticas e físicas, já que estas matérias estão fortemente atreladas à minha matéria. Um fato interessante é que a matéria com mais rentenções é a minha, não por ineficiencia minha, muito pelo contrário, muitos alunos não conseguem acompanhar o meu rítimo.

Os que se formam na minha matéria conseguem empregos nos melhores centros astronômicos do mundo, os quatro estudantes aprovados na minha matéria ano passado já estão trabalhando e recebendo muito bem. Eles tem muito destaque no mundo bruxo e trouxa, eles trabalham geralmente para o ministério e para a NASA.

Freqüentemente recebo propostas de trabalho, muitas são bem sedutoras, mas não aceito-as, pois prefiro dar um futuro aos jovens deste país, que muito em breve estarão garantindo o nosso futuro. Nem preciso dizer que minha agenda é cheia, muitos bruxos me procuram para ter aulas particulares, eu cobro caro, mas tudo por uma boa causa, pois todo dinheiro arrecadado eu mando para outro lugar.

Devem estar querendo saber para onde eu mando esse tal dinheiro, não? Bom, eu não vou revelar, só posso dizer que sou membra secreta de uma certa sociedade, não vão pensar que eu sou má e estou envolvida com os Youkais, muito pelo contrário, eu sempre persigo essas criaturas e as elimino.

Hoje em dia esse trabalho está ficando cada vez mais arriscado, mas sei que em breve tudo terá um final feliz, espero, pois se eles já foram derrotados uma vez podem ser derrotados denovo. Enfim, vou tentar contribuir para a eliminação desses Youkais e vou continuar a educar mentes que terão um futuro brilhante, se passarem pela minha matéria, é claro.
..::By Rodrigo::..



Another History uma aventura no mundo da magia japonesa que vai conquistar você
Ir para o topo Ir para baixo
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Yume Atsushi Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Atsushi   Yume Atsushi Icon_minitime1Dom Fev 01, 2009 1:59 pm

aprovada professora XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Yume Atsushi Empty
MensagemAssunto: Re: Yume Atsushi   Yume Atsushi Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yume Atsushi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Another History :: Para jogar :: Fichas de Inscrição :: Fichas Aceitas :: Professores-
Ir para: