Another History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Toshi Kazuma Sakurazuka Story

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Toshi Kazuma Sakurazuka Time_dec

Período - What's going on now?


Dia: 23/11/2052, Sábado
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
11°C, tempo frio com ventos se intensificando no meio da tarde, céu aberto.
Lua: Cheia
Ações: - Visitação ao povoado de Hogsmead
- Ações da trama
- Outras ações diversas
Aulas: Período livre de aulas

Toshi Kazuma Sakurazuka Links



Toshi Kazuma Sakurazuka Staff


Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Toshi Kazuma Sakurazuka Houses

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108


Toshi Kazuma Sakurazuka Fame


The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.




Toshi Kazuma Sakurazuka Partness

Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátisToshi Kazuma Sakurazuka Anigifou

Toshi Kazuma Sakurazuka Corpright


Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

 

 Toshi Kazuma Sakurazuka

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Toshi Kazuma Sakurazuka
Umeki - 6º ano
Umeki - 6º ano
Toshi Kazuma Sakurazuka


Número de Mensagens : 22
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 2
Agilidade : 5
Equilíbrio : 5
Mira : 5
Reflexo : 5
Inteligência : 6
Riqueza : 4
Raça : Humano / Sangue-puro
Ano :
Casa : Umeki
Quadribol : apanhador
Característica Especial : Sakurazuka's family, a vertente menos tradicional
Característica Especial : metamorfomagia
Player : Amanda-chan

Toshi Kazuma Sakurazuka Empty
MensagemAssunto: Toshi Kazuma Sakurazuka   Toshi Kazuma Sakurazuka Icon_minitime1Seg Jan 26, 2009 8:20 am

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA ALUNOS

..:: Dados do Player ::..


Amanda e vocês sabem quem eu sou então pulemos essa parte uu


..:: Personagem ::..


Nome: Toshi Kazuma Sakurazuka
Idade: 16 anos
Raça: sangue-puro
Data de Nascimento: 15/07/2071
Local de Nascimento: Tóquio, Japão



..:: Atributos ::..


Família Sakurazuka, a vertente menos tradicional: +2 em inteligência, +1 em agilidade e +1 em equilíbrio
Metamorfomagia: +1 em força + 1 em agilidade

Força: 2
Agilidade: 5
Equilíbrio: 5
Mira: 5
Reflexo: 5
Inteligência: 6
Riqueza: 4



..:: Família ::..


Pai: Yoshiki Sakurazuka
Mãe: Akashi Ichiro Sakurazuka
Irmãos: não tem
Outros parentes: em especial Kazuma Ichiro (avô materno)
Situação financeira da família: bom, dá pra viver bem e confortável com o que eles tem, não são muito ricos nem nada, mas também não são pobres que não tem o que comer, né? poderia classificá-los como classe média...



..:: Descrição Física ::..


Olhos: puxados, como é comum nos orientais e de cor que muda constante de negro pra azul escuro. Quando está zangado, eles ficam amarelados.
Cabelo: Azuis, repicados, espetados e nem muito curtos, nem muito longos na maioria do tempo, mas quando fica bravo, ou zangado, seus cabelos ficam vermelhos e crescem porém, ainda continuam espetados e repicados
Altura: estatura média, 1,68, mas sabemos que se ele quisesse poderia ser mais alto, afinal é metamorfomago!
Estrutura do corpo: corpo esguio, sem grandes músculos, sendo meio magrelinho até, pele clara, mas muito clara mesmo.
Avatar: Toshimasa Hara, o Toshiya do Dir en Grey



..:: Descrição Psicológica ::..


Personalidade: inteligente, um tanto tímido, é meio desastrado às vezes, mas bondoso e até um pouco inocente demais. Ele é daquele tipo de pessoa que não se magoa muito fácil, mas quando magoa, magoa pra valer.
Anseios: ser amigo da Aya, formar-se, fazer novamente o curso de animagia no qual ele rodou pra ver se dessa vez passa, levar para frente a banda que tem com os amigos, mas se não der certo trabalhar como medi-bruxo mesmo...
Medos: perder a família, os amigos e principalmente, a Aya



..:: Shiruiki ::..


Teste para escolha da casa (coloque apenas a letra das alternativas escolhidas na ficha)

1. Você vê uma pessoa sendo assaltada. Você...

e) Ajuda como pode, tentando convencer o ladrão a desistir do roubo ou ajudando a vítima caso este tenha fugido.

2. Qual desses itens chama mais a atenção em uma pessoa para você?

d) se esta pessoa está de bem consigo mesma

3. O jogo trouxa que você mais gostaria de jogar é...

e) algum jogo que possa ser jogado com bastante gente

4. A profissão que mais se adequaria a você no mundo trouxa é...

e) Não pode ser... Bruxo?

5. Se você estivesse sendo procurado por algum motivo, qual seria?

b) para ajudar a acabar com uma discussão, sou um ótimo pacifista...

Ano:
Quadribol: apanhador
Monitoria: não faz o gênero dele... Ele é desastrado demais, ia acabar tendo de descontar pontos de si mesmo... Imagina?
Vassoura: Nimbus 2080
Varinha: Mogno, pelo de unicórnio, 27cm, flexível. Muito boa para encantamentos. A cor é um dourado envelhecido
Animal de Estimação: uma coruja branca com olhos azul celeste, chamada de Yuki.



..:: Extras ::..


Característica Especial: Membro da Família Sakurazuka, da vertente menos tradicional
Característica Especial: Metamorfomago
Objeto Mágico: não tem

“Another History, uma aventura pelo mundo da magia japonesa que vai conquistar você.”


..:: História ::..


Sakurazuka’s Story


Os Sakurazuka são um clã antigo, com origem datada em 1700, onde o bruxo Ichigo Sakurazuka casou-se com Akane Mitzuri, também bruxa, iniciando a longa linhagem dos Sakurazuka, que se dividiu em dois ramos: o tradicional, que seguiu todas as tendências das famílias sangue puro, e o não tradicional, já com um conduta mais liberal, sem casamentos arranjados, o que fez com que apesar de possuir um sangue puro essa vertente tenha sido taxada de traidores do sangue.

As duas vertentes dos Sakurazuka cresceram e se diversificaram, com o lado liberal tendo misturado alguns mestiços em meio aos parentescos, mas nada de muito considerável.

Os Ichiro também uma família de sangue puro, mas mais recente (datada de 1900) também tinham uma conduta liberal, ainda mais porque a maioria dos puros-sangues os esnobava por seu sangue ainda ser muito “novo”.

Quando Akashi Ichiro e Yoshiki Sakurazuka se conheceram, namoraram, noivaram, não encontraram resistência entre as duas famílias, já tão desprezadas pelas outras famílias de sangue puro. A união entre duas famílias muito parecidas, tanto em ideais, quanto em situação financeira.

Nenhuma das duas famílias era rica ou poderosa, apenas tinham um sangue relativamente puro, com o que não se importavam muito mesmo...

Não poderia ter saído coisa melhor para essa duas famílias, que se entrelaçaram em seus últimos descendentes, o que ocasionaria no possível e provável fim do nome Ichiro, mas estes não se importavam muito com isso e ainda havia a esperança: a mãe de Akashi ainda podia ter filhos, tanto que já estava novamente grávida e tudo mais.

Uma bela família a família que Toshi Kazuma Sakurazuka escolheu para vir ao mundo... Muito bela mesmo.


Toshi’s Story


Toshi descende de uma longa linhagem pura, mas em um ramo não tão tradicional, mais liberal, em que seus avós não se importaram de ver seu único filho casar com uma bruxa mestiça. Os pais de Toshi, Akashi e Yoshiki Sakurazuka, não são muito ricos, portanto trabalharam muito para conseguir dinheiro para criar Toshi quando ele nasceu.

Aliás, desde que nasceu Toshi era a atração das famílias: dede que deu seu primeiro choro, seu cabelo e olhos começaram a mudar de cor aleatoriamente de minuto em minuto! Toshi era um metamorfomago, algo muito raro, mesmo entre bruxos.

Porém, com toda certeza, não há parente do nosso metamorfo que tenha mais carinho e afeto por ele (tirando os pais, claro) do que seu avô materno, Kazuma Ichiro. O segundo nome de Toshi é uma homenagem ao avô, que ficou muito feliz ao ser homenageado dessa forma pela filha e mais babão ainda pelo netinho de cabelos multicoloridos.

O pequeno Toshi assim, cresceu em um ambiente com muito carinho e amor, apesar de não estar em meio a luxo e riquezas. Ele tinha amor e isso era o mais importante. Talvez isso tenha sido o fator principal pelo qual Toshi cresceu, mas nunca deixou de ser aquela criança encantadora e inocente.

Ele estudou em Shiruiki desde que completou seus 11 anos. Já na viagem de barco do primeiro ano, ele conheceu aqueles que seriam seus inseparáveis amigos: Shinya Osaki, um garoto meio quieto, mas que depois se mostrou tão falante e solto que parecia até outra pessoa, Kyo Kawaru, que era um pouco animado demais talvez, Katsuya, Kamenari, mais distante que os outros, mas ainda assim um bom amigo e Daisuke Himeki, um garoto também muito alegre e curioso, ainda mais pelo fato de não conhecer o mundo mágico ainda (era um nascido-trouxa)...

Nessa viagem, os cinco tinham passado o tempo todo juntos e mesmo depois que se separam por causa da divisão de casas, continuaram ainda assim muito amigos.

Desde seu terceiro ano, Toshi joga quadribol como apanhador na escola e é bem quisto por todos, não por sua posição como jogador, porque isso é um mero detalhe, mas por seu carisma. Toshi sempre foi aquele tipo de gente que é amigo pra valer, é muito gentil, guarda segredos, falante, saltitante, e até um pouco desastrado.

E foi então no fim do terceiro ano que Kyo veio com a idéia. Montar uma banda.

Não era uma idéia totalmente absurda, porque realmente, cada um ali sabia mesmo tocar um instrumento, mas ainda assim não deixou de ser um tanto precipitada talvez uma vez que eles estavam apenas terminando o terceiro ano, mas ele insistiu e depois que Katsuya apoiou a idéia, não é como se Toshi, Shinya, ou Daisuke fossem ir contra, entende? Porque se Katsuya, o mais cauteloso dos cinco tinha resolvido apoiar a idéia ela não podia ser tão absurda assim, não?

E eles começaram então a pensar em por em prática a idéia. Durante as férias, todos se reuniram na casa de Kyo e por lá começaram a criar músicas, melodias, letras... A parte das letras ficou a cargo de Shinya e Katsuya, porque eles realmente escreviam letras muito melhores que Toshi, Dasuke ou Kyo.

Depois, passaram para a arte da melodia. Toshi ficou encarregado de ser o baixista, porque realmente com os outros instrumentos ele era um desastre! Como Kyo não se deu bem com nenhum instrumento, sobrou para ele os vocais e nisso ao menos ele era muito bom, porque a voz dele alcançava níveis que a voz de nenhum dos outros quatro conseguia. Shinya tinha se dado perfeitamente bem com a bateria e Katsuya e Daisuke tinham um nível bem próximo, os dois se dando muito melhor com as guitarras.

Ok, mas se esqueceram de algo muito importante: e o nome da banda?

Esse foi o mais difícil de todo o trabalho deles, tudo sendo feito nas férias, o que realmente levou as famílias à loucura, principalmente as de Katsuya e Shinya, que eram mais tradicionais e não gostaram muito das companhias que os dois estavam arranjando. Mas isso é outra história que deve ser contada na história desses dois e não aqui. No fim o nome da banda ficou sendo Dir En Grey e nem perguntem, porque depois de tanto tempo procurando um nome esse foi mesmo mais pela sonoridade do que pelo significado.

E no baile do quarto ano, depois de um pedido para o diretor, finalmente eles fizeram sua primeira apresentação. E quer saber? Eles eram bons nisso... Mesmo!

E daí bom, se Toshi já era um pouco popular por causa do quadribol, agora ele era mesmo popular porque afinal era o baixista de uma banda! Quantos garotos ali naquela escola podiam dizer isso? Alguns garotos invejosos dizem que Toshi é gay por seu jeito alegre de ser e o fato de ele não possuir namorada. Mas, a verdade é que Toshi ainda é um tanto inocente quando se tratam de relacionamentos.

Muitas meninas jogavam indiretas para ele, mas ele nunca as entendia: para ele aquilo tudo era estranho e sua melhor amigA era uma recatada aluna um ano mais velha, Ayame.

Amiga modo de dizer, porque era mais ele que ficava no pé dela pra lá e pra cá, queria fazer ela se abrir com ele, sabia que ela era tímida, mas quando a via com as amigas ela era tão descontraída...

Toshi realmente queria se tornar amigo dela, mas quando ela estava amolecendo, ou pelo menos deixando de ignorá-lo, aí o problema era outro: a garota estava bem, apaixonada por Hatsuharu Himura, um garoto do mesmo ano que ela que era a única pessoa talvez em toda Shiruiki com a qual Toshi não se dava nem um pouco bem.

Por quê? Bom, desde sempre Toshi sempre conseguiu ver por detrás da máscara de garoto perfeito que Hatsuharu usava com todos. Sempre soube da falsidade dele. E decerto era por isso que Haru detestava tanto Toshi, de modo que ele sempre aprontava para cima dele.

Os amigos de Toshi sabiam disso, mas Ayame não estava nem aí e quando Toshi tentou lhe alertar para a falsidade do garoto, aí é que ela voltou a ignora-lo completamente.

Agora Toshi tenta novamente recuperar a confiança de Ayame, mas não é fácil uma vez que ela continua cega de amores pelo capitão de quadribol de Sumeragi...
Ir para o topo Ir para baixo
The Taiyo
Administrador
Administrador
The Taiyo


Número de Mensagens : 598
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Rodrigo

Toshi Kazuma Sakurazuka Empty
MensagemAssunto: Re: Toshi Kazuma Sakurazuka   Toshi Kazuma Sakurazuka Icon_minitime1Seg Jan 26, 2009 8:29 am

Liberado para umeki, a casa dos que procuram paz interior.
boa sorte^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Toshi Kazuma Sakurazuka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hatori Kazuma Katani
» Hatori Kazuma Katani Cofre nº 00009
» Katsunori Sakurazuka
» Família Sakurazuka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Another History :: Para jogar :: Fichas de Inscrição :: Fichas Aceitas :: Umeki-
Ir para: