Another History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Sobre casa e matérias Story

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Sobre casa e matérias Time_dec

Período - What's going on now?


Dia: 23/11/2052, Sábado
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
11°C, tempo frio com ventos se intensificando no meio da tarde, céu aberto.
Lua: Cheia
Ações: - Visitação ao povoado de Hogsmead
- Ações da trama
- Outras ações diversas
Aulas: Período livre de aulas

Sobre casa e matérias Links



Sobre casa e matérias Staff


Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Sobre casa e matérias Houses

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108


Sobre casa e matérias Fame


The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.




Sobre casa e matérias Partness

Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátisSobre casa e matérias Anigifou

Sobre casa e matérias Corpright


Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

 

 Sobre casa e matérias

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Sobre casa e matérias Empty
MensagemAssunto: Sobre casa e matérias   Sobre casa e matérias Icon_minitime1Sex Jan 02, 2009 9:30 am

Sobre a Academia e matérias do currículo

Mahõ no Daigaku Shiruiki
(Academia de Magia Shiruiki)


Shiru, Yosan, Gisei, Dentõ. Kono wa michi no jiken de aru.
(Saber, Empenho, Sacrifício, Tradição. Este é o caminho do sucesso)


localização: uma ilha no sul do arquipélago japonês não-mapeável pelos trouxas chamada Shimasagi

Estrutura: A Academia consiste em um grande castelo 7 andares onde as aulas são dadas, estão localizados os salões comunais das 5 casas japonesas onde os alunos dormem, o castelo medieval japonês da antiga Shiruiki, onde a escola começou a funcionar e hoje é local onde são feitas as homenagens aos criadores da academia, cinco estufas, uma floresta com grande variedade de criaturas mágicas, grande extensões de jardins e várias praias.

perfil educacional: consiste em sete anos de estudo de magia, sendo que os M.S.s (Minarai no Suijunki), muito similares aos N.O.M.s de Hogwarts ocorrem no 4º ano de estudos. A especialização avançada é muito mais aprofundada e complexa, preparando melhor o jovem bruxo japonês. Os M.S.K.s (Minarai no Suijunki Ketteiteki) são os comparativos aos N.I.E.M.s de Hogwarts e imprescindíveis para qualquer bom bruxo japonês.

as matérias do currículo são as seguintes:

* História da Magia (Geral e Japonesa)
* Transfiguração
* Feitiços
* Herbologia
* Defesa Contra as Artes das Trevas
* Poções
* Trato das Criaturas Mágicas
* Estudo dos Trouxas
* Adivinhação (profetização)
* Astronomia
* Simbologia (runas, escritos e línguas antigas)
* Prática de Vôo (esportivo e utilitário)
* Aritmancia
* Prática do Duelo
* Raciocínio e Lógica (aplicação em feitiços e duelos)
* Artes Marciais (utilização de métodos trouxas e mágicos)

A Academia também oferece as aulas de Aparatação para o 7º ano e o Curso Aprofundativo de Animagia para os alunos do 6º ano em diante.


as disciplinas a seguir são obrigatórias até o 4º ano por serem de exímia importância para qualquer bruxo, porém podem ser abandonadas no 5º ano:

* História da Magia (Geral e Japonesa)
* Transfiguração
* Feitiços
* Herbologia
* Defesa Contra as Artes das Trevas
* Poções
* Astronomia
* Prática de Vôo (esportivo e utilitário)

As demais opções estão à escolha do aluno, sendo obrigatória a escolha de, pelo menos, 3 delas até o 4º ano, onde os alunos poderão escolher o que quiserem cursar, tendo um mínimo de 5 matérias (exceto por aqueles que não passarem em 5 matérias ou mais, que serão convidados a realizar um intensivo de férias nas disciplinas que cursava para realizar novamente os exames)

Sobre as casas:

Regras: os alunos são divididos em 5 casas, de acordo com sua personalidade, julgada pela Senzo Sakurazai (cerejeira ancestral). As casas são: Hidaki, Sakeiji, Sumeragi, Zõkori e Umeki, em homenagem aos cinco fundadores da Academia de magia Shiruiki, cada casa preservando os ideais dos seus fundadores.

Hidaki: A casa dos Corajosos e Honrados.
Símbolo: a katana (espada samurai)
Cores: vermelho e bronze
Criador: Takejji Hidaki
Descrição: Takejji foi um famoso e bem sucedido e honrado samurai bruxo, de exímias qualidades no manejo da antiga arte oriental da magia através de espadas. Seus maiores valores eram honra, dever, e justiça. Muito corajoso, tendo sendo comparado com o já destacável inglês, Godric Griffindor. Em sua casa aceitava alunos que seguissem os valores da coragem e honrassem a magia que corria em suas almas.

Sakeiji: A casa dos Sagazes e Estrategistas
Símbolo: o leque
Cores: laranja e preto
Criador: Haku Sakeiji
Descrição: Haku era um shogun, e foi o principal doador de recursos para a criação da academia Shiruiki. Foi ela quem, estratégicamente deu a idéia de fazer a escola em Shimasagi, uma ilha temida pelos habitantes locais, que acreditavam que lá viviam terríveis monstros. Ele criou as defesas da escola e planejou grande parte dos esquemas de comunicação e locomoção para a chegada dos futuros alunos. Por conta disso, ficou conhecido como o fundador mais importante da escola e ganhou uma casa só para ele. Haku valorizava muito o planejamento das ações, passando isso para seus alunos.

Sumeragi: A casa dos que prezam a tradição e as origens
Símbolo: o medalhão do selo imperial
Cores: verde e dourado
Criador: Izuumi Sumeragi
Descrição: Izuumi era uma princesa herdeira de um dos grandes clãs bruxos japoneses que ajudou a fundar e gerenciar a academia de magia Shiruiki. Os valores que Izuumi prezava eram as origens (Izuumi era contra a idéia de ensinar nascidos trouxas) e o respeito e utilização das tradições. Tem idéias em alguns aspectos, parecidas com as do destacável Salazar Slytherin.

Zõkori: A casa dos que procuram sabedoria
Símbolo: a flor de lótus
Cores: azul e prata
Criador: Satsuki Zõkori
Descrição: Satsuki era uma bruxa sábia, que acumulara inúmeros conhecimentos mágicos viajando pelo mundo. Quando fundou a escola com os outros criadores, Satsuki quis ensinar àqueles que desejavam conhecimento, que tinham sede de saber e determinação em aprender. Em alguns aspectos, Satsuki é semelhante a Rowvena Ravenclaw

Umeki: a casa dos que procuram a paz interior
Símbolo: o colar de contas (terço budista)
Cores: amarelo e roxo
Criador: Hikaru Umeki
Descrição: Hikaru era uma bruxa adepta ao budismo. muitos dizem até hoje que ela foi a única bruxa em toda a história que atingiu o estado máximo da elevação da alma, sendo capaz de controlar sua magia sem varinha ou qualquer instrumento mágico, sem nem ao menos se utilizar de feitiços para manifestar seu poder. Como uma mestra budista, Hikaru aceitava ensinar aos alunos que buscavam entrar em contato com essa essência da alma e da magia, embora também ensinasse a magia básica que todo bruxo comum deveria aprender.

para comprovar que você também leu isso, termine a frase com a terceira parte: “...que vai conquistar você”
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
 
Sobre casa e matérias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre as raças

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Another History :: Para jogar :: Regras Gerais-
Ir para: