Another History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Família Himeiji Story

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Família Himeiji Time_dec

Período - What's going on now?


Dia: 23/11/2052, Sábado
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
11°C, tempo frio com ventos se intensificando no meio da tarde, céu aberto.
Lua: Cheia
Ações: - Visitação ao povoado de Hogsmead
- Ações da trama
- Outras ações diversas
Aulas: Período livre de aulas

Família Himeiji Links



Família Himeiji Staff


Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Família Himeiji Houses

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108


Família Himeiji Fame


The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.




Família Himeiji Partness

Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátisFamília Himeiji Anigifou

Família Himeiji Corpright


Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

 

 Família Himeiji

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Himeiji Empty
MensagemAssunto: Família Himeiji   Família Himeiji Icon_minitime1Seg Abr 27, 2009 10:54 am

Família Himeiji Himeiji
Família Himeiji Himeiji_lema

Família Himeiji In_summary


Os Himeiji são quase tão antigos quanto os Katani, porém, apesar de ainda serem muito influentes e ricos, não conseguiram manter o mesmo patamar que os Katani. Ainda assim, são muito ricos, e ainda tem certa influência.
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Himeiji Empty
MensagemAssunto: Re: Família Himeiji   Família Himeiji Icon_minitime1Seg Abr 27, 2009 10:55 am

Família Himeiji The_advantages


Requisitos da família: História bem fundamentada e em concordância com a árvore genealógica da família.

Vantagens: +2 em riqueza +1 em inteligência
Desvantagem: é uma família considerada em decadência através dos séculos, mesmo que essa seja leve.
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Himeiji Empty
MensagemAssunto: Re: Família Himeiji   Família Himeiji Icon_minitime1Seg Abr 27, 2009 10:56 am

Família Himeiji About_special_talents


Os Himeiji não são uma família muito cheia de dons especiais, embora alguns de seus membros possuam algumas habilidades incomuns, embora estes sejam poucos. Mas segundo o pensamento deles próprios, não é uma habilidade especial que os torna especiais, até porque eles já são especiais: são uma das famílias de sangue-puro mais antigas, mais antiga que os Himura e quase tanto quanto os Katani.
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Himeiji Empty
MensagemAssunto: Re: Família Himeiji   Família Himeiji Icon_minitime1Seg Abr 27, 2009 10:57 am

Família Himeiji The_genealogy


A vasta e completa árvore genealógica dos Himeiji é representada especialmente em uma grande tapeçaria localizada na mansão Himeiji. A tapeçaria enfeitiçada mostra os nomes de cada Himeiji, o ano de seu nascimento e o de falecimento. No caso de casamentos em que há a perda do nome da família, a tapeçaria mostra apenas a geração seguinte, sendo que, daquele momento em diante, quaisquer outros herdeiros agora fazem parte da família da qual ganharam o sobrenome.

As linhas que conectam os nomes têm a cor verde claro e não há realmente alguma explicação específica para isso.

Abaixo confira a genealogia completa dos Himeiji, desde os primeiros Himeiji de que se têm notícia, os gêmeos Iyashi e Toora Himeiji.


Spoiler:


Última edição por The Tsuki em Qui Abr 30, 2009 10:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Himeiji Empty
MensagemAssunto: Re: Família Himeiji   Família Himeiji Icon_minitime1Seg Abr 27, 2009 10:57 am

Família Himeiji About_famous_family_members


Alguns dos nomes que você já pode ter ouvido histórias a respeito. Todo Himeiji já ouviu falar deles, por serem aqueles que trouxeram grandes honras ao nome da família com seus feitos.

Toora Himeiji
(1629-1681)

O patriarca da família. Foi com ele e Iyashi, sua irmã gêmea que a família se iniciou e por isso ele é sempre lembrado. Iyashi casou-se com Haku Katani ajudando na formação da grandíssima genealogia dos Katani. Toora foi um samurai reconhecido por sua técnica única com a espada, a qual ninguém nunca conseguiu igualar. Casou-se com Keiyo Matsuzawa, que vem de uma família de puro-sangue que infelizmente se extinguiu por volta de 1991, quando não houve mais herdeiros homens para propagar o nome da família.

Megumi Himeiji
(1764-1791)

Vindo da terceira geração da família, Hisato tornou-se uma figura importante entre as gerações dos Himura por ter se tornado Ministro da Magia, sendo que as famílias de sangue-puro o consideram um dos melhores ministros de todos os tempos por suas políticas tendencionalistas aos valores do sangue. Não é muito popular na história pela sociedade japonesa como um todo por suas idéias mais extremistas, mas entre os sangues-puros é praticamente um símbolo dos valores tradicionalistas.

Kai Himeiji
(1797-1878)

Vindo da quinta geração da família, Kai se tornou reconhecido entre os Himeiji por ter sido o Himeiji que deu início à empresa da família que aumentou a fortuna da família a ponto de tornar a mesma uma das mais prósperas de todo o oriente. A empresa da família, que trabalhava com roupas, especialmente as tradicionais vestimentas de seda e de tecidos especiais produzidos de animais mágicos, tinha absolutamente tudo para ser um dos mais rentáveis negócios de todo o oriente, mas até que as empresas dos Katani e dos Himura. E teria sido mesmo se não fosse o descaso dos descendentes em cuidar da mesma, o que diminuiu e muito os lucros da mesma, embora esta ainda seja bem rentável.

Akira Himeiji
(1950-1999)

Da nona geração da família, Akira Himeiji se tornou conhecido por ter sido o ministro da magia sucessor de Sorata Katani. Tendo o mundo trouxa em relativa paz apesar de que esta estivesse com um equilíbrio precário, ele não teve grandes problemas, exceto em manter algumas confusões bruxas da Europa longe de seu país, sem se importar em ajudar ou fazer qualquer gesto aos Ingleses que estavam com problemas de um bruxo das trevas particularmente poderoso. E essa foi uma boa ação porque ninguém no Japão bruxo tinha a mínima vontade de entrar em uma guerra que não era sua. Ainda mais então com os problemas em se esconder dos trouxas, pois como a população trouxa japonesa estava arrasada, os bruxos necessitavam parecer do mesmo modo, mesmo que pudessem não poderiam reconstruir suas casa ou fazer as mesmas coisas que antes sem chamar atenção, que andava gerando um grande descontentamento. Sua gestão foi considerada como rígida, mas boa em função dos acontecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Himeiji Empty
MensagemAssunto: Re: Família Himeiji   Família Himeiji Icon_minitime1Seg Abr 27, 2009 10:59 am

Família Himeiji The_current_family_members
Família Himeiji Students_characters

Takanori Nishikawa (T.M.R.) is...
Teruki Himeiji
Família Himeiji Teruki1 Família Himeiji Teruki2 Família Himeiji Teruki3 Família Himeiji Teruki4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 17 anos
Shiruiki: Zõkori – 7º ano
Habilidade Especial: Oclumente
Teruki, o filho mais velho de Tatsuo e Yume Himeiji é o tipo de pessoa que não se preocupa exatamente em planejar suas ações, gostando de "deixar o tempo rolar". Despreocupado com o os problemas da família, com o status sangüíneo das pessoas com quem se relaciona, mas também sem ter realmente uma opinião a favor ou contra o assunto, ele vive a vida intensamente. O que significa que ele, obviamente, é um "arrasador de corações" ou traduzindo: um galinha. Mas não é por ser um cafajeste total que ele não tenha certo charme que muitas vezes faz as garotas caírem aos seus pés. Como sempre cresceu tendo tudo o que quer ele não lida bem com rejeição ou negação. O que realmente se passa por as mente é um segredo muito bem guardado, uma vez que ele é um exímio oclumente.

Player: vago

Nana Mizuki is...
Fuyuki Himeiji
Família Himeiji Fuyuki1 Família Himeiji Fuyuki2 Família Himeiji Fuyuki3 Família Himeiji Fuyuki4
Raça: humana – sangue-puro
Idade: 16 anos
Shiruiki: Sumeragi – 6º ano - monitora
Objeto Mágico: Vira-tempo
Fuyuki é o exemplo de filha. Aquela que sempre cumpriu o que os pais pediram, é estudiosa e faz por merecer todos os elogios que recebe. E que não são poucos, tenho de salientar. Sendo a única filha mulher, Fuyuki é a princesinha de Tatsuo e Yume, a mais amada e a mais mimada. Cobrada nem preciso explicitar, porque a maior cobrança recai sobre os irmãos dela, que tem a tarefa de levar o nome da família adiante. Ela simplesmente despreza o irmão mais velho e sempre está pegando no pé dele por ele sair enganando a população feminina da escola e se pegando com qualquer uma, sem nem se importar em pelo menos ver se a garota vale a pena. Os dois brigam muito por isso. Já com Yasuhiko, ela é mais condescendente, afinal o irmão mais novo é muito mais centrado do que Teruki...

Player: vago

Shou is...
Yasuhiko Himeiji
Família Himeiji Yasuhiko1 Família Himeiji Yasuhiko2 Família Himeiji Yasuhiko3 Família Himeiji Yasuhiko4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 15 anos
Shiruiki: Sakeiji – 5º ano - batedor
Yasuhiko, o filho mais novo de Tatsuo e Yume é com toda certeza dentre os filhos o preferido dos pais. Porque se o primogênito tem é incorrigivelmente um destruidor de corações, o caçula é perfeito filho. O cavalheiro que conquistaria qualquer garota, ao mesmo tempo em que não necessita fazer quase nada para isso e escolhe bem suas companhias. Alguém que realmente corresponde às expectativas e um ótimo partido para qualquer sortuda garota de sangue-puro. Não é a toa que ele está em Sakeiji, pois todos os seus passos são muito bem planejados...

Player: vago

Shin is...
Kiichi Himeiji
Família Himeiji Kiichi1 Família Himeiji Kiichi2 Família Himeiji Kiichi3 Família Himeiji Kiichi4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 16 anos
Shiruiki: Umeki – 6º ano
Habilidade especial: Nenhum
Por ter nascido em uma família em franca decadência Kiichi aprendeu a valorizar o interior das pessoas. É uma pessoa extremamente observadora e bondosa, freqüentemente julga as pessoas por seus atos. Apesar de uma ser pessoa muito introvertida é razoavelmente popular entre os membros de sua casa, Umeki, que consideram Kiichi um "lider".

Player: vago


Ayaka is...
Akemi Himeiji
Família Himeiji Akemi1 Família Himeiji Akemi2 Família Himeiji Akemi3 Família Himeiji Akemi4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 14 anos
Shiruiki: Umeki – 4º ano
Habilidade especial: Animaga
A princesinha da casa. Desde o seu nascimento ela foi mimada e protegida pela família, então ela não sofreu muito com o preconceito sobre sua descendência - que estava decadente. Ela é uma pessoa muito esclarecida e iluminada, seu nível de harmonia com a natureza é tanto que ela despertou a animagia espontaneamente. Ela se transforma em uma bela pomba branca.

Player: vago

Akiya is...
Takashi Himeiji
Família Himeiji Takashi1 Família Himeiji Takashi2 Família Himeiji Takashi3 Família Himeiji Takashi4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 17 anos
Shiruiki: Hidaki – 7º ano
Habilidade especial: Nenhum
O orgulho da família. Este jovem é muito reconhecido pelos seus feitos corajosos; desde que entrou para Hidaki tem se destacado pela sua bravura e honra. Ele é considerado por muitos como o futuro general bruxo, pois declarou, abertamente, guerra aos youkais. Por conta de tudo isso acabou se tornando muito popular no colégio inteiro, é invejado pelos garotos e amado pelas garotas. Ele certamente é um icone da família Himeiji.

Player: vago


Abe Asami is...
Kin Himeiji
Família Himeiji Kin1 Família Himeiji Kin2 Família Himeiji Kin3 Família Himeiji Kin4
Raça: humana – sangue-puro
Idade: 15 anos
Shiruiki: Sakeiji – 5º ano
Habilidade especial: Nenhum
Esta é a prova que a família Himeiji ainda têm influência. Kin é o tipo de pessoa que não leva desaforos para casa; sabe se fazer respeitar e mostra que sua família tem grande influência. Sua personalidade forte faz com seja uma ótima pessoa para lideranças, pois sabe aproveitar cada situação; sua popularidade fez com que ganhasse o cargo de vice-lider da Unmei. Sua vida é constantemente ameaçada por Youkais, que a julgam um perigo iminente, mas por sorte, ou habilidade, ela sempre se salva.

Player: vago


Última edição por The Tsuki em Qui maio 07, 2009 10:03 am, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Família Himeiji Empty
MensagemAssunto: Re: Família Himeiji   Família Himeiji Icon_minitime1Seg Abr 27, 2009 11:00 am

Família Himeiji Adults_characters

Lissah Martins is...
Sakura Himeiji
Família Himeiji Sakura1 Família Himeiji Sakura2 Família Himeiji Sakura3 Família Himeiji Sakura4
Raça: humana – sangue-puro
Idade:
Profissão: professora de Raciocínio e Lógica e diretora de Sakeiji
Habilidade especial: Oclumência / Legilimencia
Sakura Himeiji é uma jovem professora que ama enigmas, ela tem uma necessidade muito grande de fazer amizades. É uma pessoa extremamente sonhadora, acredita que podemos viver em um lugar melhor e acima de tudo busca aceitação. Suas aulas são sempre muito divertidas e informativas, o que deu a ela o status de "a professora mais legal".

Player: Rodrigo

is...
Kento Himeiji
Família Himeiji 1 Família Himeiji 1 Família Himeiji 1 Família Himeiji 1
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 34 anos
Profissão:
Habilidade especial: Animagia especial
Kento é umuito influente no japão, apesar de só ter trinta e quatro anos. É muito respeitado por todos famílias tradicionais, sendo até mais influente que alguns Matsumotos. Suas habilidades com magia são tão avançadas que a animagia parece uma brincadeira de criança. Kento é um dos únicos bruxos que despertou a animagia especial, podendo se transformar em um centauro.

Player: vago

is...
Susumo Himeiji
Família Himeiji 1 Família Himeiji 1 Família Himeiji 1 Família Himeiji 1
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 38 anos
Profissão: Desconhecida, provavelmente trabalha no ministério.
Habilidade especial: Metamorfagia
Sua personalidade nunca foi das melhores e sua união com os Youkais era esperada. Desde jovem já demonstrava tendências destrutivas, a tentação do poder acabou corrompendo sua alma fraca. Os Himeiji cortaram relações com Susumo, até mais, e têm promovido uma caçada a ele. Sua habilidade como metamorfo tem sido muito útil para ocultar a sua identidade e se infiltrar no sistema nervoso do poder.

Player: vago

Saitou Kazuhiro (Bou) is...
Tatsui Himeiji
Família Himeiji Tatsui1 Família Himeiji Tatsui2 Família Himeiji Tatsui3 Família Himeiji Tatsui4
Raça: humano – sangue-puro
Idade: 21 anos
Profissão: Professor de Animagia
Habilidade especial: animago (cavalo alado branco)
Pode-se dizer que Tatsui é o membro da família do qual absolutamente ninguém deseja comentar. Sendo claramente taxado de excêntrico e desprezado pela maior parte dos parentes, esse rapaz realmente dá o que falar por sua aparência: além de já ser naturalmente andrógeno, desde pequeno ele costuma se vestir com trajes femininos. Mas a culpa disso na verdade é de sua mãe. Inae sempre quis uma menina a qual pudesse vestir como uma princesa. Isso, somado à recente morte do marido fez com que ela resolvesse criar o filho recém-nascido como se fosse uma menina. Assim Tatsui cresceu sendo vestido desse modo, o que se tornou absolutamente natural para ele, mas claro que uma bizarrice aos olhos de qualquer outra pessoa. Tudo o que ele gostaria de ter é a aceitação das outras pessoas, mas parece que casos como o dele ainda estão muito longe de serem bem-vistos pela sociedade. Tatsui também possui um dom extremamente raro, a chamada animagia especial, e desde muito jovem ele já conseguia se transformar em um belo e alvo cavalo alado. Talvez por isso tenha se motivado a ensinar a arte da Animagia, sendo considerado uma figura bem diferente e simpática pela maioria dos alunos em Shiruiki.

Player: vago
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Família Himeiji Empty
MensagemAssunto: Re: Família Himeiji   Família Himeiji Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Família Himeiji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Família Osaki
» Família Wadakamari
» Família Katani
» Família Himura
» Família Matsumoto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Another History :: Para jogar :: Vagas :: Famílias Especiais-
Ir para: