Another History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Thor Brian Pletto Story

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Thor Brian Pletto Time_dec

Período - What's going on now?


Dia: 23/11/2052, Sábado
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
11°C, tempo frio com ventos se intensificando no meio da tarde, céu aberto.
Lua: Cheia
Ações: - Visitação ao povoado de Hogsmead
- Ações da trama
- Outras ações diversas
Aulas: Período livre de aulas

Thor Brian Pletto Links



Thor Brian Pletto Staff


Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Thor Brian Pletto Houses

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108


Thor Brian Pletto Fame


The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.




Thor Brian Pletto Partness

Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátisThor Brian Pletto Anigifou

Thor Brian Pletto Corpright


Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

 

 Thor Brian Pletto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thor Brian Pletto
Diretor de Shiruiki / Professor de Feitiços
Diretor de Shiruiki / Professor de Feitiços
Thor Brian Pletto


Número de Mensagens : 14
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 2
Agilidade : 5
Equilíbrio : 5
Mira : 5
Reflexo : 5
Inteligência : 7
Riqueza : 3
Raça : Humano / Mestiço
Profissão : Diretor e Professor de Feitiços
Característica Especial : Legilimência
Player : Igor

Thor Brian Pletto Empty
MensagemAssunto: Thor Brian Pletto   Thor Brian Pletto Icon_minitime1Sáb Fev 21, 2009 1:37 pm


FICHA DE INSCRIÇÃO PARA ADULTOS

..:: Dados do Player ::..





Nome:Igor, Kigor, Popy...
E-mail ou MSN: Serve sinal de fumaça? Não então o MSN é igorpohlmann@hotmail.com
Cidade: Santa Rosa RS
Joga Rpg? Se sim, onde? Sim, eu acho que não conheço a Ana e o Rodrigo... Prisma, FC, Dissendium Flame...

..:: Personagem ::..





Nome: Thor Brian Pletto
Idade: 37 anos Se, sei sou bem novinho para ser diretor mais fazer o que se sou diferente...
Raça: Mestiço. Com muito orgulho, muitos bruxos mestiços e nascidos trouxas tentam esconder, que são mas na verdade, hoje muitas poucas famílias ainda são puros sangues, e isso não faz a menor diferença.
Data de Nascimento: 15/03/2050
Local de Nascimento:Londres\Inglaterra Sim, Inglaterra vim pra cá a convite do antigo diretor...

..:: Atributos ::..





Você terá 32 pontos para distribuir como quiser, sendo que o mínimo em cada atributo é 1 e o máximo é 7 pontos.

Força: 2
Agilidade: 5
Equilíbrio:5
Mira:5
Reflexo:5
Inteligência: 7
Riqueza: 3

..:: Família ::..





Pai: Pyetro Brian Lokcs. Nascido trouxa, um grande homem, morreu muito novo meu pai, era auror na Inglaterra, um bruxo de extrema qualidade... (MORTO)
Mãe: Bianca Pletto. Sangue puro, conheceu meu pai no emprego, também era auror, de família italiana, tinha muito conhecimentos sobre etiqueta... (MORTA)
Irmãos: Nem um...
Outros parentes: Todos mortos.
Situação financeira da família: Estável, não e muito boa, mas dá para se sustentar muito bem...

..:: Descrição Física ::..




Olhos: Mesclado verde com azul, sem duvida um olho que pode ver muito mais longe que o normal, um olho muito bonito...
Cabelo: Curto, liso e muito sedoso
Altura: 1,70 de altura. Não sou muito alto...
Estrutura do corpo: Corpo atlético, apesar de todos seus afazeres todo dia ele core um pouco para manter a forma física...
Avatar: Tom Cruise?!
..:: Descrição Psicológica ::..





Personalidade: Sou muito extrovertido, muito persuasivo, um pouco rude quando preciso, muito cordial, amigo, elegante...
Anseios: Algum dia sem duvida ver a humanidade toda conviver em harmonia...
Medos: Que seus planos não dêem certo.


..:: Vida Profissional ::..





Profissão: Diretor e professor de Feitiços...
Varinha: 29,3 cm, cabo de osso, corpo da varinha de avesinho, pelo de unicórneo, com a letra B gravada em ouro no cabo, uma varinha inconfundível...

..:: Extras: ::..





Poderes especiais: Legilimência
Objeto mágico: Ainda não, no decorrer do tempo...

..:: Ação ::..







[Still in Office]

Como todo o dia, Brian acordou sedo, fez sua higiene, e se foi até o jardim para dar sua corrida matinal, correu cerca de meia hora, chegou em seu escritório suado, depois tomou mais um banho, resolveu alguns problemas, logo começou a se arrumar para dar aula, Quando ele estava saindo um professor chegou correndo e entrou na sala e disse:

-Diretor, uma garota do 4º ano esta passando mal, a enfermaria já está cheia, o que podemos fazer? – Falou o professor ofegante.

O diretor olhou para o professor, pensou por algum tempo e logo respondeu: -Leve-a ao hospital bruxo mais próximo... Acho que você da conta sozinho não?

O professor fez um sinal de positivo com a cabeça, e depois disse: - Eu achei que o senhor diria isso, eu já irei levá-la. Até mais. – O professor sai da sala.

Logo depois o diretor sai da sala com uma caixa debaixo do braço e segue em direção a sala de Feitiços.



[Another lesson]

Brian estava andando pela sala pouco antes de começar a aula, ele já tinha toda ela planejada, agora bastava os alunos chegarem que ele logo iniciaria a aula... Ele está vestido com um sobretudo preto, e uma calça preta com riscas de giz e uma camisa preta debaixo do sobretudo. Depois de algum tempo começou a se formar uma pequena aglomeração de alunos do lado de fora da sala, ele olha pela sala para ver se está tudo colocado em seus devidos lugares, a sala estava praticamente vazia a não ser pela mesa do professor e por uma caixa sob a mesa, antes de mandar os alunos entrarem ele agita a varinha fazendo as já nelas se abrirem, a luz que entrava na sala não era tão intensa pois os grandes vitrais coloridos filtravam um pouco dela, mas mesmo assim a sala estava muito clara.

Ele dá um ultima checada na sala, então vai até aporta e abre-a, os alunos demoram um pouco a perceber que a porta esta aberta, mas depois entram, todos ficam em pé, quando percebe que todos alunos estão dentro da sala , ele diz: - Olá, bem vindo a todos, para quem ainda não me conhece meu nome é Brian, e eu sou diretor e professor de Feitiços, como vocês devem ter reparado, a sala não tem classes, para hoje preparei uma aula diferente, para quebrar o gelo... Creio eu que todos vocês já ouviram falar sobre o bicho papão... Diz ele dando batinhas na caixa que estava sob a mesa. Alguém poderia me dizer que aparência o bicho papão tem?

Em quanto ninguém responde ele fica vagando entre meio os alunos olhando, e pensando Acho que eles serão capazes de fazer o que eu vou pedir hoje sem problemas, apesar de estarem apenas no 3º anos muitos deles já não são mais crianças. Ele continua andando pela sala analisando os alunos um por um até que volta para sua mesa. Ele esperava ter uma resposta mais rápida, mas não se desaposntou.



Depois de algum tempo um aluno levanta a mão, e diz: - Pelo que li em alguns livros, ninguém sabe a forma verdadeira do bicho papão.

O professor olha para o aluno e estrala os dedos.Faz uma cara de quem diz é quase isso e responde: –Sim, mas eu gostaria de chegar um pouco mais fundo – Ele olha para os alunos fica mais algum tempo observando-os, eles estavam em compasso de espera, ninguém tinha coragem de falar, pois não tinham certeza – Ninguém?!O bicho papão se transforma na coisa que o seu oponente mais teme. O feitiço para repelir o bicho papão e bem simples, Riddikulus. Vamos lá repitam, Ridikulus. Como o professor pediu todos os alunos repetem em voz alta a palavra ecoa na sala Bom muito bom... Agora, para o feitiço funcionar, vocês tem que fazer o bicho papão assumir uma forma engraçada, o que derrota o bicho papão e o riso, então concentrem-se pensei no que vocês mais tem medo e transformem isso em algo engraçado, visualizem a figura em suas mentes e digam em alto e bom som Riddikulus. Formem uma fila...

Os alunos se organizam, então o professor chama o primeiro e diz:

-Não se esqueça a forma que você mais teme em algo engraçado, visualize em sua mente e dia Riddikulus.





..:: História ::..





[The first years]

Brian era órfão de mãe, a mulher morreu a dar a luz a ele, seu pai, bem ele sempre foi muito ocupado como Auror, não pode nem mesmo ver o filho nascer, como dizer, desde sedo, muito sedo Brian teve que conviver com adversidades, um pai muito ausente, a mãe morta. Mas muitas pessoas poderiam achar isso uma coisa cruel, ele nunca viu por este lado, ele sempre disse que isso formou seu caráter, ele encarava isso como apenas mais um desafio de sua vida, quantos anos ele tinha? Ele tinha maios ou menos quatro anos e já pensava assim, preferiu ir morar com os avos a ficar morando com o pai, com os avos ele tinha mais liberdade, logo demonstrou ser um bruxo com habilidades espetaculares, uma criança persuasiva... Logo seus avos viram que sem duvida o garotinho no futuro seria um grande bruxo. Os anos foram passando ele foi amadurecendo, mesmo sendo muito estudioso, Brian sempre foi bem esquentado, brigão, adorava quadribol, era uma criança muito querida. Depois de algum tempo Brian tinha uns oito anos quando sou avo morre, sua avó fica muito abalada, ele tenta consolá-la...

[The years at Hogwarts...]

Quando recebeu a carta de Hogwarts ele ficou muito entusiasmado, todos tinham muitas expectativas sobre ele. E elas foram se confirmando no decorrer do tempo... O primeiro ano dele em Hogwarts, ele chamou muita atenção um garoto talentoso, com um talento muito difícil de ser encontrado.Os professores, ficaram muito entusiasmados com o talento do garoto. Muitos antes de o conhecerem direito, arriscaram dizer que ele um dia seria Ministro da Magia... O segundo ano fora muito bom para ele, sem duvida estar perto de outras pessoas, se meter em encrencas, e ir algumas vezes para detenção o fizeram amadurecem bastante, e todas as expectativas em cima dele iam crescendo, o terceiro ano foi um ano que passou muito ligeiro, pois existiram alguns contratempos no colégio e algumas aulas foram canceladas... O quarto ano foi muito bom ele entrou para o time de quadribol, as expectativas sobre ele ficaram cada vez maiores.

O quinto ano, o ano em que ele prestaria seu primeiro NOMs, aquele ano era o mais esperado por ele sua famílias e até mesmo seus professores, pois as habilidades dele seriam postas a prova... Ele não decepcionou a ninguém tirou notas ótimas... No sexto ano ele se tornou capitão do time de quadribol, e consegui conquistar o campeonato da escola, logo o sexto ano acabou, novamente ele tirara notas ótimas, o sétimo e ultimo ano dele em Hogwarts passou muito ligeiro, pois era o ultimo ano na escola, logo ele novamente tirou notas surpreendentes.

[Begins a new stage]

Logo depois de sair de Hogwarts, ele foi se tornar um auror, passou, ficou alguns anos lutando contra bruxos das trevas, prendeu vários, matou alguns, desvendou muitas tramas, pois desenvolveu a habilidade de Legilimência, mas quando ele completou 22 anos ele recebeu uma ótima noticia, o Diretor da escola do Japão o convidou para ser professor de feitiços na escola... Ele aceitou, mudou-se para o Japão e começou a dar aulas, sem duvida um professor muito novo... Quanto mais os anos se passavam mais forte ele ia ficando, depois de alguns anos o antigo diretor da escola, já com certa idade decidiu se aposentar, e quem assumiu o cargo? Exatamente... Brian assumiu o cargo, um diretor super jovem, muitos diziam que jovem demais, ele tinha apenas 30 anos, mas com o decorrer dos anos ele foi se mostrando um diretor muito competente... Recebeu inúmeras vezes propostas de outras escolas, sempre recusou-as dando a mesma resposta “Essa escola é minha parte da minha família” ... Muitos pediram para ele assumir o ministério da magia, ele recusou, ele sabia que por enquanto, seu destino era cuidar da escola e de seus alunos, aqueles alunos no futuro poderiam se tornar pessoas boas ou muito más, ali ele tinha maior visão do futuro...


"another history, uma aventura pelo mundo da magia japonesa que vai conquistar você"
Ir para o topo Ir para baixo
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Thor Brian Pletto Empty
MensagemAssunto: Re: Thor Brian Pletto   Thor Brian Pletto Icon_minitime1Dom Fev 22, 2009 2:27 pm

Aprovado e boa sorte contra os perigos que ainda virão pela frente, Sr. Diretor...
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
 
Thor Brian Pletto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Another History :: Para jogar :: Fichas de Inscrição :: Fichas Aceitas :: Professores-
Ir para: