FAQPortalInícioRegistrar-seConectar-se

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Período - What's going on now?

Dia: 23/11/2052, Sábado
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
11°C, tempo frio com ventos se intensificando no meio da tarde, céu aberto.
Lua: Cheia
Ações: - Visitação ao povoado de Hogsmead
- Ações da trama
- Outras ações diversas
Aulas: Período livre de aulas

Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108

The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.

The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.

The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.

The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''

The Romance

Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...

The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.

Horcruxes Rpg

Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:

Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátis

Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

Compartilhe | 

Shinjirou Takirai

Ir em baixo 
AutorMensagem
Shinjirou Takirai
Líder dos Youkais / Chefe do Departamento de Excução das Leis Mágicas

Número de Mensagens : 10
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 6
Agilidade : 7
Equilíbrio : 6
Mira : 7
Reflexo : 7
Inteligência : 8
Riqueza : 4
Raça : Youkai
Profissão : Chefe do Departamento de Excução das leis mágicas
Característica Especial : Líder dos youkais
Player : Amanda-chan

MensagemAssunto: Shinjirou Takirai   Qua Jan 28, 2009 1:54 pm

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA YOUKAIS DISFARÇADOS ENTRE ADULTOS

..:: Dados do Player ::..

Amanda XD

..:: Personagem ::..

Nome: Shinjirou Takirai
Raça: youkai completo / puro
Tipo: youkai lobo
Nível: 1 - youkais com aparência humana
Data de Nascimento: desconhecida, sabe que ele vive há muito tempo, tanto que sua data de nascimento até se perdeu...
Local de Nascimento: Kyoto, Japão

..:: Atributos ::..

Você terá 45 pontos para distribuir sendo que nenhum atributo pode ser zerado e o máximo para cada atributo é de 9 pontos:

Força: 6
Agilidade: 7
Equilíbrio: 6
Mira: 7
Reflexo: 7
Inteligência: 8
Riqueza: 4

Arma escolhida: Uma katana com várias inscrições desconhecidas na lâmina (arma do líder dos youkais (+4 de dano em cada ataque feito com ela)

..:: Família ::..

Pai: até onde se tem, conhecimento, Yunmei Takirai
Mãe: até onde se tem conhecimento, Yume Takirai
Irmãos: não tem
Outros parentes: o filho Kazuki que ele mesmo matou por se envolver com uma humana e o neto Shigure. Mas ele já está se movendo para acabar com ele também.

..:: Descrição Física ::..

Olhos: Amarelados e vítreos, pupilas bem distintas de um olho normal humano.
Cabelo: negro e comprido com cachos e sem franja, mas atualmente em seu disfarce ele o usa curto e liso, com a franja toda para um lado do rosto.
Altura: 1,72
Estrutura do corpo: corpo forte, mas sem excesso de músculos, parece até frágil demais para um youkai tão poderoso como é. Originalmente tem uma cauda de lobo, mas em seu disfarce ele a ocultou com a ajuda de algumas poções para que não seja logo identificado como o youkai que é, do mesmo jeito que ocultou seus caninos pontiagudos. Atualmente para perceber o que é só se você for um bom observador para perceber que seus olhos são diferentes dos da maioria, com pupilas de formato distinto e íris de cor incomum.
Forma real: um majestoso lobo branco, altivo e imponente, com garras de cor prata e olhos exatamente como os dele na forma humana.

..:: Descrição Psicológica

Personalidade: Shinjirou é frio e calculista, ele não se importa realmente com os companheiros youkais, apenas com ele mesmo. É cruel e gosta de matar, não apenas mata por necessidade. Sempre procurou um pretexto para iniciar uma guerra contra os humanos e em meio à guerra civil japonesa, encontrou o pretexto que precisava. É sádico e cruel, mas sabe ser manipulador quando preciso. Sabe exatamente quando é a hora de atuar para que pareça ser como precisa parecer, seja para quem for. Mas são poucos os que o conhecem a fundo para conhecer esta que é a verdadeira faceta do líder dos youkais.
Anseios: governar o mundo (dãã...) e eliminar o neto, Shigure.
Medos: ser aprisionado novamente, perder o controle de tudo.

..:: Vida Profissional ::..

Profissão: Chefe do Departamento de Execução das Leis Mágicas no Ministério da Magia.
Varinha: ele nem a usa porque não tem poder para isso (youkais puros não possuem magia no sangue), mas para manter as aparências ele carrega uma varinha de sabugueiro, 33 cm, com núcleo de pena de fênix, boa para transformações.

..:: Ação ::..

Shinjirou estava sentado em uma cadeira de espaldar alto, tamborilando uma varinha entre os dedos. O objeto era, claro, totalmente inútil para ele, mas devia manter as aparências e carregar a tal varinha para todo lado.

Como eram ridículos esses bruxos. Ele, o líder dos youkais e pior dos inimigos deles sentado ali, na cadeira de chefe de departamento no ministério da magia e ninguém fora capaz de perceber esse detalhe.

Tudo bem que ele era um ótimo ator, mas eles também eram meio burros, não?

Bom, melhor para ele. Olhou os papéis sobre a mesa com descaso. Nenhum daqueles documentos lhe era nem minimamente interessante, mas tinha de fingir trabalhar. Ficar só ali sentado sem fazer nada poderia atrair uma atenção não desejável para ele. E aquela posição no ministério era importante, ele era o youkai que estava mais próximo do ministro.

O ministro... Aquele era um dos últimos alvos que eles necessitavam eliminar para garantir que ninguém poderia enviá-los novamente para aquele maldito limbo que Ohayashi lhes tinha selado. Uma vez que não houvesse mais perigo, seria hora de finalmente começar a ofensiva contra os humanos e tomar o controle da Terra.

Ele gostava disso. Poder, domínio sobre os mais fracos, riqueza... Mas convenhamos que... Quem não gosta? Só os tolos altruístas que não desejam o poder.

Só gente como Gatsuri, que deu a vida para prendê-los. Idiota... Ele achava o quê? Que iria conseguir impedi-los para sempre? Melhor seria se tivesse se unido a eles, os youkais... Teria tido uma vida muito mais digna em sua ínfima existência...

Ouviu algumas batidas na porta e então saiu de seus pensamentos se sentando novamente elegantemente na cadeira, como se realmente estivesse trabalhando naqueles documentos antes de dizer com a voz calma e séria de sempre que sempre intimidava os tolos subordinados que tinha ali.

- sim?

- Sr. Takirai? Er... e-eu queria...

- O que foi? Vamos não vê que estou ocupado? – perguntou com o tom tão gélido que provavelmente atrapalhou ainda mais o outro em sua fala.

- é-é q-que... O senhor tem uma reunião marcada com o conselho de segurança daqui a alguns minutos... Então...

A reunião. Tinha se esquecido completamente em mio a tantos pensamentos. Pelo menos o outro disse algo útil. Mas ele não admitiria isso nem morto.

- então você acha que eu me esqueci, por algum acaso? – perguntou se levantando e rondando o rapaz, que tremia todo de medo. – acha que eu seria assim tão relapso com minhas responsabilidades? – Shinjirou podia sentir de longe o medo do outro. Os lábios se contraíram em um sorriso sarcástico antes de continuar. – acha mesmo?

O outro fez que não com a cabeça, a voz dele já tinha sumido em meio ao medo. Ele gostava disso, de inspirar medo em seus funcionários...

- não? Oras isso é bom... Porque eu com certeza não gosto nem um pouco de que duvidem de que eu cumpra minhas responsabilidades – disse agora sério e gélido – se não tem mais o que me dizer de útil, então simplesmente saia da minha sala agora e volte para seu trabalho que deve estar esperando, porque não quero nem um mínimo do trabalho atrasado, entendeu? – o outro fez que sim assustado – então vá! - e o outro saiu. Depois que a porta se fechou Shinjirou ainda deixou um uma gargalhada sarcástica sair de sua garganta. Como era bom inferiorizar e amedrontar alguém de vez em quando...

Porém isso em nada se comparava ao prazer de matar. Esse sim, era o melhor dos prazeres...

Depois pegou sua varinha inútil que tinha deixado sobre a mesa e saiu da sala se dirigindo para a tal reunião da qual ia participar...

“Another History, uma aventura pelo mundo da magia japonesa que vai conquistar você.”

..:: Shinjirou Takirai ::..
Youkai x youkai-lobo x Líder dos Youkais x Chefe do Departamento de Execução das Leis Mágicas

Cor do Shinji: DarkRed
Ver perfil do usuário
Shinjirou Takirai

Número de Mensagens : 10
Força : 6
Agilidade : 7
Equilíbrio : 6
Mira : 7
Reflexo : 7
Inteligência : 8
Riqueza : 4
Raça : Youkai
Profissão : Chefe do Departamento de Excução das leis mágicas
Característica Especial : Líder dos youkais
Player : Amanda-chan

MensagemAssunto: Re: Shinjirou Takirai   Qua Jan 28, 2009 2:03 pm

..:: História ::..

O mais antigo dos youkais vivos até hoje. Este é Shinjirou. Desde muito antes de essa guerra começar (e olha que ela começou faz mais de mil anos) Shinjirou já caminhava pela terra em meio a outros youkais e humanos. Muitas lendas foram criadas sobre sua figura, o mais cruel de todos os Youkais, possuidor grande poder e de uma maestria impressionante para lidar com as situações que se desenrolavam, sempre se adaptando às épocas e acumulando conhecimento de séculos e mais séculos.

Mas vamos ao que realmente interessa: a verdadeira história de Shinjirou.

Para que esta não fique por demasiado comprida ou cansativa, vou apenas contar aqui a parte que vos interessa. O início da guerra.

Japão Feudal. Os trouxas e bruxos viviam com os youkais em uma harmonia razoável, sendo os últimos temidos pelos humanos e, portanto, não eram incomodados.

Porém, com o início da guerra civil japonesa, essa aparente pacificação teve seu fim. Porque preocupados em vencer, os humanos invadiam as terras de youkais, às vezes até matavam alguns pelo caminho, o que começou a criar um sentimento de discórdia entre youkais e humanos. Shinjirou, na época já era demasiado poderoso e conhecido entre os youkais, mas estes não eram organizados ou possuíam lideres como agora.

Foi aí que Shinjirou entrou na historia. Ele nunca, de modo algum gostou dos humanos, sempre os achou fracos, nada mais que um bom alimento ou uma rápida diversão. E viu nesse clima da guerra civil o motivo perfeito para incitar seus colegas de raça contra aqueles seres inferiores.

Com sua influência e suas propostas por demais atraentes para os youkais, que aos poucos iam se voltando contra os humanos, Shinji conseguiu reunir os youkais em torno de uma única causa. A dominação sobre os humanos. E quando se sugeriu a nomeação de um líder ou comandante obviamente que, por sua vasta experiência e poder, ele foi o escolhido (também por conta da morte de alguns primeiros que foram contra que fizeram os outros aclamarem-no rapidinho também).

Assim, começou a ofensiva dos youkais, que arrasava tanto bruxos quanto trouxas. Na verdade os que mais sofriam ali eram os trouxas, mas os bruxos não ficavam muito atrás nesse quesito não...

Ter filhos nunca foi algo que realmente lhe importasse, mas na época, antes do início da guerra, ele já tinha um filho, que ele esperava que seguisse seus passos e se tornasse seu braço direito futuramente.

Kazuki Takirai era, no mínimo, o oposto do pai. Uma vez que Shinjirou nunca se importou com o filho ou com o que ele fazia, Kazuki não foi influenciado por suas idéias e princípios, tanto que foi acabar se apaixonando justamente por uma humana, a bruxa Kanna Ohayashi.

Imaginem então, quando a guerra estoura e Shinjirou descobre que o filho casou-se com uma humana? Bom isso foi um golpe e tanto para ele, que nem pensou duas vezes em matar o filho. Era o exemplo para quem quer que inventasse de cometer a mesma estupidez.

Depois de matar Kazuki, Shinjirou foi procurar Kanna para acabar com aquela palhaça da de uma vez por todas, mas ele não contava que em seu caminho estaria o irmão da mesma, Gatsuri.

Gatsuri Ohayashi, um bruxo de grande poder e habilidades, era um adversário no mínimo ao nível de Shinjirou. E justamente essa dificuldade de acabar com Gatsuri era o que fazia com que Shinji gostasse tanto de duelar com ele. Por sete vezes eles se enfrentaram em batalhas que não tiveram vencedor.

Gatsuri foi, talvez, o único humano em toda a existência de Shinji ao qual ele não desprezou. Sabe, se Gatsuri não fosse tão... Altruísta, ele daria um ótimo aliado.

Quem vocês acham que entregou o conhecimento de como atrelar sua alma a terra para que a morte não levasse vida dos reles humanos? Quem vocês acham que entregou o segredo das horcruxes aos bruxos? Se você acha que foram os próprios que conseguiram isso está muito enganado.

As horcruxes e seus segredos eram técnicas restritas dos youkais, que foram ensinadas em menor escala de eficiência e poder (óbvio) para os bruxos que se aliaram a eles na época. Sim, alguns bruxos, acreditando na vitória iminente dos youkais, resolveram unir-se a eles para aproveitar a situação e livrar-se de inimigos e afins. Em troca de sua ajuda em batalhas, espionagem e outros serviços, estes ganharam o segredo das horcruxes. Esses bruxos, depois da derrota dos youkais passaram adiante esse conhecimento, que passou a ser denominado “arte negra” pelos bruxos que se horrorizaram com os sacrifícios necessários para que esses conhecimentos fossem aplicados.

Mas convenhamos, esse era o conhecimento dos youkais e estes não tinham escrúpulos, por isso tanto sacrifício de vidas humanas nesses rituais que mesclados à magia se tornaram o que hoje chamamos de magia negra.

Mas voltando o foco novamente em Shinjirou, podia-se dizer que ele achava no mínimo intrigante como um humano como Gatsuri pudesse ter tanto poder. Ele queria saber como um humano podia ser tão poderoso que o enfrentasse de igual para igual. E essa curiosidade sobre Gatsuri se transformou em certa obsessão dele pelo bruxo.

Chame do jeito que quiser isso, mas ele nunca quis matar Gatsuri. Seu plano sempre fora aprisioná-lo, convence-lo a juntar-se aos youkais como outros bruxos já o faziam.

Ninguém nunca soube exatamente como se deu o desfecho da batalha épica entre Gatsuri e Shinjirou, mas a verdade foi que Shinjirou até o último momento fez de tudo para trazer Gatsuri ao seu lado, e este preferiu seguir com seu plano inicial e sacrificar sua própria vida para abrir um portal que levou todos os youkais para uma outra dimensão.

E isso foi um golpe e tanto para Shinjirou. Porque antes de tudo, ele se sentiu abandonado.

Antes de ser selado, Shinjirou descobriu por Gatsuri que Kanna estava esperando um bebê. Um bebê do filho dele.

Um meio-youkai, na certa.

Séculos se passaram com Shinjirou remoendo, no limbo daquela dimensão, sozinho, sobre os acontecimentos. Sobre Gatsuri, e sobre o que ele dissera sobre seu futuro neto que estaria por vir.

E ele jurou que, quando saísse daquele limbo, ele caçaria o maldito mestiço até o fim do mundo para matá-lo.

Finalmente, séculos e séculos depois, Shinjirou finalmente venceu a barreira das dimensões, sendo o primeiro youkai a pisar novamente nessa dimensão do Japão atual. Logo depois outros youkais de mesmo nível que ele, (os que podem assumira a forma humana) vieram, mas ao perceber o quão favorável poderia ser agir nas sombras, Shinjirou ordenou que eles aprendessem sobre os hábitos dos bruxos nessa época e se infiltrassem por todos os cantos do Japão bruxo. A ordem era descobrir alvos que poderiam ter poder ou conhecimento para reenviá-los à outra dimensão e fazer uma lista.

A lista foi feita e logo depois, começaram a agir, eliminando um por um os nomes da lista. No fim dela, estão dois nomes: o do ministro da magia, e o último é uma interrogação. Este é o espaço na lista para o nome do herdeiro de Gatsuri, o qual deve, sumariamente, ser eliminado. Shinjirou nunca mais confiaria em um humano novamente.

Claro que tinha alguns bruxos com os quais fechou alianças, mas o plano era usá-los e no fim matá-los. O coração dele, se é que ele tinha um, morreu quando Gatsuri o apunhalou para concluir o ritual que levou os youkais para a outra dimensão.

Tudo agora para ele se resume a poder e mais poder, com uma dose bem generosa de vingança, claro.

..:: Shinjirou Takirai ::..
Youkai x youkai-lobo x Líder dos Youkais x Chefe do Departamento de Execução das Leis Mágicas

Cor do Shinji: DarkRed
Ver perfil do usuário
The Taiyo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 598
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Rodrigo

MensagemAssunto: Re: Shinjirou Takirai   Qua Jan 28, 2009 2:36 pm

Ok, senhor Youkai malvado, digo, Takirai está aprovado.
Boa sorte nas maldades que fará no ministério da magia
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shinjirou Takirai   

Shinjirou Takirai
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Another History :: Para jogar :: Fichas de Inscrição :: Fichas Aceitas :: Ministério da Magia-
Ir para: