Another History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Kyo Kawaru Story

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Kyo Kawaru Time_dec

Período - What's going on now?


Dia: 23/11/2052, Sábado
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
11°C, tempo frio com ventos se intensificando no meio da tarde, céu aberto.
Lua: Cheia
Ações: - Visitação ao povoado de Hogsmead
- Ações da trama
- Outras ações diversas
Aulas: Período livre de aulas

Kyo Kawaru Links



Kyo Kawaru Staff


Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Kyo Kawaru Houses

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108


Kyo Kawaru Fame


The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.




Kyo Kawaru Partness

Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátisKyo Kawaru Anigifou

Kyo Kawaru Corpright


Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

 

 Kyo Kawaru

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kyo Kawaru
Hidaki - 6º ano
Hidaki - 6º ano
Kyo Kawaru


Número de Mensagens : 30
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 2
Agilidade : 5
Equilíbrio : 5
Mira : 4
Reflexo : 5
Inteligência : 6
Riqueza : 4
Raça : Humano / Mestiço
Ano :
Casa : Hidaki
Quadribol : Apanhador
Característica Especial : Animago (gato laranja)
Player : Amanda-chan

Kyo Kawaru Empty
MensagemAssunto: Kyo Kawaru   Kyo Kawaru Icon_minitime1Qua Jan 28, 2009 9:19 am

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA ALUNOS

..:: Dados do Player ::..


Amanda e vocês sabem quem eu sou então pulemos essa parte uu


..:: Personagem ::..


Nome: Kyo Kawaru
Idade: 16 anos
Raça: mestiço
Data de Nascimento: 23/08/2071
Local de Nascimento: Nagoya, Japão



..:: Atributos ::..


Animagia: +3 pontos de acordo com o animal (gato: +1 em agilidade +1 reflexo +1 equilíbrio)

Força: 2
Agilidade: 5
Equilíbrio: 5
Mira: 4
Reflexo: 5
Inteligência: 6
Riqueza: 4



..:: Família ::..


Pai: Tetsu Kawaru
Mãe: Saori Okashi Kawaru
Irmãos: Kagura Kawaru, que é sete anos mais velha que Kyo.
Outros parentes: nenhum que valha a pena citar
Situação financeira da família: os pais de Kyo trabalham bastante para ganhar o dinheiro que sustenta a família, mas seu nível é a considerada classe média. Eles vivem bem, ainda mais que a irmã mais velha de Kyo já é maior de idade e trabalha e mora sozinha.



..:: Descrição Física ::..


Olhos: puxados como é comum nos orientais da cor âmbar.
Cabelo: castanho ele varia o tempo to, já usou vermelho, loiro, castanho, sempre repicado e curto com uma franja que dá uma certo charme.
Altura: 1,64 de altura (precisa de um saltinho pra dar uns beijinhos no Kat, Kyo?)
Estrutura do corpo: corpo com aparência frágil e magrelo, sendo proporcional a sua altura e com pele clara. Mesmo sendo baixinho você na vai querer provocá-lo. Porque ele realmente pode se enfezar com você e aí quero ver... Ou ele pode pedir ajuda pro Katsuya... Aí a coisa fica feia XD
Avatar: Kyo (vocalista do Dir En Grey)



..:: Descrição Psicológica ::..


Personalidade: Kyo é alguém legal de se conversar, desde que você não toque no assunto “altura” com ele em meio a tantos amigos atos, todos de mesma idade, convenhamos que ele se sente um pouquinho inferiorizado. Por isso mesmo coturnos de plataforma são seus sapatos mais usuais. Ele é alguém curioso, um tanto quanto estourado, quando se irrita sai de baixo que vem bomba e hiperativo, mas, fazendo amizade com Toshi e Daisuke... Quem liga ou percebe isso? Os dois amigos têm uma personalidade parecia com a dele em vários aspectos. Ele só pega mais leve geralmente com Katsuya, mas isso é porque foi o Kat que domou a fera XD
Anseios: que ele e Katsuya não precisem mais se esconder e que o Dir En Grey dê certo, óbvio.
Medos: que Katsuya se afaste dele, ou perder os amigos



..:: Shiruiki ::..


Teste para escolha da casa (coloque apenas a letra das alternativas escolhidas na ficha)

1. Você vê uma pessoa sendo assaltada. Você...

a) Ajuda correndo atrás do ladrão, claro.

2. Qual desses itens chama mais a atenção em uma pessoa para você?

b) coragem

3. O jogo trouxa que você mais gostaria de jogar é...

d) Ãhan.... Pode ser algo mais... Esportivo?

4. A profissão que mais se adequaria a você no mundo trouxa é...

b) Policial

5. Se você estivesse sendo procurado por algum motivo, qual seria?

c) para ajudar a resolver algum problema, afinal estou sempre pronto para ajudar, principalmente se a situação exigir coragem!

Ano:
Quadribol: apanhador
Monitoria: ahãn? Alguém que bate nos outros quando o chamam de baixinho pode ser monitor? Acho que não, né?
Vassoura: Firebolt 8
Varinha: mogno, 26 cm, corda de coração de um meteoro chinês excepcionalmente irritado, boa para feitiços de ataque.
Animal de Estimação: um gato de pelagem cinzenta.



..:: Extras ::..


Características Especiais: Animago (gato)
Características Especiais: Homossexual
Objeto Mágico: nenhum, não tenho dinheiro sobrando pra comprar um... Quer me dar um? Eu aceito!

“Another History, uma aventura pelo mundo da magia japonesa que vai conquistar você.”
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Kawaru
Hidaki - 6º ano
Hidaki - 6º ano
Kyo Kawaru


Número de Mensagens : 30
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 2
Agilidade : 5
Equilíbrio : 5
Mira : 4
Reflexo : 5
Inteligência : 6
Riqueza : 4
Raça : Humano / Mestiço
Ano :
Casa : Hidaki
Quadribol : Apanhador
Característica Especial : Animago (gato laranja)
Player : Amanda-chan

Kyo Kawaru Empty
MensagemAssunto: Re: Kyo Kawaru   Kyo Kawaru Icon_minitime1Qua Jan 28, 2009 1:44 pm

..:: História ::..


Kawaru. Esse nome não é conhecido entre bruxos. Sabem por quê? Bom, porque os Kawaru nunca tiveram um bruxo na família antes de Kyo. A mãe de Kyo, Saori Okashi é quem era bruxa, vinda de uma família de em sua totalidade bruxa.

Os Okashi eram uma família bruxa comum, sem muita tradição ou séculos e séculos de magia no sangue. E por esse motivo, não houve nenhum problema e nenhuma proibição da família quando Saori resolveu casar-se com Tetsu, um trouxa que trabalhava de porteiro no prédio para onde Saori se mudou depois de conquistar sua independência financeira.

Na verdade os pais de Saori gostaram de Tetsu. Um rapaz simpático, que mesmo não sendo bruxo era o que toda mãe desejaria para sua filha por apenas um motivo: ele a amava e ela o amava. E isso era o importante.

Porém, com medo que Tetsu não acreditasse nela ou não aceitasse seu mundo, Saori decidiu que deveria esconder de Tetsu sobre o fato de ser bruxa. Os pais dela, apesar de não aprovar essa decisão da filha não fizeram nada para impedi-la, pois afinal a filha sabia o que seria melhor para ela. E de qualquer modo acreditavam que logo ela resolveria contar a Tetsu e que ele aceitaria bem isso, uma vez que como aspirante a escritor seu gênero favorito era justamente a ficção.

Quando Saori descobriu que estava grávida alguns meses depois de se casar, então, foi uma festa. Não tinha sido planejada, mas a gravidez era muito bem vinda. Saori e Tetsu queriam um filho.

Nove meses depois, nascia uma menina. Deram-lhe o nome de Kagura, em homenagem à falecida avó de Tetsu, que foi quem o criou. Saori tinha medo que Kagura viesse a ser bruxa, mas para sua sorte, isso não ocorreu. Os sete anos de Kagura se passaram e nenhum sinal de magia apareceu.

A situação financeira deles não era maravilhosa, mas era razoável e eles conseguiam administrar bem o dinheiro que tinham entre os três... E foi aí que ela descobriu que estava grávida de novo.

Ela queria um menino dessa vez, já que ela já tinha tido Kagura antes. Tetsu dizia que não se importava se fosse menino ou menina, qualquer uma das opções seria boa para ele.

O desejo de Saori se realizou quando, oito meses depois, um pouco antes do previsto, mas ainda assim sem grandes complicações, um menino. Dessa vez, o nome do menino foi inspirado no do avô de Saori, Kyoru Okashi.

E a família estava completa. Porém, com dois filhos agora, Saori teve de voltar a trabalhar. Enquanto fingia apenas trabalhar em uma livraria comum, ela na verdade trabalhava na Shobõ Hon, no Magical Recant como uma atendente. E Tetsu nem desconfiava de nada.

Kyo, à medida que ia crescendo, além de se mostrar uma criança bem enérgica, começava a dar pequenos sinais de que poderia vir a ser um bruxo, o que reocupou a mãe. Aos seis anos e meio, quando ele conseguiu se safar de um baita tombo flutuando até o chão Saori podia dizer com certeza de que o filho era um bruxo.

Agora sua farsa estava para ir abaixo. Como explicar a Tetsu que mentiu todos esses anos?

Ela ainda esperou mais um tempo enrolando para contar, mas isso só foi pior quando um dia Tetsu chegou em casa depois do trabalho e viu o filho fazer magia (involuntariamente, claro).

Saori tentou explicar, mas convenhamos, Tetsu não ficou nem um pouco satisfeito em saber que a esposa tinha escondido por quase quatorze anos que era bruxa. Os dois brigaram feio e Tetsu saiu de casa.

Depois de um tempo, depois que as coisas se acalmaram Saori e Tetsu fizeram as pazes e ele voltou para casa, mas ambos sabiam que nada mais seria como antes. Se Saori não tivesse mentido não haveria problemas, mas a mentira estraga tudo...

Esses desentendimentos entre Saori e Tetsu, no entanto, não afetou em nada o amor de pai que Tetsu tinha por Kagura (com seus treze anos) e Kyo (com seus seis anos). Oras, eram seus filhos e ele os amava.

Aos onze anos, Kyo recebeu a carta de Shiruiki e assim, iniciou sua jornada pelo mundo da magia, do qual só ficou mesmo sabendo com exatidão com a chegada da carta... Assim, quando embarcou no barco que o levaria à academia, ele não sabia exatamente muito daquele mundo. Talvez mais que um nascido-trouxa, mas ainda assim.... Pouco, entendem?

E foi nesse barco, mais exatamente um pouco depois deste ter saído do cais para começar a viagem que ele colidiu com um outro garoto mais alto que ele. E ao levantar os olhos para pedir desculpas, mirou pela primeira vez o brilho assustado dos olhos de Katsuya.

Depois de pedir mil desculpas para o garoto, ele notou que o mesmo estava sozinho.... Estaria procurando os amigos ou realmente estava sozinho? Porque bem, se ele estivesse sozinho quem sabe agora não estaria mais. Sabem... Kyo realmente queria muito fazer amigos...

Depois de que o garoto disse que estava sozinho Kyo nem perdeu muito tempo antes de chamá-lo para procurarem uma cabine no barco para eles. Mas elas pareciam todas ocupadas, então Kyo abriu a porta da cabine onde estavam Daisuke, Toshi e Shinya.

E foi a melhor coisa que fez em toda sua vida, afinal das contas, por conta daquilo, ele conheceu seus quatro melhores amigos.

Bom, Katsuya era mais que um amigo, mas isso só seria mais para frente, então vamos continuar na ordem cronológica dos fatos...

Quando chegaram a Shiruiki, acabaram por ter de se separar em casa por conta da seleção, mas isso em nada mudou a amizade que se formou entre eles. Daisuke e ele ficaram na mesma casa enquanto que Katsuya e Shinya ficaram juntos em outra e Toshi fiou em uma outra casa ainda.

E o seu primeiro ano não poderia ser definido por outra palavra que não perfeito. Tud ra tão maravilhoso e estava em seu lugar, assim ele pensava. Ele tinha amigos, os melhores amigos que alguém poderia ter. Isso era o importante.

O segundo ano se passou sem grandes diferenças do primeiro e no terceiro vieram algumas das principais reviravoltas da vida de Kyo, feitas por ele mesmo.

A primeira foi sua entrada para o time de quadribol. Da turma os únicos que na entraram para o time no terceiro ano foram Daisuke, porque este tinha uns bons problemas de saúde e era complicado e até um pouco perigoso ele jogar, e Shinya, porque simplesmente não quis entrar para o quadribol.

A segunda reviravolta foi uma idéia um tanto quanto inusitada que surgiu em sua mente. Ao ver Katsuya tocando guitarra certa vez, a idéia lhe veio como um jato na cabeça. Sabia que os outros também sabiam tocar, então porque não formar uma banda? Essa, com certeza, seria uma carreira que ele adoraria seguir, a de músico.

Contou sua idéia. O primeiro a aceitar foi justamente Katsuya, a quem ele imaginara que não aprovaria a idéia. Depois que Katsuya aceitou, no entanto os outros amigos também aceitaram e assim se iniciava a banda deles.

Nas férias, todos se reuniram na casa de Kyo (fazendo uma boa bagunça, por assim dizer) para colocar a idéia em prática. Por que a casa de Kyo? Bom, era a que tinha menos problemas e que ficava melhor para todos, uma vez que na de Katsuya não podia, os pais de Shinya iam cair mortos se vissem Daisuke entrando pela porta da casa e a de Toshi andava meio que em reforma...

Foram as melhores férias que Kyo poderia ter tido. Ficou decidido que como ele não sabia tocar nada, seria o vocalista da banda, até porque os amigos realmente gostaram da voz dele cantando, embora ele não achasse que fosse tão bom...

No quarto ano, no entanto ele tinha dois problemas. O primeiro foi que ele descobriu um problema (ao menos ele o achou assim): ele tinha crescido realmente muito pouco ou, em outras palavras, ele era baixinho demais para sua idade.

Alguns garotos de Sumeragi começaram a chamá-lo de “baixinho irritadiço” e foi isso que o despertou para seu problema com altura. Mesmo que os japoneses fossem em sua maioria de estatura baixa, ele era mais baixo que até alguns alunos um ano mais novos que ele e isso já começava a ser um tanto diferente da média, entende? E bem, de tudo ele tentou para ver se crescia mais e mais rápido, mas isso só acabou causando problemas para ir resolver na enfermaria da Academia...

Como não conseguia crescer, então ele descobriu a sua salvação: os coturnos. Botas com plataformas altas com fivelas e que não aparentavam ser femininas. Com elas ele ficava pelo menos mais próximo da altura dos amigos...

E isso era um começo.

Agora o outro problema era que ele começou a sentir um sentimento diferente toda vez que via Katsuya. Não era mais aquela coisa de amigo, entende... Seu sentimento estava mais para... Uma mistura de amigo e namorado, se é que dá pra compreender.

Kyo não sabia exatamente como exteriorizar o que sentia, mas só sabia que não mais lhe bastava apenas ser um amigo para Katsuya. E tinha certo receio de ser rejeitado pelo outro pelo jeito mais fechado dele.

Quando estavam a umas duas semanas do baile de inverno que a Academia iria oferecer e no qual eles fariam sua primeira apresentação da banda, finalmente ele resolveu tomar coragem para dizer a Katsuya sobre o que sentia.

Engraçado que foi na mesma hora em que Katsuya resolvera fazer o mesmo....

Assim, como os dois sentiam a mesma coisa, não houve problemas. Kyo aceitou o fato de que Katsuya explicou que os pais não aceitariam aquela relação e que eles teriam de se esconder, o menos por tempo o suficiente para que fossem maiores de idade....

A banda se apresentou no baile e foi um tremendo sucesso. Tudo esteve muito bem naquele fim de ano. E continuaria bem e Kyo não tivesse se dado conta de que Katsuya sempre sumia nas noites de lua cheia e resolvido ir atrás. Ele descobriu o segredo de Katsuya quando ou viu o lobisomem dentro da casa e viu pela janela a transformação.

Ele nada disse para Katsuya, porque o outro deveria lhe contar quando achasse que fosse a hora, não é mesmo?

Mas aquilo não saía de sua cabeça... Imaginou o quão horrível devia ser para Katsuya passar por aquilo tudo sozinho... Não, ele não podia deixar Katsuya sozinho, de jeito maneira!

E no fim de semestre Kyo pesquisou sobre a licantropia, procurou referências e descobriu algo valioso. Lobisomens não faziam mal a animais e, portanto não faziam mal a animagos quando estes estavam transformados.

Assim, ele começou a ler nas férias sobre a animagia, de modo que no quinto ano, quando podia entrar para o curso, ele estava já bem mais avançado nessa arte e conseguiu muito mais rápido assumir uma forma animaga. Katsuya não sabia, no entanto, porque não fazia tal curso. Kyo pensou se isso seria porque lobisomens não podem ser animagos ou se era porque ele não queria aprender a se transformar em um animal quando isso já acontecia a cada lua cheia...

Sua forma animaga era um gato de pelagem alaranjada e olhos de cor âmbar idênticos aos seus.

Quando a lua cheia seguinte chegou, ele seguiu novamente Katsuya e depois que este se transformou, ele tomou a forma animaga e entrou por uma fresta da janela para dentro do casebre.

Na forma animaga, ele não foi atacado pelo lobo, embora este parecesse desconfiado. A cada vez, no entanto, que novamente o gato vinha, o lobo parecia menos desconfiado e mais próximo o gato chegava.

Depois que tinha a confiança do lobo, por várias vezes enquanto ficava com o lobo, Kyo podia ver nos olhos lupinos a sombra do olhar de Katsuya. E com a companhia a lhe distrair, o lobo para de se machucar, o que resultava em um Katsuya muito menos ferido no dia seguinte.

Kyo não contou a Katsuya que sabia do segredo ou muito menos o que ele estava fazendo, mas sabia que estava fazendo bem a Katsuya e isso por si só já era ótimo. O bem estar de Katsuya vinha primeiro.

Agora no sexto ano, ele espera que Katsuya se sinta mais disposto a lhe contar sobre o segredo. Se não... Bom, ele vai continuar a visitar e fazer companhia para ele nas noites de lua cheia, isso é uma certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
The Taiyo
Administrador
Administrador
The Taiyo


Número de Mensagens : 598
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Rodrigo

Kyo Kawaru Empty
MensagemAssunto: Re: Kyo Kawaru   Kyo Kawaru Icon_minitime1Qua Jan 28, 2009 2:56 pm

Ok, use sua animagia com sabedoria. Irá para Hidaki, a cassa dos valentes.
Boa sorte, tanto no castelo quanto com o dir en grey, parece muito importante para você...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kyo Kawaru Empty
MensagemAssunto: Re: Kyo Kawaru   Kyo Kawaru Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kyo Kawaru
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Another History :: Para jogar :: Fichas de Inscrição :: Fichas Aceitas :: Hidaki-
Ir para: