Another History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Satsuki Sumeragi Story

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Satsuki Sumeragi Time_dec

Período - What's going on now?


Dia: 23/11/2052, Sábado
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
11°C, tempo frio com ventos se intensificando no meio da tarde, céu aberto.
Lua: Cheia
Ações: - Visitação ao povoado de Hogsmead
- Ações da trama
- Outras ações diversas
Aulas: Período livre de aulas

Satsuki Sumeragi Links



Satsuki Sumeragi Staff


Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Satsuki Sumeragi Houses

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108


Satsuki Sumeragi Fame


The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.




Satsuki Sumeragi Partness

Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátisSatsuki Sumeragi Anigifou

Satsuki Sumeragi Corpright


Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

 

 Satsuki Sumeragi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Satsuki Sumeragi
Sumeragi - 7º ano
Sumeragi - 7º ano
Satsuki Sumeragi


Número de Mensagens : 20
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 3
Agilidade : 6
Equilíbrio : 3
Mira : 5
Reflexo : 5
Inteligência : 7
Riqueza : 8
Raça : Humano / Sangue-puro
Ano :
Casa : Sumeragi
Quadribol : Artilheira
Monitoria : Monitora
Característica Especial : Animaga
Característica Especial : Descendente de Sumeragi
Player : Rodrigo

Satsuki Sumeragi Empty
MensagemAssunto: Satsuki Sumeragi   Satsuki Sumeragi Icon_minitime1Seg Jan 26, 2009 8:20 am

..:: Dados do Player ::..

Rodrigo

..:: Personagem ::..


Nome: Satsuki Sumeragi
Idade: 17
Raça: Sangue-puro
Data de Nascimento: 27/03/70
Local de Nascimento: Tóquio


..:: Atributos ::..


Você terá 28 pontos para distribuir como quiser, sendo que o mínimo em cada atributo é 1 e o máximo é 6 pontos.

Força: 3
Agilidade: 4+1+1=6
Equilíbrio: 3
Mira: 4+1=5
Reflexo: 4+1
Inteligência: 5+2=7
Riqueza: 5+3=8



..:: Família ::..


Pai: Yasaka
Mãe: Toshiko
Irmãos: não
Outros parentes: Família Sumeragi
Situação financeira da família: Ótima



..:: Descrição Física ::..


Olhos: Castanhos
Cabelo: Pretos, mas eu pinto de vez em quando
Altura: 1,75
Estrutura do corpo: Bem definida
Avatar: Erika Sawajiri



..:: Descrição Psicológica ::..


Personalidade: Um pouco arrogante, mas possui um grande amor pelos humanos e por diversas vezes ajuda os outros por caridade
Anseios: Formar um conselho dos fundadores
Medos: Não poder ajudar os humanos



..:: Shiruiki ::..


Teste para escolha da casa (coloque apenas a letra das alternativas escolhidas na ficha)

1. Você vê uma pessoa sendo assaltada. Você...

d) Eu? Ajudar para sair machucado depois? Nem em um milhão de anos, a pessoa que se vire!

2. Qual desses itens chama mais a atenção em uma pessoa para você?

c) respeito às tradições

3. O jogo trouxa que você mais gostaria de jogar é...

c) Eu? Jogar jogos de trouxas? Você está brincando comigo, não é?

4. A profissão que mais se adequaria a você no mundo trouxa é...

e) Não pode ser... Bruxo?

5. Se você estivesse sendo procurado por algum motivo, qual seria?

d) O que posso dizer? Sou lindo, maravilhoso e influente, as pessoas sempre me procuram.

Ano:
Quadribol: Artilheira
Monitoria: Sim
Vassoura: Fire bolt
Varinha: 27 com, mogno, penas de fêniz
Animal de Estimação: Uma iguana



..:: Extras ::..


Características Especiais: Animaga e herdeira de Sumeragi
Mágico: Não, não preciso.



..:: História ::..

Quando este colégio foi formado ele foi dividido em cinco casas, cada uma com sua virtude, mas nesta história só nos é importante a Sumeragi, claro que as outras casas são importantes, mas não nesta história. Cada um dos fundadores tinha um método para fazer a seleção, o Sumeragi valorizava a linhagem e a ambição, é fácil perceber que os membros desta casa não eram muito “amados” pelos outros.

A tradição foi passada de geração para geração, mantendo assim a pureza do sangue Sumeragi, como era de se esperar todos os descendentes desta família estavam na casa dos ambiciosos. Os anos foram passando e a escola japonesa foi ficando cada vez mais famosa e requisitada pelas famílias nativas e até por estrangeiros.

Em dois mil e quarenta minha mãe entrou no colégio e foi selecionada para Sumeragi, ela era o destaque do colégio, pois era uma excelente aluna, ótima no quadribol e muito bonita. Quando ela estava no quinto ano se tornou monitora, suas notas eram de dar inveja até mesmo nos membros da Zõkori, no final do sétimo ano ela tinha muitas conquistas, como por exemplo, cinco taças de quadribol, três taças da copa das casas, notas perfeitas e uma vaga de estágio no ministério.

Meu pai não estudou no Japão, ele estudou na Inglaterra, em Hogwarts, onde foi selecionado para a Sonserina, uma casas bem similar a Sumeragi, Onde apenas os mais ambiciosos podem entrar, lá ele se tornou monitor chefe e capitão de quadribol. As notas dele também eram ótimas, na verdade perfeitas, pois tirou “O” em todos N.O.M’s, ao final do sétimo ano conquistou todas taças de quadribol e das casas, conquistou mais que isso, até, tirou nota máxima em todos N.I.E.M.’s e conquistou uma vaga de estágio no ministério da magia japonês.

No segundo nível do ministério se deu a magia, minha mãe e meu pai se conheceram, eles eram primos de oitavo grau, mas até então não se conheciam, um interesse mútuo surgiu entre eles e logo eles começaram a namorar. Dois anos depois eles se casaram e compraram uma casa em Tóquio, eu nasci logo em seguida.

Sim, eu nasci no dia vinte e sete de março de dois mil e setenta, uma bela garota de sangue-puro, uma descendente direta de Sumeragi. Meu destino foi selado no dia do meu nascimento, eu deveria fazer jus ao meu sangue, mais que isso, eu deveria evitar o colapso que o mundo estava prestes a imergir.

Minha infância foi muito alegre e cheia de surpresas, quando eu tinha nove anos eu descobri uma habilidade fantástica, eu era uma animaga, eu podia me transformar em uma salamandra lusitana. Esta habilidade foi aperfeiçoada graças a minha mãe, que tinha sessões de treinamento comigo, quando eu consegui controlar o meu dom eu dei muito trabalho para meus pais, pois como a salamandra lusitana é muito pequena eu ficava por aí espiando todo mundo.

Passada essa fase parei de espiar os outros e comecei a estudar as propostas que recebi, quatro escolas de peso haviam me convidado, logicamente eu escolhi a academia japonesa. Minha mãe ficou muito feliz com a minha escolha e me levou no dia seguinte para comprar o meu material, nós compramos tudo do bom e do melhor e um bichinho para mim, eu ganhei uma iguana, eu sei que é um animal diferente, mas foi o que eu gostei.

No primeiro ano de colégio fui selecionada para a casa esperada e me sai muito bem em todas as matérias, especialmente defesa contra as artes das trevas, desde o primeiro ano sempre fui muito popular, provavelmente por causa do meu dinheiro ou nome. Eu costumava usar minha habilidade especial para sair à noite, mas isto começou a ficar muito arriscado por causa dos youkais disfarçados, os rumores podiam ser verdadeiros e pelo sim e pelo não era melhor não arriscar.

No segundo, terceiro e quarto anos não aconteceu nada de muito especial, minhas notas continuavam altas e eu ficava cada vez mais popular, todos no colégio me conheciam e me invejavam. Nas aulas o meu desempenho beirava a perfeição, assim como minha mãe e meu pai, meus feitiços eram realmente ótimos.

Já no quinto ano, quanta mudança, eu fui nomeada monitora e consegui uma vaga de artilheira no timer de quadribol, não foi só isso que mudou, agora eu estava mais bonita que nunca, Muitos pretendentes surgiram, mas é claro que não fiquei com nenhum, pois nunca irei sujar o sangue da minha família, a tradição Sumeragi nunca vai morrer.


No sexto ano muitas coisas mudaram, os rumores sobre youkais voltaram, o mundo estava imergindo novamente em uma crise, provavelmente a maior crise que o mundo jamais vira. No colégio as aulas de defesa contra as artes das trevas foram reforçadas, provavelmente reflexo da crise, muitos fatos misteriosos aconteceram o ano todo, claro que a administração do colégio tentou encobrir tudo, mas é difícil esconder algo de uma mente determinada, principalmente quando ela pode se transformar em uma salamandra lusitana. De tudo que aconteceu um fato me chamou a atenção, o professor de defesa contra as artes das trevas sumiu, isto foi estranho, pois ele era um bruxo muito poderoso e parecia querer ficar no colégio, claro que o diretor deu uma desculpa para isso, mas não me convenceu nem um pouco.

Cá estamos nós, em dois mil e oitenta e sete, as férias estão acabando e eu sinto que algo terrível vai acontecer, talvez seja a hora de engolir o orgulho e me reunir com os outros descendentes dos fundadores do colégio. Claro que nós estamos em desvantagem, mas também existem outras famílias muito poderosas que podem nos ajudar, dentre essas um nome me chama a atenção, Wadakamari, o problema é saber se eles existem mesmo e descobrir de que lado eles estão. Este ano o mundo vai mergulhar em uma guerra e somente com a união de todos os humanos os poderosos youkais poderão der detidos.

Another history uma aventura que vai conquistar você
Ir para o topo Ir para baixo
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Satsuki Sumeragi Empty
MensagemAssunto: Re: Satsuki Sumeragi   Satsuki Sumeragi Icon_minitime1Seg Jan 26, 2009 8:35 am

aprovadíssima para Sumeragi como o resto da sua família, srta. Sumeragi
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
 
Satsuki Sumeragi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Another History :: Para jogar :: Fichas de Inscrição :: Fichas Aceitas :: Sumeragi-
Ir para: