FAQPortalInícioRegistrar-seConectar-se

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.


Período - What's going on now?


Dia: 23/11/2052, Sábado
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
11°C, tempo frio com ventos se intensificando no meio da tarde, céu aberto.
Lua: Cheia
Ações: - Visitação ao povoado de Hogsmead
- Ações da trama
- Outras ações diversas
Aulas: Período livre de aulas






Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires



Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108




The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.





Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátis



Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

Compartilhe | 
 

 Lista de feitiços

Ir em baixo 
AutorMensagem
The Taiyo
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 598
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Rodrigo

MensagemAssunto: Lista de feitiços   Ter Jan 20, 2009 7:47 am

LISTA DE FEITIÇOS

PRIMEIRO ANO




Aguamenti – Produz um pequeno jato d'água
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 1 de Dano/Defesa
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Avis – Conjura um pássaro
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 1 ponto de Dano
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Cabeça-de-Bolha – Cria uma bolha protetora ao redor do rosto que permite respirar embaixo d'água.
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Cara-De-Lesma – Faz a vítima vomitar lesmas.
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 2 pontos de Dano
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Densagueo – Faz os dentes da vítima crescerem
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 2 pontos de Dano
Categoria: Encantamentos (Transfiguração)


Diffindo – Corta um objeto
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 1 ponto de Dano/Defesa
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Episkey – Estanca sangramentos e cura ferimentos pequenos
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 3 pontos de Defesa
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Everte Statum- Repele seu adversário.
Grau de Dificuldade: 3
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 4 Pontos de Defesa.
Categoria: Magia Negra (DCAT)


Ferula – Conjura bandagens
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 2 pontos de Defesa
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Impervious – Faz um objeto ficar à prova d'água
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Incendio – Produz Fogo (Não funciona em pessoas. Nesse caso deve ser usado o Lancarnum Inflammare)
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Lumus – Faz com que uma luz se acenda na ponta da varinha
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Nox – Acaba com o feitiço Lumus
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Orchideous – Conjura flores (Pode ser tanto um ramalhete quanto fazer flores nascerem em alguém atingido pelo feitiço)
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 1 ponto de Dano
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Rependo – Move objetos e nocauteia gnomos
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 1 ponto de Defesa
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Rictusempra – Faz a vítima sentir cócegas excessivas
Grau de Dificuldade: 3
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 3 de Dano
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Tarantallegra – Faz as pernas da vítima dançarem descontroladamente
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 2 de Dano
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Tergeo – Feitiço de Limpeza (Secar uma camisa, limpar uma mancha no chão)
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Vera Verto- Transforma pequenos animais em cálices.
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 3 Pontos de Dano.
Categoria: Encantamentos (Transfigurações)


Wingardium Leviosa – Faz um objeto flutuar.
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)

SEGUNDO ANO




Alohomorra – Abre fechaduras (Normalmente de Portas)
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)



Confundus – Faz a vítima ficar confusa temporariamente
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 2 pontos de Dano/Defesa
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Expelliarmus – Faz o oponente ser lançado para trás, além de desarmá-lo, fazendo com que sua varinha voe longe de sua mão.
Grau de Dificuldade: 5
Pontuação Mínima: 2
Ponto de Dano/Defesa: 5 pontos de Dano
Categoria: Magia Negra (DCAT)


Lancarnum Inflammare – Conjura uma chama que envolve o alvo, fazendo-o pegar fogo.
Grau de Dificuldade: 4
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 4 pontos de Dano
Categoria: Magia Negra (Arte das Trevas)


Levicorpus – Faz uma pessoa ficar pendurada no ar de cabeça pra baixo
Grau de Dificuldade: 3
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 3 pontos de Dano
Categoria: Magia Negra (Arte das Trevas)


Liberacorpus – Libera a pessoa do Levicorpus
Grau de Dificuldade: 3
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Magia Negra (DCAT)


Locomotor Nome do Objeto – Este encanto é usado junto ao nome do alvo e apontando a varinha pra ele. O encanto faz com que o objeto flutue e fique à total merce do conjurador.
Grau de Dificuldade: 3
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 3 pontos de Dano/Defesa
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Locomotor Mortis – Prende as pernas da vítima juntas.
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 2 pontos de Dano/Defesa
Categoria: Magia Negra (DCAT)


Mobilicorpus – Move um corpo
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Reparo – Conserta um objeto
Grau de Dificuldade: 3
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)

TERCEIRO ANO




Abaffiato – Invade o ouvido das pessoas fazendo com que elas escutem apenas um zumbido. Usa-se geralmente em portas ou diretamente no ouvido das pessoas e isso impede que aqueles atingidos pelo feitiço escutem qualquer coisa que se passe ali perto.
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Accio – Feitiço Convocatório (Traz o objeto chamado para si. Deve ser usado na seguinte fórmula Accio Nome do Objeto)
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Aparecium – Faz tinta invisível ficar visível
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Arania Exumai – Utilizado para repelir aranhas
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 1
Ponto de Dano/Defesa: 1 de Defesa
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Avifors - Este feitiço faz com que o alvo se transforme em pássaros.
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 2
Ponto de Dano/Defesa: 3 pontos de Dano.
Categoria: Encantamentos (Transfigurações)


Bombarda – Provoca explosões, podendo estourar o que for atingido pelo feitiço.
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 2
Ponto de Dano/Defesa: 2 pontos de Dano
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Conjunctivitis – Cria uma espécie de gosma no olho da vítima, impedindo de que ela veja direito.
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 2
Ponto de Dano/Defesa: 2 pontos de Dano
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Colloportus – Tranca fechaduras
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 2
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Finite Incantatem – Finaliza o efeito de alguns feitiços.
Grau de Dificuldade: Variável (Proporcional à dificuldade do Feitiço a ser finalizado)
Pontuação Mínima: Variável (Proporcional à dificuldade do Feitiço a ser finalizado)
Ponto de Dano/Defesa: Variável de Defesa (Proporcional à dificuldade do Feitiço a ser finalizado)
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Furunculos – Faz o corpo da vítima se encher de furúnculos
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 2
Ponto de Dano/Defesa: 3 pontos de Dano
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Lumus Maxima – A varinha passa a funcionar como uma lanterna. Esse feitiço tem duração curta.
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 2
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Me Oriente – Feitiço de localização, faz a varinha apontar para o Norte
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 2
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Protego – Cria uma barreira que pode refletir feitiços hostis.
Grau de Dificuldade: Variável de 3 a 6 (De acordo com o feitiço a ser repelido)
Pontuação Mínima: Variável de 2 a 3 (De acordo com o feitiço a ser repelido)
Ponto de Dano/Defesa: Variável de 3 a 6 pontos de Defesa (De acordo como grau de dificuldade)
Categoria: Magia Negra (DCAT)


Riddikulus – Faz um bicho papão parecer engraçado
Grau de Dificuldade: 3
Pontuação Mínima: 3
Ponto de Dano/Defesa: 2 de Defesa
Categoria: Magia Negra (DCAT)


Serpensortia – Conjura uma cobra
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 3
Ponto de Dano/Defesa: 2 de Dano
Categoria: Magia Negra (Arte das Trevas)


Vípera Evanesca – Faz desaparecer uma cobra conjurada
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 3
Ponto de Dano/Defesa: 2 de Defesa
Categoria: Magia Negra (DCAT)


Waddiwasi – Direciona um objeto para uma certa posição.
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 2
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Taiyo
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 598
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Rodrigo

MensagemAssunto: Re: Lista de feitiços   Ter Jan 20, 2009 7:48 am

QUARTO ANO




Deletrius – Cancela o efeito do Priori Incantatem
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 2
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Descendo - Faz com que o objeto se mova para baixo.
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 2
Ponto de Dano/Defesa: 0.
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Ebublio – Faz com que bolhas saiam da varinha
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 2
Pontos de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Engorgio – Faz um objeto em tamanho normal crescer ou retorna ao normal um objeto reduzido.
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 2
Ponto de Dano/Defesa: 2 pontos de Dano
Categoria: Encantamentos (Transfiguração)


Extinguio – Apaga fogo mágico
Grau de Dificuldade: 1 (para Incendio e Flagrate) e 4 (para Lancarnum Inflamare)
Pontuação Mínima: 2 (para Incendio e Flagrate) e 3 (para Lancarnum Inflamare)
Ponto de Dano/Defesa: 0 (para Incendio e Flagrate) e 4 de Defesa (para Lancarnum Inflammare)
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Impedimenta – Pára ou desacelera um objeto. Também pode ser eficaz para barrar alguns feitiços.
Grau de Dificuldade: 4
Pontuação Mínima: 7
Ponto de Dano/Defesa: 2 pontos de Defesa
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Petrificus Totalus – Faz o corpo da vítima ficar totalmente paralisado
Grau de Dificuldade: 3
Pontuação Mínima: 3
Ponto de Dano/Defesa: 3 pontos de Dano/Defesa
Categoria: Magia Negra (DCAT)


Priori Incantatem – Faz uma varinha mostrar o último feitiço realizado.
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 3
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Reduccio – Faz um objeto em tamanho normal encolher ou retorna ao normal um objeto aumentado
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 3
Ponto de Dano/Defesa: 2 pontos de Dano
Categoria: Encantamentos (Transfiguração)


Reflexo – Faz o feitiço se virar contra o feiticeiro
Grau de Dificuldade: Variável (De acordo com o feitiço a ser refletido)
Pontuação Mínima: Variável (De acordo com o feitiço a ser refletido)
Ponto de Dano/Defesa: Variável de Dano/Defesa (De acordo com o grau de dificuldade)
Categoria: Magia Negra (DCAT)


Ascendio – Feitiço que lança o alvo para o alto e ao cair, faz com que ele bata violentamente no chão.
Grau de Dificuldade: 5
Pontuação Mínima: 3
Ponto de Dano/Defesa: 4 pontos de Dano
Categoria: Magia Negra (Arte das Trevas)


Ennervate – Reanima uma pessoa atordoada
Grau de Dificuldade: 4
Pontuação Mínima: 3
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Magia Negra (DCAT)


Estupefaça – Atordoa a vítima.
Grau de Dificuldade: 5
Pontuação Mínima: 3
Ponto de Dano/Defesa: 5 pontos de Dano
Categoria: Magia Negra (DCAT)


Expecto Patronum – Conjura um Patrono
Grau de Dificuldade: 5
Pontuação Mínima: 3
Ponto de Dano/Defesa: 4 pontos de Dano/Defesa
Categoria: Magia Negra (DCAT)


Imobbilus – Serve para paralisar o alvo em que foi lançado o feitiço (Geralmente usado em objetos e com duração bem inferior à do Petrificus Totalus)
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 3
Ponto de Dano/Defesa: 2 pontos de Dano/Defesa
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Prior Incantatem- Mostra o último feitiço usado pela varinha.
Grau de Dificuldade: 4
Pontuação Mínima: 3
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiços)

QUINTO ANO




Carpe Retractum - Puxa algo para trás, um portão por exemplo.
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 3
Ponto de Dano/Defesa: 2 Pontos de Defesa.
Categoria: Encantamentos (Feitiços)


Defodio -Este feitiço faz com que entalhes profundos apareçam no objeto alvejado.
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 3
Ponto de Dano/Defesa: 2 Pontos de Dano.
Categoria: Magia Negra (Artes das Trevas)


ErectoDescrição: -
Pontuação Mínima: 2
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiços)


Flagrate – Cria um pequeno filete de chama com o qual você pode fazer marcas em objetos.
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 3
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Incarcerus – Conjura cordas que se prendem a algo ou alguém.
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 3
Ponto de Dano/Defesa: 2 pontos de Dano/Defesa
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Inflatus- Infla algo como um balão.
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 3
Ponto de Dano/Defesa: 2 Pontos de Dano.
Categoria: Encantamentos (Transfigurações)


Kamiflage – Faz uma pessoa se camuflar com o ambiente
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 3
Ponto de Dano/Defesa: 2 pontos de Defesa
Categoria: Encantamentos (Transfiguração)


Porufus – Cria porus, ondulações, espinhas no alvo.
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 3
Ponto de Dano/Defesa: 3 pontos de Dano
Categoria: Encantamentos (Transfiguração)


Quietus – Faz a voz voltar ao normal.
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 3
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Reductor – Joga com força um objeto sólido
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 3
Ponto de Dano/Defesa: 3 pontos de Dano
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Relashio – Serve como contra-feitiço para feitiços paralisadores.
Grau de Dificuldade: Variável (De acordo com o feitiço a ser revertido)
Pontuação Mínima: Variável (De acordo com o feitiço a ser revertido)
Ponto de Dano/Defesa: Variável de Defesa (De acordo com o grau de dificuldade)
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Sonorus – Faz a voz ficar mais alta que o normal
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 2
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Specialis Revelio – Revela o conteúdo de uma poção.
Grau de Dificuldade: 1
Pontuação Mínima: 3
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Alquimia (Poções)

SEXTO ANO




Anapneo – Desobstrui vias de respiração, possibilitando que uma pessoa respire melhor.
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 4
Ponto de Dano/Defesa: 2 de Defesa
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Confringo - Qualquer coisa que tem contato com esse feitiço explode.
Grau de Dificuldade: 5
Pontuação Mínima: 4
Ponto de Dano/Defesa: 5 Pontos de Dano.
Categoria: Magia Negra (Artes das Trevas)


Homenum Revelio- Esse encantamento revela presenças humanas.
Grau de Dificuldade: 5
Pontuação Mínima: 4
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiços)


Oppugno – Faz com que animais ou seres menos inteligentes ataquem ao seu favor.
Grau de Dificuldade: 3
Pontuação Mínima: 4
Ponto de Dano/Defesa: 3 pontos de Dano
Categoria: Magia Negra (Arte das Trevas)


Protean- Cria copias de um objeto.
Grau de Dificuldade: 4
Pontuação Mínima: 4
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Transfigurações)


Protego Maxima- Cria uma proteção permanente no alvo enfeitiçado.
Grau de Dificuldade: 5
Pontuação Mínima: 4
Ponto de Dano/Defesa: 5 Pontos de Defesa.
Categoria: Magia Negra (DCAT)


Repello Trouxatum- Usado para afastar os trouxas do local/objeto enfeitiçado.
Grau de Dificuldade: 4
Pontuação Mínima: 4
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiços)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Taiyo
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 598
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Rodrigo

MensagemAssunto: Re: Lista de feitiços   Ter Jan 20, 2009 7:48 am

SÉTIMO ANO





Aresto Momentum – Serve para retardar o movimento de objetos no ar.
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 5
Ponto de Dano/Defesa: 2 pontos de Defesa
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Bombarda Maxima- Versão intensificada do feitiço Bombarda.
Grau de Dificuldade: 5
Pontuação Mínima: 5
Ponto de Dano/Defesa: 5 Pontos de Dano.
Categoria: Encantamentos (Feitiços)


Braquium Remendo- Se usado corretamente pode curar ossos quebrados.
Grau de Dificuldade: 4
Pontuação Mínima: 5
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiços)


Deprimo- Este feitiço cria uma pressão escendente imensa em seu alvo, o que pode causar uma violenta ruptura.
Grau de Dificuldade: 6
Pontuação Mínima: 5
Ponto de Dano/Defesa: 5 Pontos de Dano.
Categoria: Magia Negra (Artes das Trevas)


Desilusionar – Faz com que a pessoa fique transparente quanto ao resto do mundo.
Grau de Dificuldade: 3
Pontuação Mínima: 5
Ponto de Dano/Defesa: 3 pontos de Defesa
Categoria: Encantamentos (Transfiguração)


Draconifors- Este feitiços faz com que tranforme pequenas estátuas de dragão em pequenos dragões de verdade, podendo controlá-los.
Grau de Dificuldade: 5
Pontuação Mínima: 5
Ponto de Dano/Defesa: 3 Pontos de Dano/Defesa. Três pontos por cada rodada que os dragões permanecerem.
Categoria: Animais Mágicos (TCM)


Evanesco – Faz objetos de pequeno porte se desintegrarem
Grau de Dificuldade: 3
Pontuação Mínima: 5
Ponto de Dano/Defesa: 3 pontos de Defesa
Categoria: Encantamentos (Transfiguração)


Glacio – Utilizado para congelar algo ou alguém ou apagar grandes incêndios
Grau de Dificuldade: 4
Pontuação Mínima: 5
Ponto de Dano/Defesa: 4 pontos de Defesa
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Gluten Perennis – Gruda um objeto ao outro permanentemente
Grau de Dificuldade: 3
Pontuação Mínima: 5
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Herbivicus – Faz uma planta crescer mais rápido. Se usado em salgueiros eles ficam de mau-humor. Dependendo da força de vontade e da pontuação do aluno em Alquimia, é capaz de criar pequenas mudas, desde que em terra fértil.
Grau de Dificuldade: 3
Pontuação Mínima: 5
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Alquimia (Herbologia)


Homorfo- Faz com que um Animago ou um objeto transfigurado volte a forma normal.
Grau de Dificuldade: 6
Pontuação Mínima: 5
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Transfigurações)


Mobiliarbus – Move uma árvore
Grau de Dificuldade: 3
Pontuação Mínima: 5
Ponto de Dano/Defesa: 3 pontos de Dano/Defesa
Categoria: Alquimia (Herbologia)


Muttare Qualitate – Muda o estado físico de algo. Para mudar a qualidade deve se mirar no objeto intencionado e adicionar, depois do Muttare Qualitate, o estado físico que se quer sendo Liquidu para líquidos, Solidu para sólidos e Kháosos para gasoso. Não funciona contra humanos.
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Mínima: 5
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Transfiguração)


Obliviate – Altera a memória de alguém. Somente obliviadores profissionais conseguem usá-lo corretamente. A tentativa de obliviar alguém sem a devida experiência pode acarretar conseqüências graves e irreversíveis.
Grau de Dificuldade: 6
Pontuação Mínima: 5
Ponto de Dano/Defesa: 4 pontos de Dano
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Pesadorium – A vítima encara uma ilusão contendo seus piores pesadelos
Grau de Dificuldade: 3
Pontuação Mínima: 5
Ponto de Dano/Defesa: 4 pontos de Dano
Categoria: Magia Negra (Arte das Trevas)


Portus – Conjura um objeto que se transforma em um portal
Grau de Dificuldade: 5
Pontuação Mínima: 5
Ponto de Dano/Defesa: 0
Categoria: Encantamentos (Feitiço)


Piertotum Locomator- Faz estatuas e armaduras se mexerem e criarem vida.
Grau de Dificuldade: 5
Pontuação Mínima: 5
Ponto de Dano/Defesa: 3 Pontos de Dano/Defesa. Três pontos por rodada que permanecerem em jogo.
Categoria: Magia Negra (Artes das Trevas)


Protego Horribilis- Para se defender de feitiços mais poderosos .
Grau de Dificuldade: 5
Pontuação minima: 5

Ponto de Dano/Defesa: 6 Pontos de Defesa por duas rodadas.
Sectumsempra – Faz cortes pelo corpo da vítima que sangram assustadoramente, sendo que o estancamento não se faz através de simples feitiços e poções e sim, usando todos eles adequadamente em conjunto.
Grau de Dificuldade: 5
Pontuação Mínima: 5
Ponto de Dano/Defesa: 5 pontos de Dano 2 pontos de Dano a cada nova rodada
Categoria: Magia Negra (Arte das Trevas)


Uediuósi – Arremessa descontroladamente e em grande quantidade objetos de pequeno porte.
Grau de Dificuldade: 2
Pontuação Minima: 5
Ponto de Dano/Defesa: 3 pontos de Dano
Categoria: Encantamentos (Feitiço)

MALDIÇÕES IMPERDOÁVEIS





Crucio – Faz com que a vítima sinta uma dor insuportável.
Grau de Dificuldade: 6
Pontuação Minima: 6
Ponto de Dano/Defesa: 10 pontos de Dano
Categoria: Magia Negra (DCAT)
Obs.: A Maldição Cruciatus exige diversos pré-requisitos, e um deles é o árduo desejo em fazer a vítima sentir dor. Portanto, isso sempre deverá ser incluso no post e, muitas vezes, mesmo que a pessoa não atinja a pontuação mínima, circunstancialmente, ela poderá lançar a maldição.


Imperius – Faz com que a vítima entre em transe, sendo escravizada por aquele que lança o feitiço.
Grau de Dificuldade: 6
Pontuação Minima: 6
Ponto de Dano/Defesa: Varia de acordo com o que for pedido pelo lançador do feitiço.
Categoria: Magia Negra (DCAT)
Obs.: A Maldição Imperius é uma das mais difíceis e por isso, sua pontuação mínima pode aumentar até o máximo (12) de acordo com a vítima em mente.


Avada Kedrava – Morte instantânea da vítima.
Grau de Dificuldade: 6
Pontuação Minima: 6
Ponto de Dano/Defesa: Total eliminação da pontuação de Vitalidade (Morte)
Categoria: Magia Negra (DCAT)


Pontuação mínima é a que você deve tirar nos dados
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Lista de feitiços   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Lista de feitiços
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lista com resolução de jogos PS4 e Xbox One
» Alguém ajuda com Lista de amigos [Source do Kira 1.230]
» Balanço do ano: os melhores exclusivos de cada console
» Sony publica uma lista enorme de jogos PS3, PS Vita e PS4 que serão lançados em 2015
» Lista de membros oficiais Elite Snipers/Elite Vehicles e suas divisões:

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Another History :: Para jogar :: Tutoriais-
Ir para: