FAQPortalInícioRegistrar-seConectar-se

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.


Período - What's going on now?


Dia: 23/11/2052, Sábado
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
11°C, tempo frio com ventos se intensificando no meio da tarde, céu aberto.
Lua: Cheia
Ações: - Visitação ao povoado de Hogsmead
- Ações da trama
- Outras ações diversas
Aulas: Período livre de aulas






Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires



Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108




The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.





Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátis



Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

Compartilhe | 
 

 INKEN BOURBON, Alitza

Ir em baixo 
AutorMensagem
Alitza I. Bourbon
Oi, sou novato... me seleciona?


Número de Mensagens : 1
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 5
Agilidade : 4
Equilíbrio : 5
Mira : 5
Reflexo : 4
Inteligência : 6
Riqueza : 6
Player : Pam

MensagemAssunto: INKEN BOURBON, Alitza   Qua Set 30, 2009 7:25 pm

..:: Dados do Player ::..

Nome: Pamela//Pam
Idade: 22.
E-mail ou MSN: peça por mp....Wink
Cidade: Itaguaí - RJ
Joga Rpg? Se sim, onde? Pode ser que até a gente se conheça, oras: RPG Beaux, RPG Zonkos e esse....^^”
Como ficou sabendo do fórum? Se foi indicação de quem? Fuxicando parceiros de outros fóruns....=X

..:: Personagem ::..

Nome: Alitza Inkhen Bourbon.
Idade: 16. (em aparência)
Raça: youkai
Tipo: youkai lobo
nível: 1 - youkais com aparência humana
Cargo de líder: Gostaria de ser líder dos youkais lobo se possível, se não tdb....^^
Data de Nascimento: 31/10/1252
Local de Nascimento: Lion/ França.


..:: Família ::..

Pai: não conheceu.
Mãe: Mirrage Bourbon.
Irmãos: não.


..:: Descrição Física ::..

Olhos: Cinzas.
Cabelo: Oficialmente são loiros claríssimos, porem Alitza muda-os constantemente de cor.
Altura: 169cm.
Estrutura do corpo: Alitza possui um corpo similar as garotas de sua idade. Corpo esguio, curvas sinuosas, exceto pelas características naturais dos youkais como os cabelos que se assemelham a pelos, orelhas e caninos mais salientes do que o normal e olhos de cor visivelmente incomum.
Avatar: Miss Mosh.
Verdadeira (descrição): A verdadeira forma da Youkai trata-se de um lobo mediano, com pelagem preta em sua totalidade, a não ser pela mancha branca sinuosa que possui no peito. Possuiu olhos cinza claro e orelhas menores do que a de um lobo normal.

Atributos: Você terá 45 pontos para distribuir, nenhum atributo poderá ser zerado ou ser superior a dez.

Mira: 5
Força Física: 8
Reflexo: 6
Agilidade: 4
Equilíbrio: 4
Riqueza: 8
Inteligência: 10


..:: Descrição Psicológica ::..

Personalidade: Possui uma personalidade marcante, faz somente o que lhe da na teia, independente das futuras conseqüências, é comum vê-la abandonar uma aula - ou qualquer outra coisa - na metade quando a mesma não lhe desperta interesse, é mestre em provocar situações constrangedoras a terceiros apenas por puro ócio, não se interessa pela vida alheia e nem por suas ações, porem diverte-se com os acéfalos descuidados que cruzam seu caminho, é possuidora de um humor sádico e na grande maioria das vezes acaba passando dos limites em suas “brincadeiras”. A francesa odeia todo e qualquer tipo de aglomeração, preza a privacidade acima de tudo.

Não é do tipo falante, possui pouquíssimas pessoas próximas o suficiente para chamar de colegas, gosta de ser assim e esta longe (leia-se muito longe) de qualquer tipo de mudança de atitude. Cada palavra pronunciada pela manceba é carregada de ironias e sarcasmos, dificilmente leva algo a sério, a menos é claro, que se empenhe de verdade em algo. É uma manipuladora invejável, não se incomoda de usar terceiros para beneficio próprio.

Anseios: Alitza não é muito do tipo que deseja ou anseia por algo, porem a vontade de imperar no mundo dos mortais é o que a motiva atualmente.
Medos: De conviver tempo demais com os humanos e por isso acabar perdendo sua essência.


..:: Shiruiki ::..

Teste para escolha da casa (coloque apenas a letra das alternativas escolhidas na ficha)

1. Você vê uma pessoa sendo assaltada. Você...

a) Ajuda correndo atrás do ladrão, claro.
b) Liga para a polícia. Afinal esse trabalho é deles, não seu.
c) Avalia situação para decidir se deve ou não se meter
d) Eu? Ajudar para sair machucado depois? Nem em um milhão de anos, a pessoa que se vire!
e) Ajuda como pode, tentando convencer o ladrão a desistir do roubo ou ajudando a vítima caso este tenha fugido.

2. Qual desses itens chama mais a atenção em uma pessoa para você?

a) sabedoria
b) coragem
c) respeito às tradições
d) se esta pessoa está de bem consigo mesma
e) sagacidade, capacidade de planejar seus passos com precisão.

3. O jogo trouxa que você mais gostaria de jogar é...

a) War
b) Xadrez
c) Eu? Jogar jogos de trouxas? Você está brincando comigo, não é?
d) Ãhan.... Pode ser algo mais... Esportivo?
e) algum jogo que possa ser jogado com bastante gente

4. A profissão que mais se adequaria a você no mundo trouxa é...

a) Cientista
b) Policial
c) Qualquer uma que envolva planejamentos.
d) Algo a ver com o serviço social...
e) Não pode ser... Bruxo?

5. Se você estivesse sendo procurado por algum motivo, qual seria?

a) para pedir que eu ajude a resolver alguma questão com minha inteligência superior, é claro!
b) para ajudar a acabar com uma discussão, sou um ótimo pacifista...
c) para ajudar a resolver algum problema, afinal estou sempre pronto para ajudar, principalmente se a situação exigir coragem!
d) O que posso dizer? Sou lindo, maravilhoso e influente, as pessoas sempre me procuram.
e) Alguém me procurando? Então porque não pergunta para essa pessoa em vez de me fazer perder meu tempo?

Ano: 6ª.
Quadribol: sim, batedora.
Monitoria: sim.
Vassoura: Silver Arrow (edição limitada)
Varinha: Embora não seja um ser mágico, Alitza mantém as aparências com uma varinha feita de jacarandá e de um fio de cabelo de veela. Com exatamente vinte e quatro centímetros e inflexível.
Animal de Estimação: nenhum.


..:: História ::..

Era uma noite fria na cidade de Lion, quando um fecho de luz cortou a negra noite, poderia ser de fato apenas mais uma estrela cadente como tantas que rompiam o céu da cidade, se não fosse talvez pelo fato que tal estrela possuía nome. Tratava-se de Alitza uma youkai lobo, que fugia para o mundo dos homens com o único intuito de vingança.
Escolhera a forma de uma criança, afinal que aparência mais tocava o coração dos imundos humanos se não a de uma linda criança indefesa em um mundo tão cruel?
Como previsto dias depois de sua chegada fora acolhida por uma mulher de aparência delicada e semblante luminoso.

A partir deste dia Alitza se transformava em Alitza Inkhen Bourbon. Tudo corria como o esperado. Alitza tivera a sorte (a quem diga que fora de fato muita sorte) de ser acolhida por uma família bruxa, embora isso ainda não fosse muito bem compreendido pela youkai. Ou seja, sua raça fora banida por humanos desprazíveis, porem sem poderes algum, a descoberta de “magos” levava a youkai a crer que a futura guerra seria de fato mais difícil do que presumira.

Com o passar do tempo algumas coisas ficavam difíceis de esconder, como o fato de a menina ainda ter um semblante jovial após tanto tempo. Certamente que se a youkai tivesse sido acolhida por uma família de fato humana, aquela altura ela já estaria sendo denominada bruxa. Levando em conta a caça às bruxas que se estendia por quase toda França na época, o destino dela acabaria sendo a fogueira.

Ainda que estivesse em uma família mágica, tal coisa ainda era inexplicável. No entanto isso se tornou um problema de fato apenas alguns anos depois, quando sua “mãe” começara a cogitar a hipótese de doá-la para uma universidade bruxa, crendo que na youkai estava a tão procurada imortalidade. Entendam que para a youkai isso seria no mínimo incomodo. Havia chego então o momento de livrar-se da humana.

Já era noite, quando os passos da menina cruzavam o corredor que dava acesso ao quarto da mulher, entrara em silêncio, a mulher jazia adormecida a cama, sua varinha a fazia companhia na mesa de cabeceira. Subira a cama, apossando-se de um dos travesseiros, olhara para a mulher uma vez mais, era de certo uma pena, ela ainda poderia ser de muita serventia. Colocara o travesseiro sobre o rosto da mulher que começava a se debater em visível desespero. Obviamente que sendo uma youkai Alitza possuía uma força anormal, o que levava o debater da mulher a ser totalmente inútil.

Aos poucos a força da mulher se esvaia, ate que por fim parar de se debater, demorara alguns minutos para que Alitza tirasse o travesseiro de seu rosto, quando por fim o fizera, o rosto luminoso de anos atrás jazia sem vida e inerte na grandiosa cama.
Alitza voltara para seu quarto, ninguém suspeitaria de uma criança. O plano corria com o previsto.

Alguns séculos depois Alitza já não era mais uma criança, jazia sobre a forma de uma adolescente, com “descendente” de uma família bruxa freqüentava uma das melhores escolas da França. Como única herdeira dos Bourbon herdara também a fortuna deixada pela falecida mãe que “morrera fatalmente de um mal desconhecido”. Pelo menos era isso que um jornal bruxo dizia.

A França havia mudado muito, as guerras haviam de fato trazidos benfeitorias para o país, porem tanta globalização já não mais enchia os olhos da youkai. Era a hora de ir para um país mais afastado, porque não uma ilha mais afastada. Ouvira falar de um colégio de magia situado em uma longínqua ilha do Japão. Um país onde youkais era apenas uma lenda. Seria de fato um deleite mostrar a lenda torna-se real a tão distante país.

Fora o que fizera a youkai, dias depois seus pés tocavam a Mahõ no Daigaku Shiruiki. Ali seria o começo de sua tão esperada vingança.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
INKEN BOURBON, Alitza
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Another History :: Para jogar :: Fichas de Inscrição :: Crie Aqui Sua Ficha-
Ir para: