FAQPortalInícioRegistrar-seConectar-se

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Período - What's going on now?

Dia: 23/11/2052, Sábado
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
11°C, tempo frio com ventos se intensificando no meio da tarde, céu aberto.
Lua: Cheia
Ações: - Visitação ao povoado de Hogsmead
- Ações da trama
- Outras ações diversas
Aulas: Período livre de aulas

Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108

The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.

The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.

The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.

The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''

The Romance

Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...

The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.

Horcruxes Rpg

Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:

Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátis

Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

Compartilhe | 

Stephen Chang / Kojiro Akibara

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kojiro Akibara
Monitor-chefe - Zõkori / Chefe dos Aurores

Número de Mensagens : 4
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 3
Agilidade : 6
Equilíbrio : 4
Mira : 6
Reflexo : 5
Inteligência : 7
Riqueza : 3
Ano :
Casa : Zõkori
Quadribol : Apanhador
Monitoria : Monitor-chefe
Profissão : Chefe dos Aurores
Característica Especial : Metamorfomago
Característica Especial : Magide
Objeto Mágico : Vira-tempo
Player : Amanda-chan

MensagemAssunto: Stephen Chang / Kojiro Akibara   Seg Maio 04, 2009 11:16 am

..:: Personagem ::..

Nome real: Stephen Chang
Nome do disfarce/identidade falsa que ele usa: Kojiro Akibara
Raça: mestiço
Data de Nascimento: 27/11/2048
Local de Nascimento: Londres, Inglaterra.

..:: Atributos ::..

Metamorfomagia: +1 agilidade +1 força física

Força: 2+1=3
Agilidade: 5+1=6
Equilíbrio: 4
Mira: 6
Reflexo: 5
Inteligência: 7
Riqueza: 3

..:: Família ::..

Pai: Yen Chang
Mãe: Elleonor Filligan Chang
Irmãos: não tem
Outros parentes: nenhum que importe
Situação financeira da família: razoável. Ele se sustenta bem

..:: Descrição Física ::..

Aqui me sinto obrigada a separar a descrição de Stephen da do seu atual disfarce, uma vez que abas são completamente diferentes, você entenderá mais tarde, por hora apenas acompanhe:

De Stephen...

Olhos: normalmente castanho-escuro
Cabelo: apesar de poder mudar isso como qualquer metamorfo pode, ele prefere ficar careca mesmo (huhu)
Altura: 1,88 (alto ele, não?)
Estrutura do corpo: preferencialmente, por motivos desconhecidos, Stephen adotou em sua aparência usual um tom de pele achocolatado, de modo que se você olha para ele jamais imagina que ele é um europeu com descendência chinesa, porque sua aparência em nada lembra suas origens. O corpo tem uma estrutura bem formada e alguns músculos mais salientes.

Do seu disfarce, Kojiro...

Olhos: negros e puxados como é comum nos orientais, sendo que quando vai ler ele usa um par de óculos.
Cabelo: negros e lisos, em um corte meio repicado.
Altura: 1,80 (bem alto em relação à média japonesa)
Estrutura do corpo: corpo sem músculos muito definidos, esguio, meio magrelo e muito pálido.

..:: Descrição Psicológica ::..

Personalidade: Stephen é geralmente alguém sério e rígido, mas é por conta de sua profissão, onde qualquer falha pode ser crucial. Ele tem poucas pessoas em quem confia, mas com estas ele se torna um cara divertido e falante. É observador, detalhista e calculista ao extremo. Possui um raciocínio de dar inveja, conseguindo lidar muito bem com situações em que está sob pressão sem aparentar nervosismo.
Anseios: livrar o Japão de toda e qualquer ameaça.
Medos: não conseguir salvar as pessoas.

..:: Vida Profissional ::..

Profissão: Chefe dos Aurores
Varinha: mogno, 35 cm, corda de coração de dragão.

..:: Shiruiki ::..

Os dados a seguir se referem ao disfarce de Stephen, Kojiro:

Teste para escolha da casa (coloque apenas a letra das alternativas escolhidas na ficha)

1. Você vê uma pessoa sendo assaltada. Você...

b) Liga para a polícia. Afinal esse trabalho é deles, não seu.

2. Qual desses itens chama mais a atenção em uma pessoa para você?

a) sabedoria

3. O jogo trouxa que você mais gostaria de jogar é...

b) Xadrez

4. A profissão que mais se adequaria a você no mundo trouxa é...

b) Policial

5. Se você estivesse sendo procurado por algum motivo, qual seria?

e) Alguém me procurando? Então porque não pergunta para essa pessoa em vez de me fazer perder o meu tempo?

Ano: 7°
Quadribol: apanhador
Monitoria: monitor-chefe
Vassoura: Firebolt 8
Varinha: mogno, 35 cm, corda de coração de dragão.
Animal de Estimação: uma fênix que leva suas informações mais sigilosas ao ministério. Mas ele disfarça o bicho com um feitiço ilusório, de modo que apenas pareça um pássaro meio exótico e nada mais que isso. (como ele a conseguiu está explicado na história então leia com atenção, he).

..:: Extras: ::..

Característica Especial: Metamorfomagia
Característica Especial: Magide
Objeto mágico: Vira-tempo
Ver perfil do usuário
Kojiro Akibara

Ano :

MensagemAssunto: Re: Stephen Chang / Kojiro Akibara   Seg Maio 04, 2009 11:19 am

..:: Ação ::..

Spoiler:

Na escuridão da noite, podiam-se ver duas pessoas conversando na esquina de uma rua deserta. Do local onde nosso observador estava apenas podia-se ver, mas não ouvir a conversa dos sujeitos.

Stephen observava cada movimento nas sombras, os olhos estreitos captando todos os movimentos e ações dos sujeitos, a varinha a postos.

Aquele era um trabalho importante. Tanto que ele, Stephen Chang, o Chefe dos Aurores estava no comando da operação toda. Aqueles homens eram suspeitos fortíssimos de serem informantes dos Youkais e segui-los poderia talvez os levar até o líder dos youkais.

Por isso era muito importante que nada desse errado. Desviou os olhos e viu que, encostado no muro do beco à frente, também a postos, estava seu melhor auror, Yoshiki Sakurazuka.

Yoshiki, aliás, era mais que apenas um auror, era também um amigo valoroso para ele.

Mas esse assunto não devia e nem seria estendido agora. A prioridade era seguir os homens à frente para ver se eles os levariam até os youkais.

Mais sete outros aurores estavam escondidos em outros pontos da rua, todos observando cada movimento dos homens à frente, prontos para qualquer eventualidade.

Até que um terceiro vulto apareceu praticamente do nada na cena. Quem seria a figura? Porém não houve praticamente tempo, porque a figura recém-chegada comentou algo com os homens e puxou uma varinha do bolso, e em um gesto totalmente inesperado pelos aurores lançou um feitiço na direção onde um deles estava escondido.

Era o sinal de que eles sabiam dos aurores, o início de uma batalha. Não demorou muito e logo a rua deserta era agora um acirrado campo de batalha.

Apesar da vantagem numérica, estava difícil para os aurores acertar os três homens, que se mostravam realmente muito experientes com uma varinha em mãos. Foi então que ele, no meio da batalha se viu frente a frente com o vulto desconhecido que alertou os outros dois dos aurores.

- então você que é o famoso chefe dos aurores... Uma figura no mínimo estranha. – disse o outro, que tinha o rosto encoberto por um capuz, de modo que Stephen não podia ver seu rosto.

- e quem seria você? – perguntou, os olhos estreitos. O outro parecia estar se divertindo e não exatamente preocupado com a situação, o que o deixava apreensivo em relação à figura.

- tsc, tsc... Você não acha que eu realmente lhe diria, não? – disse balançando a cabeça ainda oculta pelo capuz - mas podemos dizer que sou alguém que esteve muito interessado em ter a chance de duelar com você... – respondeu, deixando o sarcasmo escorrer pelas palavras. Mandando qualquer cautela longe, Stephen então iniciou o embate, lançando um estupefaça não-verbal na direção do outro, que o defendeu com maestria.

- já quer começar? Pena eu queria conversar mais, mas já que insiste... – e um jato vermelho não identificado saiu da ponta da varinha do estranho, sendo desviado facilmente pelo chefe dos aurores.

Aquele duelo seria bem equilibrado, ao que parece.

As outras batalhas ao redor pareciam até ter desaparecido para os dois, tamanha a concentração de um no outro. Novamente Stephen atacou, dessa vez com um expelliarmus. O outro desviou e soltou uma gargalhada.

- o chefe dos aurores está com medo de ferir o adversário? Feitiços tão básicos como esses não irão me atingir... Mas vamos ver até onde você agüenta... – disse em um tom de voz sinistro antes de lançar dois feitiços um em seguida dos outro, um jato vermelho e um verde. E Stephen sabia bem o que significava o jato verde.

Um avada.

O vermelho ele não sabia bem o que era, mas boa coisa não seria. Ele teve de se mexer realmente muito rápido para conseguir escapar do ataque e isso acabou custando sua defesa do terceiro ataque, que o atingiu em cheio, fazendo sua varinha voar longe.

- mas veja só... Já? Pensei que seria mais difícil sabe? Crucio. – o desconhecido pronunciou a maldição imperdoável com um tom especialmente prazeroso, observando Stephen se retorcer com a dor, mas não emitir um grito que fosse. Não daria tal prazer ao outro. Ele sabia se controlar, ele era muito mais forte que o outro imaginava. – hn... Pelo menos é resistente... Veremos até quando você consegue se controlar, então. – disse chegando bem perto, despreocupado com qualquer reação da parte do outro. Stephen estava desarmado e tinha acabado de levar um cruciatus, o que poderia fazer?

Eu respondo o que ele poderia fazer: virar o jogo.

E foi o que ele fez quando em um movimento com o braço lançou um flippendo no encapuzado, o fazendo ir de encontro a um muro com violência enquanto se levantava. Nessas situações é que ele agradecia por ter conseguido aprender a arte magide, algo tão raro e tão complicado de se aprender.

- parece que você não calculou bem a situação – disse Stephen, fazendo um rápido accio e recuperando sua varinha, que agora estava apontada para a têmpora do estranho.

Mas contra todas as expectativas o mesmo só fez foi gargalhar histericamente.

- você também presume demais Chang... Tenha certeza de que isso não acaba aqui! – disse o outro antes de em um rápido movimento, tão rápido que Stephen não conseguiu evitar, se levantando e girando, desaparatando dali.

Foi então que ele foi ver os estragos à sua volta. Aparentemente um dos dois suspeitos estava morto e o outro desacordado e bem amarrado. Andou até Yoshiki.

- e então? – perguntou apenas para ouvir a confirmação do que já imaginava ao ver a cena. – qual a situação Sakurazuka?

- Conseguimos detê-los, mas um dos suspeitos acabou sendo morto por um avada que não sabemos bem certo quem lançou naquela confusão. O outro, no entanto, só está desacordado e talvez nos seja útil para alguma coisa. – relatou. – e o terceiro?

- desaparatou – respondeu olhando sério para o auror – e tenho a séria impressão de que ele era o elo principal que precisamos para encontrar o líder dos youkais. – sentenciou Stephen soltando um suspiro pesado e cansado.

Aquela não foi uma boa noite. E ele podia ver que tinha pelo menos dois aurores feridos. Mau sinal.

- Oda e Nakashima, como estão? As equipes médicas já estão a caminho? – perguntou olhando para os aurores.

- eles vão sobreviver. – comentou Yoshiki com um sorriso de canto - não se preocupe tanto com isso chefe. Nishikawa e Suzuki vão transportá-los até o Hikari.

- Certo. – disse confirmando com um aceno de cabeça.

- logo mais o ministério deve mandar um esquadrão para concertar a rua para que os trouxas não percebam o que aconteceu aqui. Foi realmente uma sorte que nenhum estava aqui na hora... – comentou Yoshiki olhando o local destruído. Stephen teve de concordar.

- certo, vamos fazer o seguinte, espere aqui e supervisione, não deixe que nada fique errado, eu vou transportar esse traste aqui para a uma sala de interrogatório. – disse Stephen apontando para o homem amarrado a seus pés. Yoshiki concordou e sem dizer mais nada Stephen pegou o outro e desaparatou para o ministério. Ainda havia muito que fazer...
Ver perfil do usuário
Kojiro Akibara

Ano :

MensagemAssunto: Re: Stephen Chang / Kojiro Akibara   Seg Maio 04, 2009 11:20 am

..:: História ::..

Certo, depois dessa ficha completamente incomum, você, caro selecionador, deve estar confuso, por isso a história que vou contar pretendo que seja esclarecedora o suficiente para que isso não seja mais um problema.

Tudo começa muito longe do Japão, na Inglaterra para ser mais exato. Porque nossa história começa com o nascimento de Stephen, no final do ano de 2048.

Um bebê absolutamente incomum, que causou grande espanto dos pais desde o nascimento pela cor de sua pele. Porque convenhamos, se um descendente de chineses se casa com uma irlandesa você jamais imaginaria que o bebê que nascesse seria negro. E não isso não é um pensamento racista. O fato é que de início, Yen Chang acreditou, ao ver o filho, que tinha sido obviamente traído pela mulher, que não entendia como aquilo podia ter acontecido.

Mas a coisa poderia ter sido muito pior para o casal se não tivessem descoberto algumas horas depois que a cor do bebê tinha variado agora do tom achocolatado para um tom tão alvo que parecia impossível que fosse o mesmo bebê, mas era.

A maioria dos bebês metamorfomagos muda a cor dos cabelos ralos ou dos olhos desde que nasce. Mas Stephen tinha resolvido ser diferente, mudando a cor de sua pele.

Desde pequeno, no entanto, Stephen mostrou, no entanto, que tinha de algum modo se adaptado mais com o tom escuro de sua pele, de modo que mesmo que pudesse mudar a cor sempre, sua pele permanecia 99% do tempo da mesma cor achocolatada que ele tinha quando nasceu.

Isso atraía a atenção das pessoas, que achavam realmente bizarro o quadro familiar que se formava. E as coisas na família Chang não eram mais tão felizes assim. Stephen perdeu as contas de quantas vezes ele viu durante sua infância os pais brigarem, muitas vezes com seu nom sendo citado entre as brigas. E ele não entendia qual o problema de ele preferir ter a pele escura ao invés de clara como das outras pessoas. Ele já tinha visto gente com tom de pele daquele, não era como se fosse uma aberração ou parecido.

Não é como s sua pele fosse roxa com bolinhas amarelas, puxa! Mas parece que para seu pai era pior que isso porque quando ele completou 10 anos, Yen Chang saiu de casa e Stephen nunca mais o viu.

Elleonor tornou-se muito mais fria e seca com Stephen depois disso. Não era mais aquela mãe carinhosa e atenciosa, que dizia sempre não se importar como ele parecesse porque ela sempre ia gostar dele de qualquer jeito.

Quando fez seus onze anos, foi convidado a estudar em Hogwarts, obviamente, e entrou para a corvinal. Novamente na escola todos estranhavam sobre sua cor de pele e o fato de seus olhos não aparentarem nem traço de descendência oriental e, ainda assim, ele carregar um sobrenome chinês.

Será possível que afinal todos sempre se importariam com esse detalhe? Naquelas horas em que ele parava para pensar ele gostaria de poder mudar sua aparência apara algo mais comum, mas com onze anos ele não tinha ainda controle o suficiente da metamorfomagia para fazê-lo.

Foi em seu segundo ano, no entanto, que ele conheceu alguém que mudou esse seu desejo de poder mudar sua aparência para algo mais normal. Josh Neill era um primeiranista da grifinória que tinha também a pele meio amorenada e que lhe convenceu que afinal não era legal se deixar levar pelos outros e querer ser como o resto apenas para agradar os outros. Se ele gostava de ser assim, se sentia bem consigo mesmo, os outros então que se danassem!

Pela primeira vez alguém o aceitava sem o julgar como os outros faziam e isso foi muito importante para Stephen.

Ele e Josh se tornaram muito amigos. E um sentimento de identidade própria começou a nascer em Stephen. Ele gostava de si como era, então porque mudar? Mesmo depois de aprender a controlar sua animagia, coisa que, aliás, ele aprendeu muito bem, ainda assim ele preferiu continuar com sua aparência exatamente como estava.

Sobre o resto de sua vida acadêmica não há muito que ressaltar, exceto talvez o fato de ele ter se saído muito bem nos NIEM's, de modo que não foi difícil entrar para a academia dos aurores depois de terminar Hogwarts.

Durante cinco anos de sua vida, ele se dedicou apenas a isso, até finalmente sair da mesma como um auror formado e com louvor por conta de suas notas realmente muito boas. Não se podia negar que ele tinha talento para o trabalho de auror.

Mas contrariando as expectativas, depois de sair da academia, ele não ingressou no ministério, mas sim resolveu viajar pelo mundo adquirindo assim mais conhecimentos. Por diversos países ele passou e as mais diversas técnicas de batalha, mágicas e trouxas ele aprendeu. Mas o que talvez tenha sido mais significativo desse conhecimento foi o aprendizado das técnicas da arte magide.

Foi um curandeiro africano que lhe passou tais ensinamentos. Foram precisos sete anos para aprender a técnica de fazer mágica sem a varinha, mas, quando terminou, seu resultado não poderia ter sido mais satisfatório. Em troca desses ensinamentos, Stephen livrou um povoado bruxo da região de um bruxo das trevas particularmente incômodo que andava aterrorizando bruxos e trouxas africanos da região.

E foi desse bruxo também que ele conseguiu um dos artefatos mais raros que ele poderia pensar em possuir: um vira-tempo. Como ele derrotara o bruxo, ninguém fez oposição de ele ficar com o objeto para si, até porque estavam tão agradecidos que se pudessem fazer mais por ele com certeza fariam.

Depois, voltou a viajar em busca de outros conhecimentos. Stephen era o tipo de pessoa que sempre quer aprender mais, não foi à toa que ele foi um corvinal em seu tempo de Hogwarts.

E foi em uma expedição particularmente espinhenta que ele encontrou o maior tesouro que ele teve até hoje: um ovo de fênix.

Animais tão raros esses... As fênix. Quantas pessoas no mundo teriam tido a sua sorte de encontrar um ovo daquele animal esplendido? Muito poucas, com toda certeza.

Ele cuidou muito bem do ovo, até que um dia o mesmo chocou. E de dentro, uma pequena e depenada ave saiu e lhe encarou pela primeira vez. E aquilo era absolutamente mágico. Como se uma conexão nascesse ali, e ele sabia que poderia contar com aquele animal por toda sua vida, para o que desse e viesse. E ele estava certo. Até hoje não houve uma única situação em que necessitou e que a fênix não lhe socorreu.

Alguns têm gatos, outros sapos, outros ainda corujas de bichos de estimação. Stephen tinha uma fênix. Mas para proteger sua amiguinha plumosa dos olhares cobiçosos dos mal-intencionados (porque a fênix é muito valiosa por suas penas, o que faz com que muito ladrões as achem... Interessantes de se roubar), Stephen regularmente joga feitiços ilusórios sobre ela, de modo que parece aos olhares dos outros apenas um pássaro exótico, mas nada mais que isso.

Mas voltando às aventuras do nosso metamorfo, depois dessa aventura onde ele conseguiu o ovo de fênix, apesar de ainda continuar a viajar, Stephen já desejava encontrar um lugar onde pudesse se firmar de vez e para então de dar voltas e voltas pelo mundo.

Não queria voltar para a Inglaterra, talvez porque não houvesse mais nada lá para ele. Sua mãe tinha morrido fazia algum tempo e seu pai, bom este tinha morrido para ele no dia em que saiu de casa.

Assim ele não tinha motivos para voltar. Josh também não morava mais na Inglaterra, tinha casado e ido para os EUA.

Talvez ele devesse ir para os EUA também, foi o que pensou de início. Mas foi por acaso que em uma das suas últimas viagens ele foi ao Japão. E não houve como não se encontrar com aquele país, com a variedade de cultura, com as diferenças tão incríveis da cultura bruxa mesmo desse país para com a cultura dos outros locais que visitara.

E foi naquele momento que ele decidiu se fixar no Japão.

Com a experiência que tinha, não foi difícil conseguir entrar para o quartel general dos aurores. De início era apenas um auror, mas quando o chefe dos aurores se aposentou, devido a testes de aptidão Stephen se tornou o novo chefe. E já fazem seis anos que ele está no quartel dos aurores, sendo que destes, três deles são como chefe.

Claro que nem tudo é perfeito. Muitas pessoas o criticam e não gostam de sua permanência no cargo porque é mais que óbvio por sua aparência e até nome e sobrenome que ele não é japonês. Mas ele sempre fez um trabalho excelente e por isso mesmo com essas críticas não conseguiram o tirar do cargo.

Com a volta dos youkais, agora a situação é crítica. E Stephan tem consciência disso. É de saber de muitos que os youkais estão infiltrados e muito bem escondidos por todos os cantos. Com Shiruiki obviamente não seria diferente. E por isso mesmo que em sigilo, o próprio Stephen resolveu verificar a situação e garantir a segurança dos alunos nesse ano. Classificando a missão como algo estritamente secreto, que ele contou realmente apenas para seu melhor amigo e companheiro do quartel, Yoshiki Sakurazuka, ele usou sua metamorfomagia (a qual ele sempre tomou o cuidado de não deixar escapar possuir para que pudesse fazer trabalhos de espionagem com ela quando necessário) para assumir uma identidade falsa e se misturar entre os alunos, procurando assim pistas de possíveis Youkais escondidos entre os alunos ou professores, além de claro, aumentar a segurança dos alunos.

Assim, esse ano ele nomeou Yoshiki Sakurazuka como o "segundo no comando", assim ele pode tomar decisões por ele quando não houver tempo de lhe consultar e também fazer cumprir suas ordens, que ele freqüentemente pretende mandar por sua fênix. Ele confia em Yoshiki e isso é o suficiente.

Assim esse ano lá estará ele entre os adolescentes, fingindo ser um deles com a identidade falsa de Kojiro Akibara, um garoto que estudou na escola chinesa por ter morado na China com os pais, mas que agora foi transferido da mesma pra Shiruiki por ter voltado com a família a morar no Japão agora durante as férias.

Veremos então como se darão as coisas e se o plano do chefe dos aurores irá funcionar ou não...
Ver perfil do usuário
The Taiyo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 598
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Rodrigo

MensagemAssunto: Re: Stephen Chang / Kojiro Akibara   Ter Maio 05, 2009 8:28 am

OK, liberado

MensagemAssunto: Re: Stephen Chang / Kojiro Akibara   

Stephen Chang / Kojiro Akibara
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Oliver vai conhecer seu filho? Stephen Amell comenta a respeito

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Another History :: Para jogar :: Fichas de Inscrição :: Fichas Aceitas :: Ministério da Magia-
Ir para: