FAQPortalInícioRegistrar-seConectar-se

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Período - What's going on now?

Dia: 23/11/2052, Sábado
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
11°C, tempo frio com ventos se intensificando no meio da tarde, céu aberto.
Lua: Cheia
Ações: - Visitação ao povoado de Hogsmead
- Ações da trama
- Outras ações diversas
Aulas: Período livre de aulas

Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108

The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.

The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.

The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.

The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''

The Romance

Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...

The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.

Horcruxes Rpg

Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:

Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátis

Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

Compartilhe | 

ISHIKAWA, Sayuri

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sayuri Ishikawa
Sumeragi - monitor
Sumeragi - monitor

Número de Mensagens : 82
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 5
Agilidade : 6
Equilíbrio : 3
Mira : 5
Reflexo : 6
Inteligência : 6
Riqueza : 4
Raça : Meio-Youkai
Característica Especial : Gêmea Idêntica de Yumi Ishikawa
Player : Jana

MensagemAssunto: ISHIKAWA, Sayuri   Ter Abr 07, 2009 3:52 pm

..:: Dados do Player ::..

Nome: Janaina
E-mail ou MSN: janainadecote@yahoo.com.br
Joga Rpg? Yep, Evidences

..:: Personagem ::..

Nome: Sayuri Ishikawa
Raça: meio-youkai
Tipo: Youkai Gato
Nível: 1 - youkais com aparência humana
Data de Nascimento: 01/02/2029
Local de Nascimento: Yokohama

..:: Atributos ::..

Força: 5
Agilidade: 6
Equilíbrio: 3
Mira: 5
Reflexo: 6
Inteligência: 6
Riqueza: 4

..:: Família ::..

Pai: O Youkai Kenshin, não vou falar dele, porque ele não merece nem meio segundo do meu tempo.
Mãe: Sango Ishikawa, uma ótima bruxa e só.
Irmãos: Yumi Ishikawa, a pessoa mais perfeita que ja apareceu na minha vida.
Outros parentes: --

..:: Descrição Física ::..

Olhos: Meus olhos, bem, pra mim eles são a coisa mais perfeita que o idiota do meu pai conseguiu fazer na vida dele. Uma vez me disseram que eles são negros como a noite. Meus cilios são grandes, como os de uma boneca. Meio exagerado, mas eu até gosto. É divertido parecer uma boneca de porcelana as vezes.

Cabelo: Meus cabelos são perfeitos, pelo menos é o que eu acho. Ele tem cachos largos lindos, que eu adoro. Todos os dias eu agradeço aos céus por não ter nascido com o cabelo super liso da minha mãe.

Altura: Diferente da minha irmã, eu estou mais do que feliz com os meus 1,70. Acho que não tenho vocação para ser baixinha. É sério, eu não sei o porque ela reclama tanto, é tão magnifico ter pernas longas e perfeitas.

Estrutura do corpo: Eu amo o meu corpo, é claro. 58 quilos distribuídos perfeitamente em 1,70, me garantem um físico de dar inveja a muita gente. Mas não vá achando que eu tenho uma alimentação saudável, porque eu não tenho não. Não dispenso uma boa barra de chocolates d jeito nenhum.

..:: Descrição Psicológica ::..

Personalidade:
Vamos direto ao ponto. Me aturar não é fácil não. A minha paciência é extremamente curta e se uma coisa não sai exatamente como eu quero, a minha reação não vai ser das melhores pode ter certeza. Agora se formos olhar pelo lado positivo, eu viro a melhor das pessoas se alguém me levar pra fazer compras. E eu sou bem inteligente também, isso conta né?

Anseios: Meus sonhos, isso é uma das coisas que eu ainda não parei realmente pra pensar. Não sou como a maioria das garotas que sonha com um casamento perfeito e muitos filhos. O que eu quero realmente é a liberdade para poder viver exatamente do meu jeito. Eu quero um bom emprego e uma casa grande. Isso já é um bom começo para um futuro promissor.

Medos: Não são muitos, mas o maior deles sem duvidas é perder minha irmã. Ela é tudo para mim, a única que eu tenho certeza que vai estar do meu lado para sempre, não importa o que aconteça.

..:: Shiruiki ::..

Teste para escolha da casa (coloque apenas a letra das alternativas escolhidas na ficha)

1. Você vê uma pessoa sendo assaltada. Você...
d) Eu? Ajudar para sair machucado depois? Nem em um milhão de anos, a pessoa que se vire!

2. Qual desses itens chama mais a atenção em uma pessoa para você?
e) sagacidade, capacidade de planejar seus passos com precisão.

3. O jogo trouxa que você mais gostaria de jogar é...
c) Eu? Jogar jogos de trouxas? Você está brincando comigo, não é?

4. A profissão que mais se adequaria a você no mundo trouxa é...
e) Não pode ser... Bruxo?

5. Se você estivesse sendo procurado por algum motivo, qual seria?
d) O que posso dizer? Sou lindo, maravilhoso e influente, as pessoas sempre me procuram.

Ano:
Quadribol: Não, obrigada. Tenho mais o que fazer do que ficar voando atrás de bolinhas.
Monitoria: Eu adoraria poder exercer todo meu dom para a liderança aceitando esse cargo.
Vassoura: E pra que eu ia querer uma?
Varinha: Bétula, 28,7 cm, fibra de coração de Meteoro Chinês
Animal de Estimação: Tsuki, uma gata siamesa, gorda e mimada que compartilho com minha irmã.

..:: Extras ::..

Característica Especial: Gêmeas Identicas
Objeto Mágico: --

..:: História ::..

A minha história começa no ano de 2028, em Tokyo. Nesse ano, um poderoso Youkai chamado Kenshin consegue escapar do portal que o aprisionava e resolve vingar-se do homem que o aprisionou. Porém o homem que havia feito isso, Aiko Ishikawa, a muito já estava morto, mas para Kenshin só isso não bastava, sua sede de vingança ainda precisava ser saciada. Ele então decidiu que acabaria com cada um dos descendentes restantes de Ishikawa. Kenshin vagou por vários meses e por fim chegou a Yokohama onde encontrou o bisneto de Aiko Ishikawa junto com sua família. Kenshin estava decidido a vingar-se, e já sabia exatamente quem seria sua primeira vítima. Sango, uma jovem menina de 18 anos. Ela não seria uma presa difícil, pelo menos era o que ele achava.

Numa tarde de domingo, Sango voltava para casa, cortando caminho por um parque cercado de ruazinhas pequenas e desertas. Péssima escolha. Foi numa dessas ruazinhas que tudo aconteceu. Kenshin a cercou, ela pensou em fugir, pensou em gritar, mas de nada adiantaria. Ele se aproximava devagar sentindo que sua vingança começaria ali. Quando o ultimo raio de sol cruzou o pequeno beco escuro, ele finalmente pode ver o rosto de sua vítima. Mas ele não esperava que ela fosse tão bela. Isso fez com que ele mudasse repentinamente seus planos. Espero sinceramente que você não se incomode se eu pular uma pequena parte da história, você não ia querer saber o que acontece. Voltando as que interessa, quando Sango acordou, ela estava na sala de jantar de sua casa e seus pais haviam sido brutalmente assassinados. E um mês depois ela recebeu a noticia que mudaria ainda mais sua vida. Ela estava grávida, de gêmeos.

Ela pirou, quem no lugar dela não piraria? Por muitas vezes ela pensou em abortar as crianças, mas no fim decidiu por não fazê-lo. As crianças não tinham culpa de nada, elas não pediram para estar ali. E para piorar ainda mais a vida de nossa pobre menina, ela foi banida da comunidade bruxa em que vivia, sendo obrigada a viver entre os trouxas. E poucos meses depois, nasceram suas filhas Sayuri e Yumi.

E finalmente chegamos a minha parte favorita da história. A parte que fala de mim, é claro.

Eu cresci junto com minha irmã em Yokohama. Minha mãe não era perfeita, ela nunca foi. Até os meus cinco anos de idade, ela parecia nos amar de verdade, do jeito estranho dela, mas amava. Eu não sei exatamente o porque, e creio que Yumi também não saiba, mas quando nós completamos seis anos, tudo mudou. Minha mãe teve muitos namorados, tantos que eu nem posso me lembrar de cada um deles. A maioria não gostava de mim e de minha irmã, e um deles até sugeriu que Sango nos entregasse para adoção. O fato é que nessa época, ela se tornou uma pessoa dura, fria. O amor que ela sentia por mim e minha irmã havia simplesmente desaparecido como se nunca houvesse existido. Algumas vezes escutei ela dizendo que nos odiava.

Inevitavelmente os anos iam passando e enquanto Yumi se tornava cada vez mais calada, eu gritava por nós duas. Eu sentia que precisava cuidar da minha irmã. Minhas discussões com minha mãe eram cada vez mais frequentes. Eu não podia ficar calada enquanto via ela fazendo tudo aquilo, agindo como se eu e Yumi fossemos duas inimigas em sua casa. A indiferença dela me irritava profundamente. Os nosso traços youkais a cada dia fazia com que Sango lembrasse o porque nos odiava, e me lembrava do monstro que eu sempre achei que era. Pra mim, as noites de lua nova sempre foram as mais felizes, eram nessas noite que eu me tornava um ser normal. Somente nessas raras noites, Sango voltava a ser a mãe amorosa que ela fora um dia, mas pra mim isso já não bastava. O amor que ela nos dava em algumas noites não ia de forma alguma apagar a indiferença de quase uma vida inteira.

Finalmente chegamos em nossa idade escolar e pela primeira vez em toda a minha vida eu me senti livre. Eu finalmente pude ser quem eu realmente era. Entrar num mundo novo, era tudo o que precisava, um mundo até então desconhecido pra mim. Cada nova descoberta fazia com que eu me sentisse mais a Sayuri e menos o monstro youkai.

Nós tivemos que voltar para casa nas nossas primeiras férias de verão e as coisas haviam mudado radicalmente por lá. Sango estava casada. O novo marido dela era um antigo namorado que certa vez havia sugerido a ela que nos entregasse para a adoção. Ela agora estava feliz. Feliz porque nós duas estávamos longe. Pela primeira vez eu vi Yumi rebelar-se. Ela atacou o marido de nossa mãe e se eu não a tivesse parado ela o teria matado. Foi estranho ver aquilo, normalmente era eu que explodia. Sango por sua vez nos expulsou de casa. “Eu odeio vocês! Sumam da minha vida e me deixem em paz!” , foi a única coisa que ela disse.

Yumi e eu fugimos. Largamos nossa escola, nosso pais, nossa vida. E assim foi por quarenta e dois anos, só eu e ela juntas o tempo todo. Fugindo de um passado horrível e temendo um futuro do qual não poderíamos fugir. Mesmo longe, nós ainda nos mantínhamos informadas sobre Sango. Por mais que ela não merecesse, nós ainda a amávamos. Ela era nossa mãe, foi ela quem nos colocou nesse mundo. Voltamos para o Japão quando descobrimos que ela estava doente. Fomos até o hospital onde ela estava com a intenção de visitá-la, mas mudamos nossos planos quando vimos uma cena que mexeu muito comigo. Sango estava com sua nova filha e sua neta. Parecia que ela havia nos apagado de sua vida.

Depois disso decidimos que o melhor a fazer era voltar a investir na nossa vida bruxa e voltamos para a escola. Manter o disfarce não era muito difícil, o maior problema pra mim sempre foi aturar a infantilidade de alguns alunos. Isso sempre me tirava do serio, mas ainda assim eu consegui sobreviver, e ainda não matei ninguém. Até agora.

Agora estamos no nosso 7º ano, uma nova página no livro de nossas vidas começa a ser escrito. Agora é esperar pra ver como termina esse novo capitulo.

“Another History, uma aventura ...que vai conquistar você ...pelo mundo da magia Japonesa”

Última edição por Sayuri Ishikawa em Ter Abr 07, 2009 4:35 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
The Hanji
Chefe da Moderação / Seleção

Número de Mensagens : 33
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Igor

MensagemAssunto: Re: ISHIKAWA, Sayuri   Ter Abr 07, 2009 4:25 pm

Cheguei!

Olá senhorita Sayuri, como na ficha de sua irmã na sua também encontrei alguns erros de gramática nada muito escandaloso, mas prefiro que você corrija esses erros antes de liberá-la. Abaixo eu assinalei os erros para mais fácil identificação dos mesmos...

Citação :
E um mês depois ela recebeu a noticia que mudaria ainda mais sua vida. Ela estava gravida, de gêmeos.

Ela pirou, quem no lugar dela não piraria? Por muitas vezes ela pensou em abortar as crianças, mas no fim decidiu por não faze-lo.
Fomos até o hospital onde ela estava com a intenção de visita-la, mas mudamos nossos planos quando vimos uma cena que mexeu muito comigo.

Quando corrigir issoSumeragi terá o enorme prazer de recebê-la.
Ver perfil do usuário
Sayuri Ishikawa
Sumeragi - monitor
Sumeragi - monitor

Número de Mensagens : 82
Força : 5
Agilidade : 6
Equilíbrio : 3
Mira : 5
Reflexo : 6
Inteligência : 6
Riqueza : 4
Raça : Meio-Youkai
Característica Especial : Gêmea Idêntica de Yumi Ishikawa
Player : Jana

MensagemAssunto: Re: ISHIKAWA, Sayuri   Ter Abr 07, 2009 4:37 pm

Erros devidamente corrigidos.

Espero que agora esteja tudo certinho.
Ver perfil do usuário
The Hanji

Número de Mensagens : 33
Player : Igor

MensagemAssunto: Re: ISHIKAWA, Sayuri   Ter Abr 07, 2009 4:53 pm

Sim, sim...

A meu ver está tudo certo.

Apenas aguarde que os Administradores movam a senhorita para Sumeragi!
Ver perfil do usuário
The Taiyo
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 598
Player : Rodrigo

MensagemAssunto: Re: ISHIKAWA, Sayuri   Qua Abr 08, 2009 7:17 am

Ficha liberada, como disse The Hanji, e habilidade liberada.
Monitoria: Aprovada

Não esqueça de preencher os dados no perfil, boa sorte no ano que se inicia em Shiruiki^^

The Taiyo

MensagemAssunto: Re: ISHIKAWA, Sayuri   

ISHIKAWA, Sayuri
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Another History :: Para jogar :: Fichas de Inscrição :: Fichas Aceitas :: Sumeragi-
Ir para: