FAQPortalInícioRegistrar-seConectar-se

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.


Período - What's going on now?


Dia: 23/11/2052, Sábado
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
11°C, tempo frio com ventos se intensificando no meio da tarde, céu aberto.
Lua: Cheia
Ações: - Visitação ao povoado de Hogsmead
- Ações da trama
- Outras ações diversas
Aulas: Período livre de aulas






Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires



Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108




The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.





Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátis



Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

Compartilhe | 
 

 ISHIKAWA, Yumi

Ir em baixo 
AutorMensagem
Yumi Ishikawa
Sakeiji - monitor
Sakeiji - monitor
avatar

Número de Mensagens : 215
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 5
Agilidade : 6
Equilíbrio : 3
Mira : 5
Reflexo : 6
Inteligência : 6
Riqueza : 4
Raça : Meio-Youkai
Ano : 7º ano
Casa : Sakeiji
Monitoria : Monitora
Característica Especial : Gêmea de Sayuri
Player : Nic

MensagemAssunto: ISHIKAWA, Yumi   Sab Abr 04, 2009 9:06 pm

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA MEIO-YOUKAIS EM SHIRUIKI

..:: Dados do Player ::..


Nome: Nicole Prates, mas chama de Nic pelo amor de deus!!
Idade: 18
E-mail ou MSN: nick_totality@hotmail.com
Cidade: Lisboa - Portugal
Joga Rpg? Se sim, onde? Sim… Evidences RPG.

..:: Personagem ::..

..


Nome: Yumi Ishikawa
Idade: 58 anos
Raça: meio-youkai
Tipo: Youkais Gato
Nível: 1 - youkais com aparência humana
Data de Nascimento: 01/02/2029
Local de Nascimento: Yokohama

..:: Atributos ::..


Força: 5
Agilidade: 6
Equilíbrio: 3
Mira: 5
Reflexo: 6
Inteligência: 6
Riqueza: 4

..:: Família ::..


Pai: O Youkai Kenshin, O maldito
Mãe: Sango Ishikawa uma bruxa sangue puro
Irmãos: Sayuri Ishikawa, com muito orgulho
Outros parentes: --

..:: Descrição Física ::..


Olhos: Meus olhos? Bem… o que eu posso dizer sobre eles? Uma pessoa normal que olhasse pra eles diria que eles são negros. Mas tipo… MUITO pretos mesmo. Porém um lindo admirador no 3º ano me disse que eles ao sol ficam cor de mel como um grande bosque ao anoitecer. Bem… quem sou eu pra contradizer meus admiradores? Meus cílios também são muito bonitos, são grossos e cumpridos… nem preciso passar rímel! Afinal… não é atoa que meu nome é geralmente dado a meninas com os olhos particularmente bonitos.

Cabelo: Meus cabelos, só pra variar, também são pretos. De acordo com a Sango eles são pretos feitos um urubu velho, mas como ela sempre foi muito amorosa eu prefiro acreditar que eles são apenas pretos mesmo. Desde que eu era pequena ele faz uma coisa um tanto incomum nos cabelos nipônicos convencionais, ele faz largos cachos a partir do meio… Tipo assim… lindos! Só pra constar… a parte que eu mais gosto em mim são os cabelos.

Altura: Abomináveis 1,70m de altura. Porque eu não posso ser uma japonesa normal e ser er… baixinha? Ser baixinha é legal. Ser girafa é ruim. FATO

Estrutura do corpo: Disso não posso reclamar, tenho um corpo muito bonito. Tenho 60 quilinhos distribuídos perfeitamente no meu corpinho com um acréscimo, claro, nos meus seios e glúteos. Mas sou apaixonada mesmo pelas minhas pernas. Elas são tão… modelo! A única parte boa de ter abomináveis 1,70 de altura é você ter pernas de modelo pra compensar!

Avatar: Brenda Song

..:: Descrição Psicológica::..


Personalidade: Haha… querer que eu descreva minha personalidade é uma coisa difícil de fazer, mas se você insiste vamos lá. De manhã eu acordo de mal humor, acho que não deve um dia que isso não aconteceu, ahh teve sim… o dia que eu não dormi, mas também eu acordei com a macaca no dia seguinte. Deixa eu ver… Quando fala da Sango ou de Youkais eu também não posso dizer que fico muito alegre não. Mas até agora só falei do que me deixa mal…. Vamos ao que me deixa bem… Tente aparecer com um doce na minha frente, pode ter certeza, bom humor instantâneo. Também fico bem alegre na época de jogos de quadribol. Aquela coisa toda de gatinhos montados nas vassouras me leva ao delírio!! Mas o resto do tempo eu sou bastante imprevisível, então não tente fazer um padrão que vai perder seu tempo.

Anseios: Hum… isso é meio complicado… eu bem que gostaria de deixar de ser Youkai… não me trás boas lembranças e tal… mas isso é meio impossível, ne? Então meu sonho é ser uma grande jornalista do mundo bruxo… tipo aquelas de abalar as estruturas. E se você ta pensando em me chamar de fofoqueira saiba que eu sou muito boa em feitiços e te transformo numa batata num piscar de olhos!!

Medos: Medo… medo de perder minha irmã… ela é o único apoio que eu tenho e nós somos unha e carne. Medo também de não atingir meus objetivos e medo de me tornar algo parecido com o Kenshin. Eu com certeza surtaria se alguma dessas coisas acontecessem… ia ser vaga certa no hospital bruxo mais próximo!

..:: Shiruiki ::..


1. Você vê uma pessoa sendo assaltada. Você...
c) Avalia situação para decidir se deve ou não se meter

2. Qual desses itens chama mais a atenção em uma pessoa para você?
e) sagacidade, capacidade de planejar seus passos com precisão.

3. O jogo trouxa que você mais gostaria de jogar é...
d) Ãhan.... Pode ser algo mais... Esportivo?

4. A profissão que mais se adequaria a você no mundo trouxa é...
e) Não pode ser... Bruxo?

5. Se você estivesse sendo procurado por algum motivo, qual seria?
e) Alguém me procurando? Então porque não pergunta para essa pessoa em vez de me fazer perder meu tempo?

Ano: 7º ano
Quadribol: Minha falta de coordenação motora frente a uma vassoura me impede de jogar esportes arriscados… mas se precisar de reserva estamos ai… nem sou má batedora.
Monitoria: Eu de monitora ficaria lindo… sou ótima autoridade… e nem abuso do poder… ok… só um pouquinho!!
Vassoura: Fala sério… Não tenho! Prefiro ver garotos lindos e sarados jogando!
Varinha: Roseira, 32 cm, Maleável, Fio de Cabelo de Veela e Cauda de Unicórnio
Animal de Estimação: Tsuki, uma gata seamesa que eu compartilho com a minha irmã

..:: Extras ::..


Característica Especial: Gêmeas Idênticas
Objeto Mágico: --

..:: História ::..


Vamos lá… A “doce” história da minha vida começa no ano de 2028, na cidade de Tókio. Um poderoso youkai chamado Kenshin, o maldito escapa do portal e resolve se vingar de quem o prendeu lá, bom… isso é o objetivo de todo o youkai que escapa certo? Pois bem… Só que passaram séculos desde que Aiko Ishikawa, o bruxo responsável pela sua captura tinha morrido. Mas como a vingança de todo youkai é insaciável ele voltou suas buscas para os descendentes de Ishikawa. Ele vagou alguns meses é verdade, mas finalmente em Yokohama ele encontrou o bisneto de Aiko e sua família. E viu na pequena Sango sua primeira vítima. Uma menina no rubor de seus 18 anos seria presa fácil para um grande e poderoso ser como Kensin, mas ele não contava com a beleza da jovem.

Era uma tarde de domingo e estava anoitecendo. Sango estava voltando da escola e queria chegar mais cedo em casa, afinal era aniversário de seu pai. Pra cortar caminho ela se dirigiu a um pequeno parque, cercado de ruelas estreitas. E foi numa dessas ruas que tudo aconteceu. Kenshin cercou Sango ela tentou gritar mas quem iria escutá-la no meio daquelas ruas abandonadas? O Youkai se aproximava devagar, tudo havia escurecido de repente. O maldito já podia sentir o gosto de sangue em sua boca quando algo aconteceu.

O último vestígio de luz solar cruzou o beco e, pela primeira vez, Kenshin pode ver o rosto da jovem que era seu alvo. Ela era bela, extraordinariamente bela. Tão bela como o nome dizia que seria. Bem… rapidamente o maldito mudou seus planos. Bem… não vou explicar em detalhes o que ocorreu que no fundo nem eu sei exatamente o que foi, mas resumindo quando Sango acordou ela estava estirada no chão de sua sala de jantar, seus pais brutalmente assassinados em sua cozinha e um mês depois do ocorrido Sango descobriu que estava grávida, duplamente grávida!

Bem… a jovem quase enlouqueceu, é verdade. Ela pensou em abortar, mas mudou de idéia na hora H. Afinal eram seres conscientes! Mas ela foi rechaçada de sua comunidade e passou a viver misturada com os trouxas. Alguns meses depois as crianças nasceram… duas meninas lindas Sayuri e Yumi

Bem… dessa parte acho que posso assumir a história por conta própria… chega de relatos de terceiros. Minha vida, minha história!

Bem… eu cresci em Yokohama com minha irmã… nos meus primeiros anos de vida até mais ou menos os 5 anos Sango foi uma pessoa amorosa, pelo menos do jeito dela, afinal… eu nunca tinha sido realmente querida ou tão pouco desejada. Mas aos 6 anos isso mudou… Não sei ao certo o que aconteceu… lembro vagamente de um dos zilhões de namorados que ela ficou durante minha infância dizendo que eu e Sayuri éramos um problema e que ela devia nos dar para a adoção. Não lembro também o que ela fez com esse distinto namorado… deve como tantos outros ter saído de nossas vidas sem deixar rastros, mas desde essa época ela se tornou uma pessoa amarga e totalmente desafetuosa comigo e com minha irmã. Ela nunca chegou a expressar verbalmente, durante a nossa infância, que nos odiava ou algo do gênero… mas aquele “sexto sentido” que eu creio que toda criança tem sempre me disse “Você não é querida” e não é nada fácil dizer pra uma criança de 6 anos que suas impressões estão erradas, principalmente porque eu não tinha quem me dissesse isso. Era apenas eu, Sango e minha irmã.

Mas os anos foram passando e eu fui me tornando cada vez mais calada, cada vez mais enfurnada nos livros enquanto minha irmã tinha altas discuções com Sango. Os anos foram passando e nada mudou… eu continuava na companhia de meus livros e de minha irmã, quando ela não estava discutindo com minha mãe. Nossa marca de meio-youkais também não deixava Sango esquecer o episodio que tinha mudado a vida dela, nossas garras cresciam demais e nós fazíamos o possível para transformá-las em unhas normais, nossos olhos em forma de fenda sempre escondidos com lentes de contato, a melhor invenção do mundo trouxa. Apenas nas raras noites de lua nova, quando nós duas somos apenas humanas é que nossa mãe voltava a ser a mesma Sango que eu me recordava em nossa infância.

Mas os tempos de ir para a escola vieram e essa nossa quase inexistente ligação deixou de vez de existir. E eu sai de um pequeno mundo dos livros para o MEU mundo. Digamos que eu fiquei fashion total… Não que eu tivesse virado patricinha ou coisa do gênero, mas assim como uma flor, eu simplesmente desabrochei para sonhos e um grande mundo repleto de magia que eu nunca realmente sonhei que pudesse existir.

Mas como tudo que é bom dura pouco nas nossas primeiras férias de verão em casa tudo mudou. Aquele mesmo namorado, que a anos atrás havia dito aquelas coisas terríveis pra minha mãe e que eu sinceramente culpava pela mudança súbita de nossa mãe, havia voltado e voltado pra ficar… eles haviam se casado e ela estava… feliz. Feliz sem as filhas a quem ela nem tinha se dado ao trabalho de anunciar que estava casando. Pela primeira vez na vida eu me rebelei e avancei no meu “padrasto”. Sayuri, muito ao contrário do costume, em vez de me acompanhar me segurou. Mas era tarde demais… eu estava furiosa e usei minhas garras nele. Bem…. Não cheguei realmente a machucá-lo, mas ele desmaiou. Não me lembro de detalhes do dia… só lembro-me da única frase que Sango dirigiu a mim “Eu odeio vocês! Sumam da minha vida e me deixem em paz!”

Nós nos rebelamos e fugimos… da escola, do país, da vida! Passamos exatos 42 anos fugindo de tudo, de um passado que queríamos esquecer e de um futuro que nos dava medo. Mas sempre nos mantinha-mos informadas sobre Sango, afinal ela havia nos criado, era nossa mãe e apesar de não querermos admitir a amávamos de uma maneira estranha que só nos podíamos entender. Mas voltamos para o Japão, pois havíamos recebido a noticia de que ela estava doente. No dia que regressamos nos fomos visitá-la, não sabíamos o que iríamos dizer, mas a cena que vimos a seguir nos impediu de fazer qualquer coisa mais. Da janela do quarto vimos uma cena inimaginável. Lá estava ela em seu leito de enferma com sua filha e com sua neta… não… vocês leram direito… novos filhos, novos netos, nova vida! As antigas filhas? Quem precisa delas?

Mas isso nos deu forças para voltar a ter um rumo mais bruxo em nossas vidas. Desencalhamos nossas varinhas e voltamos para nossa escola. Agora éramos mulheres no meio de crianças… mas mantivemos nosso disfarce com perfeição… afinal os youkais ainda não eram, e nunca seriam bem vistos em nenhuma sociedade. Então imaginem duas meio-youkais?

Hoje estamos no nosso 7º ano prontas para começar a nova etapa de nossas vidas. O que será que nos espera dentro dos portões de Shiruiki?

“Another History, uma aventura ...que vai conquistar você ...pelo mundo da magia Japonesa”


Spoiler:
 


Última edição por Yumi Ishikawa em Dom Abr 05, 2009 1:00 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Hanji
Chefe da Moderação / Seleção
Chefe da Moderação / Seleção
avatar

Número de Mensagens : 33
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Igor

MensagemAssunto: Re: ISHIKAWA, Yumi   Dom Abr 05, 2009 9:01 am

Senhorita Ishikawa existem alguns erros cruciais em sua ficha, eu apontarei alguns dos tantos erros em sua ficha... Recomendo que a senhorita passe sua ficha no Word, estarei aguardando a correção da sua ficha e a postagem da ficha da sua irmã gêmea.

Atenciosamente The Hanji/IGOR

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yumi Ishikawa
Sakeiji - monitor
Sakeiji - monitor
avatar

Número de Mensagens : 215
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 5
Agilidade : 6
Equilíbrio : 3
Mira : 5
Reflexo : 6
Inteligência : 6
Riqueza : 4
Raça : Meio-Youkai
Ano : 7º ano
Casa : Sakeiji
Monitoria : Monitora
Característica Especial : Gêmea de Sayuri
Player : Nic

MensagemAssunto: Re: ISHIKAWA, Yumi   Dom Abr 05, 2009 12:37 pm

Prontinho... erros corrigidos...

peço desculpa por eles, mas é que se eu passar ele pelo meu Word ele fica um lixo (portugues de portugal é TOTALMENTE diferente do dai... não se iludam)

Mas os erros estão corrigidos e a ficha esta novamente na fila da cerejeira ^^

Assim que a minha irmã gêmea der as caras eu mando ela se cadastrar e postar a ficha...

Att.
Nic
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Taiyo
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 598
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Rodrigo

MensagemAssunto: Re: ISHIKAWA, Yumi   Seg Abr 06, 2009 7:36 am

Ok, ficha liberada

Sakeiji é a casa que lhe acolherá, sim, a casa dos estrategistas.

Quanto ao português de Portugal, não se preocupe, com a nova reforma ortográfica vai ficar +- igual^^

Esperando a outra ficha para liberar a habilidade.

The taiyo

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ISHIKAWA, Yumi   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
ISHIKAWA, Yumi
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Another History :: Para jogar :: Fichas de Inscrição :: Fichas Aceitas :: Sakeiji-
Ir para: