Another History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Taiko N. Kamenari Story

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Taiko N. Kamenari Time_dec

Período - What's going on now?


Dia: 23/11/2052, Sábado
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
11°C, tempo frio com ventos se intensificando no meio da tarde, céu aberto.
Lua: Cheia
Ações: - Visitação ao povoado de Hogsmead
- Ações da trama
- Outras ações diversas
Aulas: Período livre de aulas

Taiko N. Kamenari Links



Taiko N. Kamenari Staff


Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Taiko N. Kamenari Houses

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108


Taiko N. Kamenari Fame


The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.




Taiko N. Kamenari Partness

Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátisTaiko N. Kamenari Anigifou

Taiko N. Kamenari Corpright


Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

 

 Taiko N. Kamenari

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Taiko N. Kamenari
Professor de Simbologia / Diretor de Zõkori
Professor de Simbologia / Diretor de Zõkori
Taiko N. Kamenari


Número de Mensagens : 4
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 4
Agilidade : 5
Equilíbrio : 3
Mira : 7
Reflexo : 8
Inteligência : 10
Riqueza : 5
Raça : Humano / Sangue-puro
Profissão : Professor de simbologia/ Diretor de Zõkori
Característica Especial : Descendente de Ohayashi e membro da família Kamenari
Característica Especial : Lobisomem
Objeto Mágico : Diário de Gatsuri Ohayashi
Objeto Mágico : Espada de Gatsuri Ohayashi
Player : Rodrigo

Taiko N. Kamenari Empty
MensagemAssunto: Taiko N. Kamenari   Taiko N. Kamenari Icon_minitime1Qua Mar 04, 2009 12:22 pm

..:: Dados do Player ::..


Rodrigo, conhecem?



..:: Personagem ::..


Nome: Taiko Nagashi Kamenari
Idade: 25
Raça: Sangue-puro
Data de Nascimento: 13/09/61
Local de Nascimento: Tóquio



..:: Atributos ::..


Você terá 32 pontos para distribuir como quiser, sendo que o mínimo em cada atributo é 1 e o máximo é 7 pontos.

Força:3 1=4
Agilidade:4 1=5
Equilíbrio: 3
Mira:5 2=7
Reflexo:5 2 1=8
Inteligência:7 3=10
Riqueza: 5



..:: Família ::..


Pai: Masami Nagashi
Mãe: Soraia Kamenari
Irmãos: nops
Outros parentes: um montão... eu vou passar a árvore genealógica...
Spoiler:
Situação financeira da família: Muito boa



..:: Descrição Física ::..


Olhos: Azuis
Cabelo: Castanho
Altura: 1,85
Estrutura do corpo: Forte, alto e magro
Avatar: Teruki, Baterista do An Cafe



..:: Descrição Psicológica ::..


Personalidade: É uma pesoa muito inteligente, que prima pela justiça. Porém quando é contrariado mostra a sua pior face, fazendo até os poderosos Youkais o temerem, alias, é seu inimigo declarado, por tanto, cudado Youkais
Anseios: Destruir todos os Youkais
Medos: Descubrirem sua árvore genealógica



..:: Vida Profissional ::..


Profissão: Professor de Simbologia, diretor de Zõkori
Varinha: 31 cm, pelos de unicórnio e cerejeira, perfeito para DCTA



..:: Extras: ::..


Poderes especiais: Descendente de Ohayashi, família Kamenari(que engloba licantropia)
Objeto mágico: Espada e diário de Gatsuri



..:: Ação ::..


Mais um dia mais uma aula, com o bom humor de sempre Taiko levantou da cama feliz por poder encher as mentes dos alunos de informação, querendo eles ou não, muitos não gostavam dele, pelo fato de sua extrema exigencia. Claro, um professor tem de ser amigo dos alunos, mas isso de nada adianta se ele não é respeitado e não consegue passar o seu conhecimento.

Em matéria de conhecimento Taiko tira dez, ele sempre foi muito inteligente, não somente pelo seu esforço, mas também por uma bela predisposição genética. Sim, ele herdou as melhores caracteristicas de seus predecessores, o que lhe dava o estatus de "o bruxo mais poderoso desta era", claro que este titulo poderia ser aumentado, se ele revelasse de quem ele realmente era herdeiro, mas isto ele prefere esconder a todo custo.

Mas agora vamos voltar o foco para a famosa aula de Kamenari, a simbologia, a arte de se expressar de maneira subliminar, com o poder de manipular mentes fracas. Taiko entrou na sala e exigiu o silêncio da mesma, se sentou e começou a fazer a chamada (sim, ele faz chamada), se um aluno não respondia ele fazia anotações, que renderiam com certeza uma detenção.

Depois de todo o ritual que fazia para ver se todos estavam de fato ali ele fez um esquema da aula na lousa e deu cinco minutos para a turma copiar. Feito isso ele finalmente começou a explicar a matéria, o tema da aula é: Simbolos famosos.

- Alguém poderia me dizer o que este simbolo representa? - apontou para um tridente, aparentemente do diabo - vamos lá não há respostas erradas.

- O tridente do diabo - disse um aluno receoso

- Estão vendo, muitos foram influenciados pelo ambiente, quero dizer, se nós olharmos por outro ponto de vista, o que ele pode ser? - esperou um tempo e viu que ninguém respondia - Certo, parece que teremos um longo trabalho pela frente... Poseidon ficaria muito triste ao saber que vocês o julgam como demônio - disse com uma voz irônica - O deus dos mares ficou conhecido por seu tridente, conseguiram entender o que estou dizendo? Um simbolo é o que querem que vocês pensem que ele é.

Ele continuou a explicação, cada vez ia mais fundo na matéria, os alunos pareciam realmente estar aprendendo o que de fato seria a simbologia, estavam deixando de lado seus preconceitos para poder analizar corretamente o que lhes era apresentado. Mas Taiko parecia não se contentar somente com aquilo, ele decidiu então entrar em uma matéria muito mais polêmica, ele iria falar de simbolos relacionados a Youkais.

Primeiro ele apresentou a figura de um gato, desenhado em um escudo de guerra, perguntou o que ele representava, no entanto a turma se precipitou e disse que era o simbolo dos Youkais gatos, fato esse que mais tarde se arrependeriam.

- Mas o que há com vocês, todos estavam compreendendo perfeitamente até eu falar de Youkais. O que se passa com vocês? Estão com medo deles? Suas famílias os traumatizaram? - Bateu na mesa com força - Eu não posso ajudar ninguém que não consiga abrir a mente, nem tudo são Youkais, vocês estão aqui para aprender e poder lidar com eles ou estão aqui para temê-los? - Ele realmente ficou muito indgnado ao ver que o esforço de seu antepassado havia se perdido com o tempo.

- Para quem não sabe isto é um escudo de guerra egípsio, eles tomavam o gato como símbolo de sorte e os Youkais, comprovadamente, não tem nada a ver com isso - Se sentou na cadeira, respirou fundo e falou novamente - Quero que me tragam na próxima aula o real significado dos símbolos que vou passar para os senhores e espero que abram suas mente. vinte e cinco centímetros para cada símbolo, classe dispensada.

Depois da aula ainda ficou um bom tempo refletindo sobre o futuro que estava por vir, o que podia ver não era nada bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Taiko N. Kamenari
Professor de Simbologia / Diretor de Zõkori
Professor de Simbologia / Diretor de Zõkori
Taiko N. Kamenari


Número de Mensagens : 4
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 4
Agilidade : 5
Equilíbrio : 3
Mira : 7
Reflexo : 8
Inteligência : 10
Riqueza : 5
Raça : Humano / Sangue-puro
Profissão : Professor de simbologia/ Diretor de Zõkori
Característica Especial : Descendente de Ohayashi e membro da família Kamenari
Característica Especial : Lobisomem
Objeto Mágico : Diário de Gatsuri Ohayashi
Objeto Mágico : Espada de Gatsuri Ohayashi
Player : Rodrigo

Taiko N. Kamenari Empty
MensagemAssunto: Re: Taiko N. Kamenari   Taiko N. Kamenari Icon_minitime1Qua Mar 04, 2009 2:24 pm

..::Indice::..

~> Tempos de dificuldade
~> A nova esperança
~> O segredo da lua
~> O encontro fatal
~> Momento de crise
~> Nasce a nova esperança

..::História::..

~>Tempos de dificuldade

Japão, guerra civil, o mundo parece imergir na pior crise jamais vista, já não bastasse a guerra entre os humanos, os youkais resolveram se rebelar. Todos eram alvos dessas terríveis criaturas, tanto bruxos quanto humanos, nada parecia escapar de furia destes seres.

Ninguém era forte o suficente para deter os youkais, então humanos e bruxos formaram alianças, mas ainda assim não bastou, a época pedia por um heroi. Gatsuri Ohayashi, o mais celebre bruxo de todos os tempos, veio ao mundo para lutar pela paz, mesmo que para isso ele tivesse que dar a própria vida.

Quinze de outubro, este foi o dia fatídico, este foi o dia em que Gatsuri resolveu enfrentar os youkais.

- Traga meu filho - Ordenou a sua mulher, que prontamente trouxe o garoto. Gatsuri se abaixou, olhou os belos olhos azuis de seu filho e falou - Vem, Aoime, me abraça, a guerra agora termina, sim filho, sorria que a paz enfim chegou. Não estarei mais aqui, mas tudo que sonhei para ti se tornará real, te amo tanto que farei de tudop por ti.

Todos ao redor finalmente entenderam que Gatsuri não pretendia voltar da luta, o clima era péssimo, o silêncio só era quebrado pela voz do grande heroi falando com seu filho - É nesta hora que eu te jurei, só eu posso dizer agora como o fim será, eles pensam que controlam nossa vida, vou mostrar que não... Aoime, olha pra mim pela última vez, não esquece o que viu, mas não chore... Adeus...

Gatsuri se levantou e foi para o foco da guerra, levando apenas sua espada, ninguém viu ao certo o que aconteceu e os registros da grande luta não são muito precisos. A única coisa que se sabe ao certo é que houve uma grande esfera de energia branca, que deformou a dimensão, jogando os youkais para dentro de outro plano.

Todos os seres vivos pareciam sentir a morte do heroi desta era, tanto plantas como animais pareciam chorar sua morte, as cerejeiras derrubaram todas suas flores, os lobos uivaram e os humanos verteram muitas lágrimas. Tudo que restou foi a espada de Gatsuri cravada em uma cerejeira, com cinco pétalas de flores diferentes, cada uma com uma cor.

Nás pétalas coloridas estava a última mensagem, uma mensagem que apenas os membros de sua família conhecem. Lá estava escrito:


"Ichido mo kibõ ushinau nai"
-Nunca percam a esperança-



Spoiler:

~> A nova esperança

Depois da prisão do youkais em outra dimensão os bruxos pensaram que poderiam viver em paz, mas infelizmente estavam errados, os humanos começaram a promover um feroz caçada. Agora os bruxos teriam de se esconder, afim de evitar surgimento de uma nova guerra.

Não é nem preciso dizer que isso causou um grande atraso na sociedade bruxa, pois como deviam ficar escondidos suas técnicas não poderiam ser passadas e logo seriam perdidas no vento do esquecimento. A sociedade bruxa mais um vez se viu no olho do furacão, prestes a perder tudo pelo que tanto lutou, mas felizmente cinco bruxos apareceram e deram um novo animo a sociedade bruxa.

Eles eram Hidaki, Zõkori, Umeki, Sumeragi e Sakeiji, seu plano foi simples, mas extremamente engenhoso. Eles criaram uma academia de magia e bruxaria em uma ilha isolada, onde os humanos acreditavam existir terríveis criaturas, portanto lá era muito seguro.

Por coincidencia, ou não, as casas foram representadas por cores distintas, as mesmas cores das petalas sobre a espada de Ohayashi. Ninguém sabe ao certo se aquilo foi uma homenagem ou se foi simplesmente obra do destino.

A academia trouxe uma nova esperança aos bruxos que agora podiam estudar e passar suas técnicas sem correr o risco de ser descobertos e imergir o mundo em uma nova guerra. Agora todos os bruxos estavam mais confiantes e com a esperança de um futuro melhos, seguindo sempre a mensagem de Gatsuri, mesmo sem a conhecer.

Spoiler:

~> O segredo da lua

Agora vamos falar de um universo totalmente diferente, vamos falar de uma família que teme a noite, devido a uma antiga maldição. Sim, os Kamenari são a família amaldiçoada que carregam a licantropia em seu sangue desde os primórdios de sua existência, o que foi muito agravado devido a casamentos consanguineos visando manter seu sangue puro.

Não se sabe ao certo com esta família adquiriu a maldição, até porque eles fazem de tudo para esconder o segredo da família. Somente os membros da família podem saber dest segredo, isto devido ao status que perderiam se a sociedade descobrisse esse "dom".

Com todas as famílias tem suas ramificações, mas o que muitos não sabem é que esta família tem uma ramificação secreta, sim até mesmo os Kamenaris desconhecem esta ramificação. Ela se deu de três gerações atrás, quando um membro da família simplesmente sumiu e foi dado como morto.

Isto pode não parecer muito importante agora, mas no futuro entenderá o porque desta citação, que será diretamente ligado ao nascimento do bruxo mais poderoso de todos os tempos, talvez até mais poderoso que o próprio Ohayashi.

Spoiler:

~> O encontro fatal

Tudo que acontece tem um propósito, mas como explicar a mistura do sangue amaldiçoado dos Kamenari com o sangue do grande heroi, Ohayashi? Se tudo tem um motivo, qual é a intenção do destino ao amaldiçoar um decendente de Gatsuri, que poderia ser o novo herói desta era? Não é possível entender todos os caminhos tortuosos do destino, só nos resta aceitá-lo.

A mistura do sangue desses dois bruxos se deu vinte e cinco anos atrás, quando a crise ainda nãohavia estourado. A ramificação secreta dos Kamenari finalmente se revelou para alguém, em nome do amor Soraia Kamenari se casou com um descendente direto de Gatsuri.

Claro que tudo se manteve no mais absoluto sigilo, um segredo que foi mantido até entre os dois amantes, Nagashi não sabia que sua parceira era uma Kamenari e vice-versa. Dizem que certos segredos foram feitos para ser guardados e este é um deles, com certeza.

Com esta estranha mistura um novo heroi poderia nascer, um heroi com habilidades que poderiam passar até as do próprio Ohayashi, mas tudo isso não passa de mera teoria, ninguém sabe de nada ao certo.

Spoiler:


~> Momento de crise

Mais uma vez a sociedade bruxa se encontra em uma épca difícil, muitos bruxos estão sofrendo misteriosos acidentes, o que reforça ainda mais a suspeita de que o antigo selo de Ohayashi estava se rompendo. Ninguém poderia estar a salvo, os mais poderosos bruxos da atualidade estavm morrendo, fato este que era muio estranho.

Provavelmente os youkais estavam eliminando todos que eles julgavam ser uma ameaça real a sua volta, todos os bruxos estavam com medo de sair de suas casas e muito receosos quanto a mandar seus filhos para Shiruiki. Masami Nagashi foi mais uma das vítimas dos youkais, ou melhor dizendo, dos misteriosos acidentes.

A esperança de ter um novo herói estavam agora acabadas, pois ele era o único descendente de Ohayashi. Sua esposa ficou desolada, mesmo sem saber de quem ele descendia.

Isto foi por pouco tempo, pois logo que o marido morreu ela encontrou o diário e a espada de Gatsuri, então, logo deduziu que havia se casado com o descendente de Ohayashi. Mas isto não a consolou, muito pelo contrário, isto fez com que ela ficasse aida mais desesperada, pois com a morte do último membro da família Ohayashi a esperança estava toda perdida.

Spoiler:

~> Nasce a nova esperança

Agora cheho a hora de falar de mim, eu nasci a vinte e cinco anos atrás, meu pai já havia morrido quando eu cheguei a este mundo, de fato, ele nem ficou sabendo que minha mãe estava grávida quando ele morreu, foi uma surpresa até para minha mãe. Sim, desde cedo ela já me dizia que eu era a esperança do mundo, mas nunca entendi o porquê dessa afirmação.

Quando eu tinha sete anos minha mãe sofreu um acidente e morreu, uma coisa muito estranha sobre o acidente foram as circunstâncias, o corpo nunca foi encontrado, então ainda tenho a esperança de encontrá-la algum dia. Minha vida só piorou após a morte dela, pois fui para um orfanato, lá eu não tinha nada, muitas vezes passei fome e fiquei doente.

Quando eu completei onze anos fui convidado a estudar em Shiruiki, claro que aceitei, lá vivi os melhores ans da minha vida, de fato, gostei tanto de lá que quando me formei me tornei professor. Sim, a simbologia era minha matéria e eu era bom nisso, eu amava a matéria, principalmente os simbolos youkais.

Muitos me consideram o professor mais rigoroso da escola, titulo este que gosto de carregar, pois assim os alunos me respeitam. Não que eu não seja amigo dos alunos, muito pelo contrário, eu só não deixo eles abusarem da minha amisade para tirar algum proveito, alunos são mestres em fazer isso.

Agora neste ano eu sei que vou enfrentar muitas dificuldades para passar meu conhecimento, pois muitos paius não permitiram que seus filhos fossem a escola, com medo de um ataque youkai. Apoesar das dificuldades farei de tudo para ajudar a todos, nem que para isso eu tenha que dar a minha vida, como fez meu antepassado.

Spoiler:

Spoiler:
[strike]
Ir para o topo Ir para baixo
The Tsuki
Administrador
Administrador
The Tsuki


Número de Mensagens : 635
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Amanda-chan

Taiko N. Kamenari Empty
MensagemAssunto: Re: Taiko N. Kamenari   Taiko N. Kamenari Icon_minitime1Qui Mar 05, 2009 10:07 am

Aprovado Sr. Kamenari. Esperamos que tenha um bom ano, embora que isso seja difícil e use com muito cuidado suas habilidades...
Ir para o topo Ir para baixo
https://anotherhistory.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Taiko N. Kamenari Empty
MensagemAssunto: Re: Taiko N. Kamenari   Taiko N. Kamenari Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Taiko N. Kamenari
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Família Kamenari
» Katsuya Kamenari

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Another History :: Para jogar :: Fichas de Inscrição :: Fichas Aceitas :: Professores-
Ir para: