FAQPortalInícioRegistrar-seConectar-se

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.


Período - What's going on now?


Dia: 23/11/2052, Sábado
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
11°C, tempo frio com ventos se intensificando no meio da tarde, céu aberto.
Lua: Cheia
Ações: - Visitação ao povoado de Hogsmead
- Ações da trama
- Outras ações diversas
Aulas: Período livre de aulas






Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires



Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108




The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.





Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátis



Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

Compartilhe | 
 

 Subaru Yuu Nishimura

Ir em baixo 
AutorMensagem
Subaru Yuu Nishimura
Professor de Herbologia
Professor de Herbologia
avatar

Número de Mensagens : 31
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 2
Agilidade : 6
Equilíbrio : 6
Mira : 5
Reflexo : 5
Inteligência : 9
Riqueza : 3
Raça : Humano / Mestiço
Profissão : Professor de herbologia
Característica Especial : Herdeiro de Hikaru Umeki / Magide
Característica Especial : Gêmeo não idêntico de Izuzu Nishimura
Objeto Mágico : Terço budista de Hikaru Umeki
Player : Amanda-chan

MensagemAssunto: Subaru Yuu Nishimura   Qua Fev 25, 2009 9:17 am

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA ADULTOS


..:: Dados do Player ::..


Amanda e nem vou falar nada, né? ¬¬


..:: Personagem ::..


Nome: Subaru Yuu Nishimura
Idade: 19 anos
Raça: mestiço
Data de Nascimento: 07/01/2068
Local de Nascimento: Tóquio, Japão.



..:: Atributos ::..


Descendente de Hikaru Umeki: +1 em agilidade +1 em equilíbrio +2 em inteligência

Força: 2
Agilidade: 5+1=6
Equilíbrio: 4+1=6
Mira: 5
Reflexo: 5
Inteligência: 7+2=9
Riqueza: 3



..:: Família ::..


Pai: Hiei Nishimura
Mãe: Yume Oka Nishimura
Irmãos: Izuzu Nishimura, sua gêmea mais velha.
Outros parentes: nenhum que influencie inicialmente, a não ser que você inclua nessa Hikaru Umeki, uma das fundadoras de Shiruiki.
Situação financeira da família: boa, razoável, sem muito poder ou posses. Os Nishimura se mantém bem, mas não são milionários nem nada. Só tem uma vida confortável e isso basta.



..:: Descrição Física ::..


Olhos: cinzentos embora que, por vezes, ficam escuros de modo a parecerem negros.
Cabelo: normalmente de um tom castanho-claro arruivado, repicado e curto, embora às vezes ele mude um pouco, escurecendo ou clareando um pouquinho.
Altura: 1,69 cm (sim ele é baixinho XP)
Estrutura do corpo: corpo magro, sem grandes músculos, de aparência um tanto frágil e pele bem pálida, ele é proporcional à sua altura e um tanto andrógeno, embora haja pessoas muito mais andrógenas que ele na academia. Não aparenta ser mais que um pirralho por sua baixa estatura e aparência geral, mas acredite, ele pode te surpreender...
Avatar: Uke Yutaka, conhecido como Kai, o baterista do The GazettE



..:: Descrição Psicológica ::..


Personalidade: Subaru é alguém muito calmo e centrado, ele não gosta de brigas, preza acima de tudo a convivência pacífica. É tímido, mas quando está entre conhecidos se abre mais e acaba falando bastante. É muito apegado à irmã gêmea, Izuzu, e faria qualquer coisa por ela, pelos amigos, pelos familiares ou até pelos alunos. Como professor, é atencioso e bem calmo com os alunos, mas não tolera o desrespeito.
Anseios: ser um bom professor, encontrar o amor, ver seus amigos e familiares felizes...
Medos: que alguém com quem ele se importa se machuque ou sofra.



..:: Shiruiki ::..


Profissão: Professor de Herbologia (yeah, ele é bem jovem, mas ele mereceu o cargo, vide história /o/)
Varinha: pêlo de unicórnio, 27 cm, carvalho, flexível. Muito boa para encantamentos.



..:: Extras ::..


Características Especiais: Gêmeo não-idêntico de Izuzu Nishimura
Características Especiais: descendente de Hikaru Umeki
Objeto Mágico: só o rosário de Hikaru Umeki, sua antepassada. (yeah, está com ele sim)


..:: Ação ::..

Spoiler:
 
Subaru acordou cedo naquele dia. Aquele era o dia de sua primeira aula como professor e, por isso, ele estava realmente nervoso com o fato, tanto que já até tentara meditar um pouco para tentar dissipar o nervosismo.

"Calma Subaru, você vai se sair bem, Nishikawa-sensei não o deixaria nesse cargo se você não estivesse pronto para isso" repetiu mentalmente para si mesmo. É, ele tinha que se acalmar um pouco mesmo...

Tomou um rápido café no salão que estava, naquele horário, vazio (a maioria dos alunos se encontrava em suas camas ainda). Assim que terminou, se dirigiu às estufas, onde ficou realmente feliz ao reencontrar com as plantas. Estar em volta daqueles espécimes o acalmava e lhe trazia uma grande sensação de paz.

Sua primeira aula seria com os alunos do primeiro ano e ele preparara para aquela que seria a primeira aula deles as trançadeiras. Era um espécime de fácil cultivo, que com toda certeza não seria problemático e com o qual os alunos poderiam aprender algumas das técnicas mais básicas para o cultivo de plantas mágicas.

Ele separou os vasos com as pequenas planas e assim que tudo estava pronto, ficou a esperar que os alunos chegassem para iniciar a aula.

Assim que os alunos entraram, no mínimo alguns deles estranharam que apenas Subaru se encontrava ali. Obviamente não tinham imaginado que o professor era tão jovem.

- bom dia a todos e bem vindos à classe de herbologia – disse depois de fechar as portas da estufa onde se encontravam, sem perder o sorriso gentil. – eu sou Subaru Nishimura e serei o professor de vocês este ano. – disse vendo os olhares surpresos dos alunos para ele – sim, muitos de vocês devem estar pensando como alguém tão jovem pode ser um professor, mas tenham certeza de que eu não estaria aqui se não estivesse qualificado para esta função. A herbologia... Alguém pode me dizer o que estudaremos aqui? – perguntou olhando para os alunos, procurando algum que se dispusesse a respondê-lo. Uma garotinha de Hidaki levantou a mão. – sim?

- vamos estudar as plantas e ervas mágicas? – respondeu ela meio incerta.

- exatamente. Cinco pontos para Hidaki. Durante esses sete anos que passaremos juntos, nessa matéria eu lhes ensinarei a arte do plantio e cultivo das mais variadas espécies de plantas mágicas, bem como a identificá-las. Alguém sabe me dizer o que são estes espécimes que temos aqui? – perguntou mostrando as trançadeiras na mesa. Um garotinho de Zõkori dessa vez levantou a mão.

- são trançadeiras.

- está certo, cinco pontos para Zõkori também. – disse se aproximando da mesa e pegando um dos vasos com uma muda de trançadeira – as trançadeiras que temos aqui, no entanto, são apenas mudas. Para que elas cresçam, necessita-se de três mudas plantadas em um vaso em um alinhamento triangular. Por isso o trabalho de vocês nessa aula será replantar três as mudas de trançadeira em um único vaso maior, tendo o cuidado de alinhá-las de forma triangular, assim – disse mostrando como queria que o trabalho fosse realizado. – depois que terminarem, iremos regá-las com um feitiço simples que vou ensinar agora e quero que guardem bem, porque lhes será útil seguido nas minhas aulas. O feitiço chama-se aguamenti. Repitam comigo, sem as varinhas, por favor – disse ele vendo que alguns alunos já estavam segurando as varinhas e soltaram. aguamenti – disse entoando o feitiço e ouvindo para ver se os alunos conseguiam repetir a entonação de voz certa acompanhando – ok, mais um vez só, aguamenti – repetiu novamente ouvindo o coral de vozes, porém agora percebendo a entonação correta. – certo, agora podem começar a replantar as mudas de trançadeira e depois usem esse feitiço que eu ensinei. Se tudo der certo, quando regada, a trançadeira automaticamente irá iniciar seu crescimento entrelaçando as três mudas desse jeito – disse mostrando um vaso em que as três mudas de trançadeira estavam entrelaçadas, formando uma única muda no meio do vaso. – qualquer dúvida, é só me perguntarem que estarei circulando por entre vocês... – disse vendo agora os alunos começarem a fazer a tarefa que ele lhes deu e começando a circular entre eles, respondendo a uma ou outra pergunta de algum aluno e corrigindo outros aqui e ali...

Nada mau para uma primeira aula, não?

"Another History, uma aventura pelo mundo da magia japonesa que vai conquistar você"

_________________

..:: Subaru Yuu Nishimura ::..
19 anos x professor de herbologia x herdeiro de Hikaru Umeki x Magide x atual portador do terço de Umeki x gêmeo não-idêntico de Izuzu Nishimura

Cor do Subaru: DodgerBlue


Última edição por Subaru Yuu Nishimura em Qua Fev 25, 2009 9:25 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Subaru Yuu Nishimura
Professor de Herbologia
Professor de Herbologia
avatar

Número de Mensagens : 31
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 2
Agilidade : 6
Equilíbrio : 6
Mira : 5
Reflexo : 5
Inteligência : 9
Riqueza : 3
Raça : Humano / Mestiço
Profissão : Professor de herbologia
Característica Especial : Herdeiro de Hikaru Umeki / Magide
Característica Especial : Gêmeo não idêntico de Izuzu Nishimura
Objeto Mágico : Terço budista de Hikaru Umeki
Player : Amanda-chan

MensagemAssunto: Re: Subaru Yuu Nishimura   Qua Fev 25, 2009 9:24 am

..:: História ::..


A nossa história começa há muito tempo, muito tempo antes mesmo de Subaru e Izuzu sequer pensarem em existir, porque para entender a história deles é necessário que eu relate antes a história de sua antepassada, Hikaru Umeki.

Se você tem boa memória com certeza deve se lembrar desse nome. Uma das fundadoras de Shiruiki, junto de Takeiji Hidaki, Haku Sakeiji, Izuumi Sumeragi e Satsuki Zõkori. É, o nome dela é bem conhecido e não é para menos. Além de ser uma das fundadoras da Academia de magia mais prestigiada do oriente, Hikaru também era conhecida pelo fato de ser a única bruxa budista em toda a história que alcançou o estado máximo de Iluminação, conseguindo assim controlar sua magia sem a ajuda de instrumentos mágicos ou até mesmo feitiços. A magia simplesmente acontecia à sua volta à medida que ela necessitava.

Esse estado nunca foi alcançado por nenhum outro bruxo. Alguns conseguem controlar a magia sem a varinha, os chamados magides, porém, eles ainda assim necessitam utilizar-se de feitiços para manifestar seu poder. Se você ainda não entendeu a diferença do poder de Hikaru para um bruxo magide vou lhes explicar melhor: a diferença principal é que o próprio braço do bruxo magide é sua varinha, enquanto que Hikaru, por sua vez não necessitava usar de seu corpo para fazer a magia, um mínimo pensamento já bastava.

Entendem agora o quão poderoso era esse poder?

Pois bem, apesar de ela ter sido a única em toda a história a ter esse poder, ainda assim, muitos bruxos acreditam que ela deixou rastros para seus descendentes, instruções e ensinamentos para alcançar tal estado de elevação e, por isso, várias gerações dessa família foram invariavelmente caçadas, até que os descendentes de Hikaru resolveram "desaparecer" por assim dizer.

O nome da família da fundadora não foi levado adiante para os filhos dela por conta da tradição de que os filhos sempre levam o sobrenome do pai. Sendo assim, aproveitando-se disso, os descendentes de Umeki esconderam-se sobre os nomes de outras famílias, sempre mantendo em segredo suas raízes, queimando a maior arte dos registros e apagando os rastros para não serem descobertos.

Desses, apenas um ramo da família sobrevive até hoje, ainda em total incognitude. Esse ramo, por acaso é o considerado "principal", que manteve com seus descendentes a mais preciosa relíquia da fundadora, o terço budista dela, que tem um grane poder de proteção feito pela própria Hikaru. Este terço, porém, só protege aqueles de coração puro, que possuem a pureza no coração. Uma pessoa mal intencionada jamais teria a proteção daquele objeto mágico, que guardava inúmeros segredos de Hikaru e que sempre foi guardado e usado com muita cautela pelos seus descendentes.

Somente alguém puro poderia usar o mesmo de modo correto e usufruir do poder e ensinamentos que Hikaru deixou preso nele.

Agora então que fizemos uma introdução sobre quem foi a antepassada dos nossos protagonistas, creio que posso então contar mais sobre a história dos Nishimura.

Você deve conhecer o nome desses, de algum local, talvez. Sim, porque os Nishimura tem várias gerações de bruxos, embora sua família não seja considerada de sangue-puro por constantemente ter, em sua árvore genealógica, nascidos-trouxas e até mesmo trouxas.

É uma típica família japonesa bruxa, que não tem grandes posses, influência, ou mesmo tradição, mas não se importa com o fato, sendo consideravelmente pacífica. Ninguém que olhe de fora imagina que os Nishimura são os últimos descendentes vivo de Hikaru Umeki.

E muito menos acredita que o terço budista de Hikaru hoje se encontra de posse de Subaru Nishimura, o pacífico e jovem professor de herbologia da Academia de Shiruiki.

Subaru... Subaru Nishimura, o filho caçula da família Nishimura por minutos de diferença, ele é o gêmeo mais novo e filho homem único da família. Sua gêmea mais velha, Izuzu Nishimura, em nada lembra sua aparência, sendo os dois realmente tão distintos que você jamais imaginaria serem gêmeos... bivitelíneos, é claro.

Desde pequeno, Subaru sempre teve o amor e carinho incondicional dos pais, mesmo que este fosse dividido com a gêmea. E ele era uma criança adorável.. Não era bagunceiro, chorão ou dava quaisquer problemas os pais. Um anjo se quer saber...

Na infância, sempre foi uma criança querida, mas ainda assim era tímido e muito apegado à irmã gêmea. Já Izuzu era mais extrovertida, menos quieta e fazia amizades com mais facilidade, tendo menos timidez que o irmão, mas nem assim deixando de ser ligada a ele tanto quanto ele era a ela.

A união entre eles era algo totalmente puro e sempre seria assim. Izuzu sempre seria a melhor amiga de Subaru e Subaru o melhor amigo de Izuzu.

Aos onze anos, ambos receberam, assim como já era esperado, a carta de Shiruiki. Nunca foi segredo dentro da própria família de quem eles descendiam e, por esse motivo, já sabiam para qual casa eles seriam selecionados. Assim como todos os antepassados, ambos foram para Umeki.

O rosário de contas, que era passado de geração em geração para a família inicialmente deveria ser entregue para o descendente mais velho, não importando se era um homem ou mulher, mas dessa vez foi aberta uma exceção. Por quê? Bom, era inegável que em séculos, Subaru fora o descendente que tinha a personalidade mais próxima de Hikaru. A bondade e calma do mesmo, por mais que ele fosse apenas uma criança, era inegavelmente muito maior que a da gêmea.

O rosário melhor estaria nas mãos dele. E a própria Izuzu não se importou em ceder tal honra para o irmão. Então, aos treze anos, Subaru recebeu das mãos do pai a relíquia mais preciosa da família, a qual ele deveria guardar e usar apenas se fosse realmente necessária.

Desde que tocou pela primeira vez no rosário, Subaru sentiu algo de diferente. Era como se o mesmo fosse um ser vivo. Mas ainda assim todos lhe diziam que isso era completamente impossível, que aquele objeto há muito tempo não manifestava mais o poder que tinha.

Ao longo dos seus anos na academia, Subaru foi não apenas acumulando conhecimento mágico e fazendo amigos, mas também entrou em uma jornada de auto-descobrimento.

Como toda a família, Subaru conhecia e seguia os princípios budistas e por isso constantemente em seu tempo livre meditava. Além disso, ele era um verdadeiro amante da herbologia, e costumava ler muito sobre o assunto, tanto que ele sempre se saía muito bem nessa matéria, uma vez que já tinha certo talento natural para lidar com elas, fato que chamou a atenção do professor de Herbologia da época, que pensava em se aposentar.

Quando subaru estava no sexto ano, o professor lhe fez a proposta: como ele sabia do interesse do garoto pela matéria e do talento natural que ele possuía, ele começaria a lhe dar aulas extras de Herbologia, visando que ele acumulasse mais conhecimento sobre a matéria para, em poucos anos, assumir para si o posto de professor. Tudo foi autorizado pelo diretor e como Subaru ficou totalmente encantado com a possibilidade, as aulas extras então se iniciaram.

Depois que completou com louvor seu sétimo ano, Subaru não saiu de Shiruiki. Continuou na escola, auxiliando o professor de herbologia e aprendendo mais sobre a matéria e a dinâmica de se dar aulas, como um estagiário.

Dos dezessete aos dezoito anos ele aprendeu tudo o que o professor lhe ensinou com afinco e finalmente, agora com seus dezenove anos, o professor, já o tendo dado seu aprendizado como encerrado, decidiu se aposentar, o indicando para o cargo de professor.

Subaru, apesar de triste com a notícia de que o professor se aposentaria, de certo modo ficou feliz quando o mesmo lhe indicou para o cargo, afinal este era o sinal de que ele já estava pronto para lecionar.

Agora este será o primeiro ano dele como professor e ele está um pouco nervoso com isso, mas aprendeu como lidar com os alunos nos anos anteriores ao observar seu mentor, então isso o tranqüiliza um pouco.

Veremos agora que tipo de professor ele se tornou e como ele vai lidar com seus alunos sendo o mais jovem professor do corpo docente...

_________________

..:: Subaru Yuu Nishimura ::..
19 anos x professor de herbologia x herdeiro de Hikaru Umeki x Magide x atual portador do terço de Umeki x gêmeo não-idêntico de Izuzu Nishimura

Cor do Subaru: DodgerBlue
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Taiyo
Administrador
Administrador
avatar

Número de Mensagens : 598
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Rodrigo

MensagemAssunto: Re: Subaru Yuu Nishimura   Qua Fev 25, 2009 9:44 am

Liberado...

Espero que se de bem com plantas e ervas mágicas^^

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Subaru Yuu Nishimura   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Subaru Yuu Nishimura
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Another History :: Para jogar :: Fichas de Inscrição :: Fichas Aceitas :: Professores-
Ir para: