Another History
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Hiro Matsumoto Story

Durante anos, a existência da magia e dos próprios bruxos fora mantida em segredo, com os cuidados do Ministério da Magia. Mas agora, algo ameaça isso que eles tanto prezam. O que pode acontecer se as opções escolhidas no passado colocarem em risco o futuro?

Nos últimos tempos, o controle de criaturas mágicas tem sido muito mais rígido, devido às ações de segurança do, então eleito, novo ministro da magia. Segundo ele, essas criaturas inferiores não necessitam de metade dos direitos impostos por seu antecessor.

Seguindo suas ordens, o Ministério passou a controlar o número de indivíduos de cada raça, assim como demarcar o seus territórios mais rigidamente. Com o controle e o território rigidamente estruturados, as condições foram de mal a pior, e como conseqüência algumas raças começaram a se rebelar.

A noticia da extinção de uma delas incentivou a criação de um grupo contra o ministério. O profeta diário, diz ser de fonte segura a informação publicada na edição do dia 29 de Setembro de 2052, a qual afirma que há no mínimo dois representantes de cada raça, aparentemente liderados por um centauro.

Murmúrios levaram os acontecidos até Azkaban, mesmo o ministro tentando pessoalmente abafar o caso. O movimento nas poucas celas ocupadas começaram a surgir, e pouco tempo depois houve uma inevitável fuga, ocasionada pela falta de atenção do ministério para com a vigilância de seus prisioneiros.

Apesar dos grandes esforços na busca, alguns deles ainda não foram encontrados, e por esse motivo o ministério precisou se manter alerta para este fato também. Os problemas começaram a surgir e estão cada vez pior, as esquinas nunca foram tão ameaçadoras. E agora, o Ministério sozinho já não é o suficiente.

Hiro Matsumoto Time_dec

Período - What's going on now?


Dia: 23/11/2052, Sábado
Início do Período: 29/05/2010
Fim do Período: 25/07/2010
Tempo:
11°C, tempo frio com ventos se intensificando no meio da tarde, céu aberto.
Lua: Cheia
Ações: - Visitação ao povoado de Hogsmead
- Ações da trama
- Outras ações diversas
Aulas: Período livre de aulas

Hiro Matsumoto Links



Hiro Matsumoto Staff


Rodrigo
Felipe
Amily
William
Amanda
Ramires

Hiro Matsumoto Houses

Slytherin 149
Gryffindor 085
Ravenclaw 111
Hufflepuff 108


Hiro Matsumoto Fame


The Star

Sorata Matsuri
A pirralha. Dentre as pessoas ali ela seria a primeira que eu imaginaria negando-se a aparecer. Kamui rodou os olhos quando encerrei a conversa amigável que estávamos tendo e fui na direção da mesa. Do modo silencioso que me aproximei, seria improvável que ela tivesse notado minha aproximação, já que estava de costas.

- pensei que seria a última pessoa que veria por aqui... – comentei, quando estava próximo, cruzando os braços enquanto observava sua figura.


The Villain

Lúcifer Deimos
- Você agindo desta maneira me parece mais um gatinho acuado do que um anjo , Gabriel.

Lucifer riu da tentativa falha de gabriel de lhe assustar e com a mão que ainda lhe prendia voltou a lhe prender conta a parede desta vez apertando seu corpo contra a mesma, e fazendo com que a Varinha do Enkelis caísse no chão.

- Não precisa ter medo, deixe-me começar e você vai pedir por mais.


The Gentleman

Ongaku Matsuri
- Calma, calma... eu tenho um plano! - fez uma pausa imaginando que palavras usar - Você deve ter percebido que eu andei sumido por estes tempos, não? É por que eu estava treinando uma magia antiga, é uma técnica antiga que já foi usada por alguns bruxos muito poderosos para defender seus tesouros. - achou melhor não comentar que foi usado, também, para eliminar inimigos - Eu aprendi a fazer inferis! A frase saiu muito pior do que ele havia imaginado, agora ele parecia ser um maníaco. Magia das trevas, quebrar regras básicas do colégio e se colocar em risco. O mal estava feito, nada mais se podia fazer, a não ser esperar para ver o que o primo acharia disto.

The Lady

Júlia de Andrade
Mas antes de subir, encontrei com Seto. Ele parecia meio indeciso sobre de onde assistir o jogo e eu realmente tive de sorrir com isso. Ele era um grifinório, o natural seria torcer pelos vemelhinhos, mas Marcelo era um dos melhores amigos dele e primo e Akane... Bom Akane era a irmã dele.

Acho que realmente ficar na arquibancada da grifinória e acabar acidentalmente ouvindo alguém incitar um batedor a lançar um balaço nela não seria algo lá muito saudável para ele... Ou para quem disse tal coisa, óbvio.

- hn... Sabe, você podia esquecer da sua casa e subir comigo – disse apontando a arquibancada da corvinal. - melhor que ficar indeciso no meio do caminho. Eu sei que você vai acabar torcendo pelo Marcelo e a Akane de qualquer maneira... – disse dando de ombros.


The Comedy

Kimihiro Matsuri
Eu quero ver, quero quero quero quero quero! Nhaaa será que meu Onii-sama deixaria eu ver o caderninho dela? '0' Não custa perguntar né? Afinal, quem tem boca vaia a Roma, no caso, fala com o irmão misteriiii~

Logo ela saira da biblioteca e eu ficara sozinho com Sorata. Pela primeira vez no dia estávamos a sós e juntos. Assim pude fazer aquilo que eu queria fazer desde manhã cedinho. Abraçar meu irmão com força até esmagar ><'' Um abraço forte e quente era o que eu costumava dar em meu irmão quando estávamos juntos. Eu me sentia confortavel perto dele, protegido literalmente '0'

-Aquela pasta, me deixou confuso. Desde quando você escreve partituras? Não me contou algo assim, que cruel ;3;''


The Romance


Guilherme de Andrade e Gabriel Enkelis
- É só um abraço... Certo? – perguntou, um pouco de hesitação era visível no tom de sua voz o qual Gabriel provavelmente notou.

– Não Guilherme, é só um pretexto para eu te agarrar aqui mesmo e te beijar... – Disse Gabriel serio para Guilherme quando o mesmo questionou o seu pedido de abraço, depois um sorriso bem calmo apareceu no rosto do sextanista. – Brincadeira. - antes que se arrependesse da sua decisão ou Gabriel continuasse a falar, Guilherme encurtou a distância, o abraçando de uma vez.

Era ao mesmo tempo estranho, mas nostálgico. Parecia ao mesmo tempo certo e errado... E ele não conseguia definir aquela situação com palavras por que, sempre que tentava, elas pareciam contraditórias demais...


The Moment

Telbalt Yura
Logo ele notara que alguém começara a cair da vassoura. Mas que coisa, mal começara a temporada de Quadribol e Tebalt já teria a chance de atacar alguém que sanguraçe no meio do campo. Seria uma cena épica. O vampiro lutando para se controlar enquanto aquele sangue fresco escorrega sobre a grama molhada pela chuva de madrugada. Seria uma sensação de extremo agrado...Prazer. Afinal, não havia nada melhor que o sangue fresco de alguém.

-Será que ela chega ao chão...?-Falou bem baixinho e mentalmente torcia para que sim, queria sangue...Queria muito sentir o cheiro, só de pensar já começava a sofrer as alterações corporais.




Hiro Matsumoto Partness

Horcruxes Rpg


Para fazer parcerias com o nosso fórum, logue na conta Parcerias com a senha parceria123 e mande uma mp para The Locket com o link do seu fórum e o código do botton. Assim que o nosso for adicionado às parcerias, estaremos adicionando o seu:


Two-Way Mirror RPG The Requiem ImperiusNova EraGOD BLESS UMinistry Of Magic RPGPoint MeDrumstrang rpgFórum grátisHiro Matsumoto Anigifou

Hiro Matsumoto Corpright


Horcruxes Rpg é hoje uma realização de Rodrigo, Will, Lipe, Vanne, Rami, Amily e Amanda. Nossos agradecimentos também a Bel e Miguel que nos ajudaram no início do fórum a tornar isso possível.

Layout do fórum por Amanda com imagens retiradas do site Deviantart. Código do css-base por esmé do RCR com modificações e adaptações feitas por Amanda.

O conteúdo, no entanto, foi baseado nas obras de J.K. Rowling, com adaptações para a trama e história do jogo, mas nós não temos nenhum lucro com isso.

Creative Commons License

Horcruxes Rpg © 2009

 

 Hiro Matsumoto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hiro Matsumoto
Funcionário de Shiruiki - Medi-bruxo(a)
Funcionário de Shiruiki - Medi-bruxo(a)
Hiro Matsumoto


Número de Mensagens : 6
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 5
Agilidade : 5
Equilíbrio : 5
Mira : 5
Reflexo : 5
Inteligência : 7
Riqueza : 7
Raça : Humano / Sangue-puro
Profissão : Medi-bruxo de Shiruiki
Característica Especial : Matsumoto's family membrer
Característica Especial : animago (cão)
Player : Amanda-chan

Hiro Matsumoto Empty
MensagemAssunto: Hiro Matsumoto   Hiro Matsumoto Icon_minitime1Sex Jan 30, 2009 7:30 am

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA ALUNOS

..:: Dados do Player ::..


Amanda (sim eu de novo) XD


..:: Personagem ::..


Nome: Hiro Matsumoto
Idade: 28 anos
Raça: sangue-puro
Data de Nascimento: 23/05/2052
Local de Nascimento: Tóquio, Japão



..:: Atributos ::..


animagia: +3 pontos de acordo com o animal em que se transforma em um cão (+1 em agilidade +1 em força e +1 em reflexo)
Família Matsumoto: +2 em riqueza, +1 mira e +1 em equilíbrio

Força: 5
Agilidade: 5
Equilíbrio: 5
Mira: 5
Reflexo: 5
Inteligência: 7
Riqueza: 7


..:: Família ::..


Pai: Hiei Matsumoto
Mãe: Natsuki Matsumoto
Irmãos: a irmã Mizuumi Matsumoto Himura
Outros parentes: os sobrinhos Sae e Hatsuharu Himura
Situação financeira da família: Ótima. Os Matsumoto tem muita influência e uma fortuna consideravelmente grande, sendo muito bem quistos na sociedade bruxa japonesa.



..:: Descrição Física ::..


Olhos: puxados como é comum em orientais e castanho-escuros
Cabelo: preto, liso e com franja, sempre usado curto.
Altura: 1,69 m
Estrutura do corpo: não muito esguio, sem músculos aparentes, meio baixinho, um pouco mais cheinho que a média e com pele relativamente clara. As bochechas de hiro são rosada e fofinhas (ownn dá vontade de apertar XD)
Avatar: Masi Oka /o/



..:: Descrição Psicológica ::..


Personalidade: Hiro é uma pessoa bem gentil, do tipo que realmente se preocupa muito com os outros. È muito querido, atencioso um pouco atrapalhado às vezes, mas sempre está pronto para ajudar se necessário. É o tipo de pessoa que você quer ter por perto como amigo.
Anseios: ser aceito como é pela família e ser um super-herói (ta sonhando alto né? “anata wa super-hiro” /o/)
Medos: que aconteça algo com a irmã (parte que ele é mais próximo da família) ou com o melhor amigo, Ando



..:: Vida Profissional ::..


Profissão: medi-bruxo de Shiruiki
Varinha: carvalho, 30 cm, meio flexível, núcleo de pena de fênix. Boa para encantamentos e transformações. É da cor original do carvalho, com algumas pedrinhas amarelas no cabo e a inscrição do seu nome em letras douradas.



..:: Extras ::..


Características Especiais: Matsumoto’s Family
Características Especiais: animagia, transforma-se em um cão de pelagem marrom com marcas aquadradadas brancas em volta dos olhos que lembram os usuais óculos do zelador.
Objeto Mágico: não tem



..:: Ação ::..


Hiro estava arrumando os estoques de poções da enfermaria, ainda era cedo e provavelmente não haveria muito movimento àquela hora da manhã por ali.

Ledo engano o dele, pois um pouco depois a porta da enfermaria se abria com um garoto ajudando outro a entrar na enfermaria. Hiro reconheceu a dupla na hora. Kyo Kawaru e Katsuya Kamenari. Naquele ano eles estavam precisando muito vir na enfermaria, pelo que Hiro entendeu Kyo andava fazendo de tudo para ver se conseguia crescer mais e mais rápido, o que sempre dava algum efeito colateral nas com os feitiços e poções aos quais ele se submetia.

E o amigo sempre o trazia depois até a enfermaria para que Hiro desse um jeito nele...

No atual momento, Kyo estava estranhamente alto, mas o feitiço ou poção deixara como efeitos colaterais o fato de que algumas partes do corpo como as mãos, orelhas e pés ficassem maiores e desproporcionais ao resto do corpo, o que seria realmente cômico se não fosse trágico.

- O que houve agora, Kyo? Outra vez? – perguntou Hiro balançando negativamente a cabeça para o garoto que parecia envergonhado. Era a quarta vez só naquela semana...

- é... bem... o Sr. sabe… é que eu quero achar um jeito de crescer, né?

- isso não é desculpa... Sr. Matsumoto, o problema agora foi com uma variação do engorgio...

Hiro ouviu a explicação do outro garoto e entendeu rapidamente o problema e logo sabia como resolver.

- eu o aconselho pela milésima vez, Kyo. Pare de tentar usar a magia para crescer. Quando seu corpo estiver pronto ele crescerá o necessário. Se você se acha baixinho, existem modos que não usam magia de deixá-lo mais alto. - disse Hiro sério enquanto puxava a varinha do bolso e começava a fazer um contra feitiço que faria, em dentro de uma meia hora, Kyo voltar ao normal.

- mas e se eu não crescer mais?

Kyo era teimoso. Hiro suspirou audivelmente antes de dizer.

- então você será apenas diferente. Mas ouça alguma hora você vai crescer, mas você não pode ficar inventando modos de apressar isso, porque dificilmente vai dar certo. Imaginei que depois da quarta tentativa você desistiria. Esses métodos não são confiáveis e pode ser que alguma hora não haja como reverter os efeitos. Imagina se eu não conseguisse fazer você voltar ao normal agora. Você ia gostar de ficar pra sempre daquele jeito? – o garoto negou freneticamente – então me prometa que vai para com isso.

- eu... Ta bom, eu paro...

- isso mesmo – disse Hiro agora abrindo um sorriso. – Ah sim, e se me permite uma sugestão, tenho certeza de que já vi uma espécie de sapato trouxa de salto alto para homens se lhe interessar. Chama-se coturno, eu acho. Vale a pena dar uma olhada se o seu problema com a altura é tão importante assim pra você.

- sério? Vou descobrir mais sobre isso!

- é, mas agora o Sr. vai ficar parado aqui. Ainda precisa ficar mais uns cinco minutos quieto enquanto seu corpo volta ao normal, depois pode ir. - disse Hiro profissional para o garoto. Gostava dele. Ele e os amigos. Eram cinco garotos, uma turma bem unida e interessante... Um deles, Daisuke, era outro que lhe dava trabalho. Mesmo tendo um monte de problemas crônicos de saúde, nunca queria aparecer na enfermaria, só aparecia quando já estava bem mal mesmo e tão somente porque os amigos o carregavam até ali.

Pura teimosia. Esses jovens...

Passados os cinco minutos, Kyo e Katsuya saíram da enfermaria e Hiro voltou-se para a tarefa que realizava anteriormente...

“Another History, uma aventura pelo mundo da magia japonesa que vai conquistar você.”
Ir para o topo Ir para baixo
Hiro Matsumoto
Funcionário de Shiruiki - Medi-bruxo(a)
Funcionário de Shiruiki - Medi-bruxo(a)
Hiro Matsumoto


Número de Mensagens : 6
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 5
Agilidade : 5
Equilíbrio : 5
Mira : 5
Reflexo : 5
Inteligência : 7
Riqueza : 7
Raça : Humano / Sangue-puro
Profissão : Medi-bruxo de Shiruiki
Característica Especial : Matsumoto's family membrer
Característica Especial : animago (cão)
Player : Amanda-chan

Hiro Matsumoto Empty
MensagemAssunto: Re: Hiro Matsumoto   Hiro Matsumoto Icon_minitime1Sex Jan 30, 2009 7:31 am

..:: História ::..

Matsumoto’s Story


O primeiro Matsumoto, o patriarca Kira Matsumoto, é datado de 1725, e se casou com Mitsuni Nagashi, começando daí a árvore da família, que se reproduziu vastamente.

Os Matsumoto são uma família de grande influência, com muito dinheiro e nomes de famílias de sangue tão puro quanto possível unidas em sua árvore genealógica.
“Ser um Matsumoto torna uma pessoa perfeita” era o que dizia Hiei, pai de Hiro quando ele era pequeno.

Os Matsumoto tem pleno conhecimento de sua influência e fazem bom uso dela, o que lhes rendeu uma enorme fortuna, que só aumenta a cada geração ao invés de diminuir.

Os Matsumoto seriam comparáveis aos Lestrange ou aos Yaxley na Inglaterra, devido ao seu poder e influência que, aliás, já se ramificaram até na América.


Hiro’s Story


Hiro Matsumoto nasceu em um bonito início de manhã, com o sol recém aparecendo tímido no horizonte. Sua mãe, Natsuki Matsumoto, não teve complicações para colocá-lo no mundo, o que era algo surpreendente e muito bom, pois, cinco anos antes, Natsuki quase morrera dando a luz a Mizuumi Matsumoto, nessa época com seus cinco anos.

O nascimento do tão esperado herdeiro homem dos Matsumoto foi uma grande festa, com muitas comemorações em torno do pequeno, que recebeu o nome de Hiro.

Mizuumi, em seus cinco anos, olhava curiosa e ao mesmo tempo emburrada do pequeno Hiro. Para ela, ele era um intrometido, alguém que nunca deveria ter aparecido para roubar o carinho e a atenção de seus pais. Muzuumi chegou a fazer inúmeras maldades com o irmão, até que, um dia, Hiro conquistou a ela também.

Nesse dia, Hiro falou sua primeira palavra, os olhinhos brilhantes e os bracinhos estendidos do bebê de quase um ano para a irmã, fazendo sons estranhos até conseguir dizer a palavra: 'Mana'.

Naquela hora, Mizuumi se derreteu toda com a inocência e o carinho daquela criança ela tanto tratava mal. Hiro, afinal não tinha culpa por estar ali, e ela começava a entender também que nada do que ela fizesse poderia fazer as coisas serem do jeito de antes: Hiro estava definitivamente em sua vida, ele era seu irmão pequeno e precisava do carinho dela também.

Desde então, Mizuumi se tornou um 'Quase-mãe' do pequeno, esse laço durando por seis anos, até quando ela foi para seu primeiro ano em Shiruiki e ele ficou em casa com os pais.
Os dois se distanciaram por causa da escola e tornaram-se então apenas os dois irmãos que sempre deveriam ter sido, amigos, companheiros, mas sem aquela união forte que tinham antes.

Hiei Matsumoto ensinava Hiro desde pequeno que ele devia honrar o nome da família, das gerações e gerações de Matsumotos que os olhavam das paredes.

“Ser um Matsumoto torna uma pessoa perfeita” era o que dizia Hiei, pai de Hiro.

Hiro, aos onze anos, começou a freqüentar Shiruiki, e assim começou a desenvolver suas próprias opiniões em relação às pessoas, muitas vezes chegando a conclusões que contradiziam os discursos do pai.

O melhor amigo de Hiro, Ando Masawashi era mestiço, filho de um bruxo e uma trouxa, e nem por isso era a escória que seu pai tinha lhe dito que eram aquelas pessoas que não tem sangue-puro nas veias.

A família ficou horrorizada quando soube da origem do amigo de Hiro, mas os Matsumoto sabiam dos escândalos que ocorreriam se eles tentassem impedir Hiro de ver o amigo e Hiro se tornasse rebelde.

Eles não queriam um buraco na tapeçaria perfeita da família. Nunca um Matsumoto havia sido expulso da família, como costumavam fazer outras famílias. Assim, Hiro continuou a questionar os ideais familiares, mas a cada vez que ele se mostrava contra algo, os Matsumoto apenas o ignoravam. A pessoa que ainda era mais compreensiva com ele era Mizuumi, mas mesmo assim, ele sabia que a irmã desaprovava suas amizades e idéias.

Quando estava no quinto ano, ele ingressou no curso extra de animagia, conseguindo, ao final deste, transformar-se em um fofo cachorro de pelagem dor marro com marcas brancas aquadradadas em volta dos olhos, o que lembrava o formato dos seus óculos.

Quando se formou em Shiruiki, Hiro se viu em uma situação insuportável. Era complicado ter e ao mesmo tempo não ter uma família, porque teoricamente ele ainda tinha os pais, mas o grau a que chegaram com a decisão de ignorar tudo que lhes desagradava do filho era tão grande que, para Hiro, estar com a família era até pior que não estar.

Sendo assim, agarrou a primeira oportunidade que lhe ofereceram: a de trabalhar na Inglaterra. Oh sim, ele iria para a Europa, ouvira dizer que por lá havia bons empregos, Hiro tinha de conseguir alguma coisa, afinal o diploma de Shiruiki deveria valer alguma coisa.

Seu sonho era ser medi-bruxo, mas quando chegou à Inglaterra, não quiseram o contratar por “falta de experiência e qualificação” Hiro até cogitou voltar para o Japão, mas mudou de idéia quando recebeu uma carta o convidando para se juntar ao corpo docente da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ele adorava crianças e parecia mesmo que estava precisando de alguém para o cargo, que estava a um bom tempo vago. Hiro então aceitou o emprego e foi se acostumando a ser Zelador. Nada em Hogwarts era chato ou monótono, levaria décadas até conhecer todo o castelo e mesmo assim tinha certeza de que não seria possível saber tudo daquele castelo. Ninguém seria capaz disso, era muita coisa para uma pessoa só...

Hiro tinha uma gata, um animal muito fofo e preguiçoso, toda listrada de branco e preto, com olhos amarelos brilhantes. Kisa era como a chamava. Hiro era o tipo de Zelador que nem sempre é severo, é flexível e até deixa passar pequenos deslizes dos alunos, o que o fez ter uma fama razoável entre os alunos como um “zelador bacana”.

Ele havia lido nos registros algo sobre um zelador antigo, um tal de Argus Filch, que era detestado pelos aluno e, saber que ele não carregava um título como o daquele homem já era algo que o satisfazia demasiado.

Hiro era meio atrapalhado, então às vezes ele acabava derrubando uma armadura aqui, tropeçando em um degrau lá... Enfim, ele às vezes chegava (e ainda chega) a ser cômico por seu jeito 'meio' desastrado. Mas depois ele sempre faz questão de deixar tudo em ordem, exatamente do jeito que estava antes.

Mas a oportunidade que ele sempre sonhara para si bateu a sua porta. Por mais que ele estivesse acostumado a trabalhar em Hogwarts, quando foi convidado para ser em medi-bruxo em Shiruiki por indicação justamente do medi-bruxo que ocupava o posto e estava se aposentando, Hiro nem pensou duas vezes em decidir que era mais que tempo de voltar a sua terra natal.

Assim, ele logo estava de volta ao Japão, pronto para iniciar mais uma etapa de sua vida.

Tinham se passado apenas três anos, e ele agora com seus vinte anos, finalmente tinha o emprego que sempre quis. O fato de já ter trabalhado no corpo docente de uma escola de magia ajudou bastante Hiro a se adaptar à vida em Shiruiki.

Uma vez que estava de volta ao Japão, Hiro também pôde rever Ando e Mizuumi, conhecer os sobrinhos, que, aliás, eram bem perecidos com o resto da família ao ver de Hiro, mas convenhamos, ele queria o quê? Ele era o diferente da família então seria mesmo muito estranho se eles fossem parecidos com ele.

Durante os oito anos m que trabalhou em Shiruiki, pouca coisa pode ser acrescentada sobre Hiro. Sua situação com a família ainda é a mesma, ele não tem do que reclamar profissionalmente e foi essencial para resolver os problemas de saúde de vários alunos, o que o fazia se sentir útil e bem.

Ele anda um pouco preocupado com os rumores de que os Youkais estariam se libertando da dimensão em que foram presos porque, embora que a maioria das pessoas ache que isso é apenas uma lenda, Hiro realmente acredita d que esses seres existam e não sejam muito amistosos não, então é bom ir mesmo se preparando...

E podem ter certeza de que Hiro está se preparando, ao jeito dele, mas está...
Ir para o topo Ir para baixo
The Taiyo
Administrador
Administrador
The Taiyo


Número de Mensagens : 598
~.x.~.x.~ : ~.x.~.x.~
Força : 10
Agilidade : 10
Equilíbrio : 10
Mira : 10
Reflexo : 10
Inteligência : 10
Riqueza : 10
Player : Rodrigo

Hiro Matsumoto Empty
MensagemAssunto: Re: Hiro Matsumoto   Hiro Matsumoto Icon_minitime1Sex Jan 30, 2009 9:00 am

Ok, aprovado
Ps. adorei o seu teste de ação*_*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hiro Matsumoto Empty
MensagemAssunto: Re: Hiro Matsumoto   Hiro Matsumoto Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hiro Matsumoto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Katsuki Matsumoto
» Família Matsumoto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Another History :: Para jogar :: Fichas de Inscrição :: Fichas Aceitas :: Funcionários de Shiruiki-
Ir para: